Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zantt

PUA Avançado

djcleitonhar escreveu:Openners de opinião sempre caem bem!

Semana passada fui para a rua fazer um Day Game com meu Wingman...

Vinham 2 HB´s 9 na nossa direção... eu avistei elas de longe e ja me preparei para abordar.... não tinha idéia que Openner ia usar, eis q me surge na cabeça a seguinte idéia:

EU: "O garotas, uma opinião por gentilesa... meu amigo e eu estamos procurando um presente para casamento, só que estamos em mó duvida, não sabemos o que presentear... a noiva é minha amigona, mas viajei legal na hora de pensar no presente.... vocês poderiam nos ajudar nessa?"

HB´s : *Ficaram quebrando a cabeça, mas deram a opinião...

Nessa hora não demostravamos interesse nelas jamais... sempre com contato visual, depois lancei umas gracinhas tipo: "Pois é, pensei em dar uma corda para eles se enforcar, o que acham? hehehe" ... após os IDI`S parte para uma escala de Kino e ja era... leitura fria, efim...

Ótimas dicas! Realmente eu sempre peço opiniões a elas, porém agora quero decorar algumas coisas.
Como aqueles Openers do Style e do Mystery, sabe?
Testar eles pra ver se realmente funciona.

:D
sahronz

Aprendiz

#743435 Me questões de openers meu karo amigo [ È bom quanto vc mante uma base na sua mente de uns openers separados como:]

Pua:humm que interessante não?

HB: oque? [Elas sempre ficam com uma kara de curiosidade]

HB:sei la essa viagem!! mais pra onde nos estamos indo mesmo? [geralmente ela rir ou somente te responde ai vc ja da entrada na sua viagem imaginaria dentro de suamente chamada....Improvisso!!

Simples velho e natural!! Tudo relacionado a sua excursão use isso de forma creativa!! se te ajudo !!! Vlw por postar o tópico abração!

Mais sempre tente elaborar openers improvisados isso ira te ajudar em situações de improvisso!
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#743450 Não sou natural, jogo indireto também para abrir o set, porém imagino que voce não tenha muita pratica, percebi isso pela duvida, e se voce não for microcalibrado, o que se consegue só com muita pratica, esses "enlatados" vão parecer artificiais e consequentemente bobos, e como falei antes, pode ser que voce seja um artista nato, tem o dom, dom pra disfarçar com naturalidade coisas que são prontas.

Vejo várias aspirantes a PUAS queimarem a cara por causa disso, abrir sets com as coisas mais desconexas do mundo.

Bom, desculpe me se fui agressivo, não foi minha intenção.
sahronz

Aprendiz

#743452 Na verdade vc tem que manter a base [ oque ta rolando ao seu redor? o que as pessoas tão fazendo? o que vc consegui sentir que as meninas estão sentido? isso é a essencia meu karo! issu é o improviso basta tirar essa base e elaborar um filme na sua mente]....

Criador do tópico

Zantt

PUA Avançado

Márcio J. Cavichiolo escreveu:Não sou natural, jogo indireto também para abrir o set, porém imagino que voce não tenha muita pratica, percebi isso pela duvida, e se voce não for microcalibrado, o que se consegue só com muita pratica, esses "enlatados" vão parecer artificiais e consequentemente bobos, e como falei antes, pode ser que voce seja um artista nato, tem o dom, dom pra disfarçar com naturalidade coisas que são prontas.

Vejo várias aspirantes a PUAS queimarem a cara por causa disso, abrir sets com as coisas mais desconexas do mundo.

Bom, desculpe me se fui agressivo, não foi minha intenção.

Cara realmente eu tenho pouca prática (menos de dois meses em campo), apenas pedi os Openers para ser algo divertido de se fazer.
Sabe os caras do Simple Pick Up? Exatamente isso que quero fazer na viagem, usar esse tipo de abridor, alguns sem total sentido apenas pra abrir os grupos e eliminar de uma vez a ansiedade, além de me divertir com as HBs.
E também o opener é apenas um quebra gelo pra começar a conversa, a abertura não indica se você vai pegar ou não a garota, o que importa mais é a transição pra uma conversa ou assunto.
Agora entendi seu ponto de vista e nesta parte você está certo mesmo.
Tudo bem, desculpas aceitas. :ae
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#743475 Já que tu curte os caras do simple pick up,

combina com teus amigos de fazer o projeto go (apontou tem que ir)
e quando apontar, o cara dá uma palavra chave, tipo touro.
(ex, ei garotas, vcs acreditam em horoscopo? é pq eu sou do signo touro e nele diz que... )

ai vc tem que, na hora, criar um opener usando a palavra touro e chegar na garota.

eu sei que tu quer opener já pronto, mas acho que assim vc vai se divertir mais e ainda ficar mais criativo pra qler situação.

flw
PAULO-RS

Aprendiz

Márcio J. Cavichiolo escreveu:Na boa experiencia própria, meu status aqui não é de "pickup artist", mas raramente vi uma cara que pega tantas mulheres como eu,

Então, openers e negs prontos são uma merda, tira te naturalidade, e elas percebem isso.

Use o instinto, fale qualquer coisa que vier a cabeça.

Cara não me faça rir, só pelo teu papo ja que tu não passa de um joker, e quem tem a tua prática é perto de 0.
Qualquer um que tenha um minimo de experiencia em campo, vai ter uma noção de openner, esse papo fala o que der na cabeça e pronta ta mais pra cantada de pedreiros, mas esses dais atrás tinha um que defendia cantada de pedreiros e dizia que era melhor que usar openners, fala sério isso é papo de quem não estuda.
E outra se tu fosse mulher tu ia saber quando o cara chega com decorados? agora eu notei que tu nao estuda mesmo se não tu ia saber que as mulheres não são lógicas, e sim emocionais.
Então tu acha que o pu é uma merda o que tu fazendo aqui sr natural kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PAULO-RS

Aprendiz

#743493 E ai cara tudo bem, vou te dar umas dicas de openners:
É o seguinte tu pode usar como openner qualquer pergunta seja de opinião ou mesmo um comentário situacional, qualquer um deles serve, o mais importante é que tu faça ela ficar interessada no teu openner, assim tu pode fazer uma transição pra uma conversa normal onde tu pode trabalhar pra atrair ela, e quanto aos direto olha nesse caso eu te aconselho usar direto só quando tiver algum idi por parte dela, senão tu corre um risco de levar um toco daqueles e nem conseguir falar.
Mas enfim resumindo tudo, qualquer pergunta de opinião ou comentário situacional serve vou e dar uns exemplos:
OPENNER DE OPINIÃO: OI GURIAS, EU QUERIA SÓ UMA OPINIÃO RAPIDINHO, VOCES PODEM DIZER UMA BALADA LEGAL PRA MIM IR HOJE A NOITE?
COMENTÁRIO SITUACIONAL: MOÇA ME DIZ UMA COISA, TU SABE SE AQUI NESSE SHOOPING TEM ALGUMA LOJA DE MODA MASCULINA?
Esses são 2 exemplos que eu uso e ja tive muito sucesso espero ter te ajudado amigo
um grande abraço e muito sucesso pra ti.