Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#743429 fala ae seus putos tranquilo?
espero que sim..

então cafas meu tio me disse que tem uma hb do trabalho dele querendo dar pra nós 2 só que eu não curto essa parada de compartilha mulher com outro , e é hb 9 muito gostosa e só vai dar se for pra nóis 2...

então o que vocês acham , eu toco o foda-se e vou , ou tento comer ela sozinho?
Danilo_PBx

Veterano - nível 9

Ernesto Geisel

Veterano - nível 4

#743444 Fala aí Ryan Max! tudo bem?É pelo jeito sim!Hehehehehehe.
Estou dando muita risada agora,por você ter escrito 'e aí seus putos?' HAHAHAHAHAHA!
Olha,sinceramente muitos homens não sabem se fariam sexo a três com uma mulher e outro homem.Mas nunca receberam um convite para fazer isso.Talvez você devesse aceitar.O pior que pode acontecer é você não gostar da experiência.Mas só vai saber se aceitar.
Você não precisa fazer sexo com um outro homem para isso.Ainda mais o seu tio.É provável que a HB só queira ser 'devorada' por dois homens,e não vê-los fazendo sexo um com o outro.Se ela,na hora,quiser isso diga que não,como um ALPHA.Ninguém vai obrigá-lo a fazer o que não quer.
Pise na vaidade e aceite o convite.Tente usar com essa garota o Mode One.Depois poste o relato aqui no Puabase.
Espero ter te ajudado.
Abração.
Ernesto Geisel.
sahronz

Aprendiz

#743445 Velho como disse nosso amigo ai emcima Erntesto Geisel! velho eu simplemente assino embaixo eu ja fiz sexo a 3 com um amigo mais so fiz por que a mina era TOPissima

nu começo vc vai achar estranho velho!!!... Dicas e não olha pro seu tio o maximo póssivel garanto pra vc que vai te ajudar muito!! abraços.. e bom FC!!
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#743451 Sexo a tres eh uma.coisa estranha ... ja comi assim.e te garanto que nao eh nada agradavel dar mwtenu e olhar pro lado e tar o outro com a rola.na mao ... eh esquisito .. mas eh logico.que.eh.ter historia pra contar para os filhos haha do.tipo sabe filho.eu e seu tio ja.comemos mulher junto .. foi engracado haha uma das vezes que aconteceu isso.comigo foi engracado pra caralho ... imagina a cena : cama box de mamae e a mina de quatro em.cima ... e ela era um pouco cavala .... ela paganu um.boque pro meu amigo deitado na cama e eu atras tentanu mete ... cara nao conseguia de jeito nenhum tava muito alto kk a bunda da mina tava na altura do meu peito kk eu na pontinha do peh , era 5-6 bombada e dava caimbra na panturilha kk ateh que a mina comeca a rir.e.eu tbm e meu amigo venu a situacao tbm kkk ai ele vai pro fundo da cama e eu subo em cima ai dah certo hhaah foi engracado e fica.pra historia hahaha :rolf

Criador do tópico

Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#743490 obrigado pelos feeds...

eu vou nessa porra que se foda..
mais teve uma vez que um colega meu me chamou pra comer 2 hbs , na hora que eu cheguei lá tinha umas 8 cabeça pra come 2 hbs eu fui embora na hora nem rola...

Criador do tópico

Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

Sam Aoki escreveu:ai man vou te dar uma ideia, fala pra ela trazer uma amiga gostosa com ela...ai fica top a festinha hahaha

á idéia é boa ja tenetei falar isso com ela mais não adianta ela quer da pra nóis 2 só ela de mulher....
Mtigre

PUA EXPERT

#743603 Ligue o foda-se, meu caro.
Aproveite o sexo e prove-a o quao macho alfa capaz de dar prazer a uma mulher tu és. Se tu provares ser tao bom, ela nao ira querer dar para o teu tio, ficara dando so para ti!

Abraco,
Mtigre