Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

campbell

Aprendiz

#743303 Fala galera, preciso de uma ajuda o mais rápido possivel. É o seguinte:

Faculdade de medicina acabou de começar. Muitas mulheres na sala. Na primeira semana a galera saiu pra um pub e eu comecei a conversar com uma mulher da sala que namora há 4 anos, mas estamos morando no rio e ela de brasilia assim como o namorado. A conversa vai fluindo muito e a linguagem corporal dela indica fortemente que ela tá atraida. Pernas viradas pra mim, olha bem nos olhos, meche no cabelo, sorri muito, rosto bem perto do meu e corpo tbm. Eu dou uns negs tem hora, converso com outras pessoas mas ela continua puxando assunto.

No domingo ela manda uma msg de manha perguntando de mim, me chama pra sair, nós saimos num programa a 2, ela sorridente, linguagem corporal totalmente suscetível tbm, na despedida ela me pergunta se eu gostei do dia e antes dela ir dormir me manda uma msg de boa noite.

Ao longo da semana nos conversamos casualmente mas com ela sempre puxando bastante assunto e me dando uma abertura maior do que com outras pessoas.

Ontem na chopadinha da faculdade nos sentamos ao lado, conversamos com o rosto bem perto e segurei a mao dela, cheirei o pescoço mas ela foi resistente, mas apesar de todo o "doce" continuou sorrindo, a questão é nós estavamos visiveis para a turma e ela nao terminou oficialmente ( detalhe: durante o xaveco ela mencionou que não sabia se tava terminada ou não)

Hoje vou sair com ela, num programa a 2, eu que convidei e ela aceitou e perguntou se tava tudo bem entre a gnt por causa da chopadinha.

E ai gnt o q vcs acham? ela ta na minha? eu cheguei uma vez mas nao rolou vai me prejudicar? algum dano permanente? friendzone?
jserpa

Veterano - nível 10

#743309 Faaaala meu parceiro! Seguinte, ela está atraída ou está te fazendo de bobo. Ela da idi sim. Seu jogo vai ser tranquilo. Tu vai tentar o close HOJE! de qualquer maneira, se caiu na Friend zone, vai sair mesmo que seja com fora. Seu jogo vai consistir em: Presentea-la por boas ações e puni-la quaando for mal contigo, seja sexual, tenha presença, mas dê passos de bebes, sem querer chegar enfiando a mangueira, brinque, se divirta, e conforme a sucessão de idis, crie o clima e de o close! Abraço parceirão!

:yaaah :yaaah :yaaah
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

campbell escreveu:Fala galera, preciso de uma ajuda o mais rápido possivel. É o seguinte:

Faculdade de medicina acabou de começar. Muitas mulheres na sala. Na primeira semana a galera saiu pra um pub e eu comecei a conversar com uma mulher da sala que namora há 4 anos, mas estamos morando no rio e ela de brasilia assim como o namorado. A conversa vai fluindo muito e a linguagem corporal dela indica fortemente que ela tá atraida. Pernas viradas pra mim, olha bem nos olhos, meche no cabelo, sorri muito, rosto bem perto do meu e corpo tbm. Eu dou uns negs tem hora, converso com outras pessoas mas ela continua puxando assunto.

No domingo ela manda uma msg de manha perguntando de mim, me chama pra sair, nós saimos num programa a 2, ela sorridente, linguagem corporal totalmente suscetível tbm, na despedida ela me pergunta se eu gostei do dia e antes dela ir dormir me manda uma msg de boa noite.

Ao longo da semana nos conversamos casualmente mas com ela sempre puxando bastante assunto e me dando uma abertura maior do que com outras pessoas.

Ontem na chopadinha da faculdade nos sentamos ao lado, conversamos com o rosto bem perto e segurei a mao dela, cheirei o pescoço mas ela foi resistente, mas apesar de todo o "doce" continuou sorrindo, a questão é nós estavamos visiveis para a turma e ela nao terminou oficialmente ( detalhe: durante o xaveco ela mencionou que não sabia se tava terminada ou não)

Hoje vou sair com ela, num programa a 2, eu que convidei e ela aceitou e perguntou se tava tudo bem entre a gnt por causa da chopadinha.

E ai gnt o q vcs acham? ela ta na minha? eu cheguei uma vez mas nao rolou vai me prejudicar? algum dano permanente? friendzone?

E aí Campbell tudo certo com você?Espero né...

Então meu velho,nessa situação que você descreveu a primeira coisa que concluo é que não é friendzone,tá descartado isso.

O mais possível é que você não teve uma auto confiança suficiente pra convencer ela a fazer oque tu queria,seja sempre como um ditador,mande nela sempre,não esqueça disso.

Na minah opinião oque tá no passado já foi e você tá se importando demais com oque fez,disse e falou.

Concentre-se apenas nesse encontro e tudo dará certo ok?

Um forte abraço.
purdentrao

Veterano - nível 7

#743316 Quando fui tirar a carteira de habilitação, tinha uma mina nesse esquema, q tava namorando, e dando mta bola... Eu esperei dms pra chegar e foi tarde.
Ela disse q não sabia onde tava com a cabeça, pra ela ter pensado em trair bla bla bla...
Não deixa passar, chega nela dnv qnd sentir o momento... pq se demorar, ela vai pensar dms e a consciencia dela vai pesar, e ela não vai qrer trair.
Victorhumberto96

Veterano - nível 10

Ola meu caro!

CLOSE ELA, SE NÃO TU VAI PERDER ELA.

E logico que ela ta atraída por você, só não entendo o por que de você não ter closado ela ainda nas saídas que vocês tiveram antes do RUM que ela teve com você.

Mais em fim, o que posso dizer pra você é.

SEJA RÁPIDO!

Você sitou se podia cair ou não na friendzone, você pode cair sim. Cara você ta demorando closar ela, mulher não tem paciência pra ficar esperando atitude tua não. Nesse encontro, fale coisas sexuais com ela, coloca um tom de sensualidade na conversa.

Sexualiza sua conversa.

E close ela, se não tu vai perder ela, se ela tiver RUM de novo não perca a cabeça, fique frio, de uma gelada nela, e tente de novo.

Use pushpull.

desejo boa sorte, e um bom KC .

Seu cafajeste.

Victor.H.
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#743349 Tá totalmente na sua. Procure não citar o fato de não ter dado certo na chopada, use negs quando ela estiver se achando demais, premie-a por boas ações, beije-a, faça carinho nela. Seja indiferente à RUM, se tiver. Seja sexual na conversa, mas não exagere. Não vá chegar falando o tamanho do seu pau para ela. hahahaha

Abração, fica com Deus e bom jogo hoje!
cibien

Veterano - nível 9

#743370 Meu parceiro o que esta atrapalhando tudo é sua falta de atitude, ta fazendo a porra toda certa mas ja passo da hora do close, quanto mais demorar mais insegurança ela vai sentir e vai ficar tambem mais insegura.

Criador do tópico

campbell

Aprendiz

#743722 FALAAAAAAA GALERAAAAAA, VALEU PELAS DICAS SABE POORQUE????

PORQUE EU CONSEGUIIIIIIIIIIIIII , essa comunidade é mt foda msm, valeu por tudo pessoal, eu postei isso ontem só tive uma resposta e fui sair com ela, já fui e cheguei e deu muitooo certo, ela curtiu demais, as outras respostas eu vi só hj msm e ATITUDE NÃO FALTOUU

mas agora tenhos novos questionamentos:

-O namoro de 5 anos dela qse terminou na sexta, mas acabou ficando uma situação indefinida
-Qndo eu dei o CLOSE ela ficou resistente pq estava se sentindo culpada por ainda não ter terminado definitivamente e estar ficando com um cara q ela conhece há 10 dias
-Mas eu disse a ela q esses 2 acontecimentos foram independentes e ela iria terminar de qualquer jeito, q ela não precisava se sentir culpada e foi nesse momento q ela me olhou nos olhos e a gnt ficou
-Ela curtiu demaaais analisando os sinais dela,rolou um clima mt foda, MAS, acho q devido a esse turbilhão emocional q ela ta passando no momento ela veio com um papo de que deveria ser a ultima vez, mas teve momentos em q ela dava uma deixa e falava tbm de tipo " a próxima vez a gnt faz isso...etc"

Então galera, eu acho que é tudo questão dessa confusão emocional dela passar, é questão dela terminar o namoro dela definitivamente e nesse tempo eu continuo tratando ela igual antes, casualmente, fazendo meu meio de campo e qndo ela estiver de boa eu acho q vai voltar a acontecer novamente, mas não quero tbm criar mts expectativas

Então o que vcs acham?
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#743773 Isso aí, brother. Mas, se quer um conselho, não namore com ela. Ela traiu um loser com você, pode muito bem trair você com outro. E não caia no papo de "estou arrependida", isso é só para você não pensar mal dela. Mulher nenhuma presta, cara. NENHUMA. E "trair e coçar é só começar".