- 25 Nov 2012, 02:48
Boa noite Puazada. Minha dúvida é a seguinte: Quando estou no processo de igualar meu valor ao da HB, e em seguida me tornar o prêmio, fazendo ela"correr" atrás de mim, eu não sei como agir agora que finalmente conquistei o respeito dela. No início eu tô lá, lutando e entretendo ela, mostrando minha personalidade e talz, mas depois que ela anima o papo, começa a me tocar e a falar como se gostasse mesmo da minha presença, repetindo muito meu nome, eu fico com a sensação de que posso relaxar, que ela que deve correr atrás de mim mesmo e eu tenho que ser o prêmio. Mas quando vejo a animação dela falando e sorrindo pra mim, eu não consigo ficar como quero, normal, ouvindo. Sinto que devo rir e partilhar da mesma animação dela, mesmo sem querer. Então dou uns "sorrisos falsos" pra ela ver que eu também estou curtindo que ela diz, mas me sinto mal por "forçar" isso, e acabo ficando meio sem jeito. elas vêem isso e acham que nao quero ouvi-las e se calam, mas eu até quero.
É dificil, isso tem me atrapalhado até com amigos, quando agem como se eu fosse o alpha do grupo, fico sem jeito... e nao se trata de KC com a HB nem nada, é mais pra amizade sabe. Como voces agem quando a garota te vê como prêmio ??
PS: Desculpa não postado a dúvida só com 5 linhas, tentei :/
É dificil, isso tem me atrapalhado até com amigos, quando agem como se eu fosse o alpha do grupo, fico sem jeito... e nao se trata de KC com a HB nem nada, é mais pra amizade sabe. Como voces agem quando a garota te vê como prêmio ??
PS: Desculpa não postado a dúvida só com 5 linhas, tentei :/