Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

João Dias

Aprendiz

#743482 Fala, galera!

Sei que esse assunto pode ser meio chato, mas queria uma dica, pois foi algo que aconteceu pelo Facebook, mas podee muito bem rolar na vida "real", e eu queria saber como reagir...
Fui comentar sobre uma foto de uma HB 10. Chamei a garota no chat e lhe disse que ela estava meio estranha, por conta da sobrancelha (sei que pode parecer ridículo, ou que eu tenho cara de Personal Stylist, mas enfim...), e eis que ela me responde com um baita "te perguntei?"... Fiquei sem saber o que dizer, porque achei que fosse piorar ainda mais as coisas....Hahaha!

Tá certo que foi no Jogo Online, e ainda com uma HB TOP (que eu não teria nenhuma chance), mas isso bem que pode acontecer cara-a-cara, então eu queria saber como lidar com isso sem parecer reativo ou atingido emocionalmente.

Valeu, pessoal!
Zantt

PUA Avançado

#743485 Cara, tu fez um NEG virar um OVER NEG.
Na real isso não foi bem um neg mas enfim...
Se ela era top mesmo, e tinha olhos bonitos era só mandar:
" Olha, achei muito lindo os teus olhos. "
HB: Obrigada *-*
" Mas vem cá, é lente de contato né? "
Pronto.
Ou então:
" Te achei bonita pela foto, mas tu sabe que beleza não é tudo...o que tu tem além disso? "
Por elas terem a auto estima e o ego lá encima, é bom não criticar as fotos e sim mandar um Neg que pode até criar atração por ti, afinal tu tá sendo diferente de todos os milhares de betas que colocaram ela num pedestal.
:ae

Criador do tópico

João Dias

Aprendiz

#743491 Realmente, você tem razão.
Eu tentei me diferenciar, mas parece que acabei pegando pesado demais...rs
Vou tentar agir com mais moderação em relação aos Negs...

Obrigado!
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#743527 cara eu nunca gostei do jogo online , mais se for cara a cara você pode manerar um pouco mais , elogia a hb e logo em seguida solta um neg fraquinho isso vai quebrando a barreira da hb devagarzinho....

forte abraço...
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#743543 Cara, neg não é criticar a HB. Você acha que ela lidaria bem com um cara chamando ela de "estranha"? Melhor prevenir do que remediar. Portanto, não exagere muito nos negs, ou eles serão convertidos pela HB em overnegs. E deles é difícil de sair. Nesse caso, eu te aconselharia a não falar mais com essa HB, mas continuar sendo simpático a ela, indiferente, não a deixe notar que você se abalou. Ela vai ver que foi grossa.

Abraço, fica com Deus.
BrunoSilva

Aprendiz

#743548 Dar Negative hit's não é entrar em discussão ou humilhar o alvo, é apenas demonstrar seu valor superior; Acredite, discutindo não vai levar em nada. Em relação a Overnegs, eles só devem ser usados em caso de HB Kojak ou ManEatter (se bem que essa, é melhor largar de mão).

Acredito que negs, apenas devem ser dados quando abrir um openner ou caso ela ter um shit test para você. Caso o shit test for forte, aí sim, pode haver um overneg .. Mas procure NUNCA, mas NUNCA ofender .. Então se possível fale sobre si mesmo de forma exaltada ou faça o famoso "concordar e amplificar" de forma sarcástica! É a melhor saída para shit tests.

Se for ver que se exaltou e acabou ofendendo a HB, dê um sorriso de forma sarcástica, demonstrará que você não falou sério!

Enfim, em relação à esses cortes como "não te pedi coisa alguma" basta responder "minha opinião é importante e acho isto" ou até "estou precisando de autorização sua para falar, é querida? quer minha conta do banco também? * riso *"

Desta forma fica perfeito, a conversa fluí de forma natural e não fica parada naquele corte que você tomou dela :yaaah
Mtigre

PUA EXPERT

#743597 Seja simples porém ousado, meu caro.
Quando ela te disser ou alguém fora da internet te disser:

-Te perguntei?

Apenas responda de forma simples:
-Não- abrindo aquele sorriso malandro e desafiador!

Seja ousado e nao se intimide com nada, meu caro!

Abraco,
Mtigre
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#743602 HUSUHSAUHSAHUSAUH ', cara , se ela te respondeu assim foi por que ficou mordida com o que você disse . Se ela for tão top assim ela não deve responder a todos que falam com ela , mas por algum motivo ela resolveu dar uma resposta ignorante ao seu comentário. E talvez até tenha pensado : "Poxa , com tantos otários babando em minhas fotos , me endeusando e implorando por uma chance comigo , vem um louco pra reclamar da minha sobrancelha , o que há de errado com ele ? " E ai já podemos contar pontos ao seu favor parceiro , você foi o " indiferente " a beleza dela , e isso é uma coisa boa. Uma coisa boa pra você ter falado seria : " ...Não , você não me perguntou , mas eu quis dizer assim mesmo. " E sempre ponha humor no que você disser , pelo face mesmo , coloque sempre uns " kkk's " ou faça igual no começo do meu comentário . Irá soar como ironia pura quando ela ler , pode ter certeza. Só nunca coloque aquelas carinhas que todos colocam , e que é o cúmulo da viadice ( >< , xD , etc .. ) .

Mas vai ver ela só tenha ficado ofendida mesmo , e nem tenha ligado pra o que você disse kkkkkk ', mas é sempre bom pensar na melhor das hipóteses né. Um abraço mano , se cuida .

Criador do tópico

João Dias

Aprendiz

#743855 Não é a primeira vez que começo já com críticas. Tô vendo que preciso mesmo calibrar nisso.
Uma vez, fazia isso com uma guria aqui, bem bonitinha, por sinal...Digamos, uma HB 8... Ela também não ficou muito contente e disse que eu só a criticava, então eu respondi que era só brincadeira e que não tinha culpa se ela não tinha senso de humor...rss

Desta vez, eu já até fiquei esperando uma resposta grossa. Nem me abalei, nem nada, mas fiquei sem saber o que dizer...Hahaha!