Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sethy

Veterano - nível 9

#743511 Boa noite Puazada. Minha dúvida é a seguinte: Quando estou no processo de igualar meu valor ao da HB, e em seguida me tornar o prêmio, fazendo ela"correr" atrás de mim, eu não sei como agir agora que finalmente conquistei o respeito dela. No início eu tô lá, lutando e entretendo ela, mostrando minha personalidade e talz, mas depois que ela anima o papo, começa a me tocar e a falar como se gostasse mesmo da minha presença, repetindo muito meu nome, eu fico com a sensação de que posso relaxar, que ela que deve correr atrás de mim mesmo e eu tenho que ser o prêmio. Mas quando vejo a animação dela falando e sorrindo pra mim, eu não consigo ficar como quero, normal, ouvindo. Sinto que devo rir e partilhar da mesma animação dela, mesmo sem querer. Então dou uns "sorrisos falsos" pra ela ver que eu também estou curtindo que ela diz, mas me sinto mal por "forçar" isso, e acabo ficando meio sem jeito. elas vêem isso e acham que nao quero ouvi-las e se calam, mas eu até quero. :lingua :lingua :chora

É dificil, isso tem me atrapalhado até com amigos, quando agem como se eu fosse o alpha do grupo, fico sem jeito... e nao se trata de KC com a HB nem nada, é mais pra amizade sabe. Como voces agem quando a garota te vê como prêmio ??

PS: Desculpa não postado a dúvida só com 5 linhas, tentei :/
Rui

Veterano - nível 10

#743517 Cara, relata algum papo que vc já teve com alguma dessas garotas. Mais do que nós, elas sabem quando sorrimos só pra agradar lembre-se que qdo vc sorri de verdade, ele demora pra sair do rosto.

Você tem algum medo do que pode acontecer se vir realmente a se interessar por alguém? Porque já que vc usa as técnicas e no fundo só quer amizade, vc está apontando pro alvo errado...Se vc for em alguma mina realmente interessado, conseguiria ser mais natural? E o que vc teme se acontecer isso se seus amigos estiverem por perto?

Abraços e boa sorte da próxima vez.
Dudu D.

Aprendiz

#743518 Brother,não sei se eu entendi direito sua pergunta...vc quer dizer quando vc já ganhou vários idi's durante a interação,né? Bom, se for isso, você também deve demonstrar interesse. Não estou usando muito o indirect ultimamente, mas o próprio mystery diz que você não pode demorar pra demonstrar interesse quando recebe idi's. Em relação ao seus amigos te verem como o alpha do grupo, acho que vc tem que se acostumar mesmo, sempre ir liderando, mas nunca desrespeitando eles...ou vc prefere ser desrespeitado por eles? haha

Espero ter ajudado. Sucesso aí!

Criador do tópico

Sethy

Veterano - nível 9

Rui escreveu:Cara, relata algum papo que vc já teve com alguma dessas garotas. Mais do que nós, elas sabem quando sorrimos só pra agradar lembre-se que qdo vc sorri de verdade, ele demora pra sair do rosto.

Com uma prima que nao tive muito contato e estou tendo agora por exemplo:

Ela: Nossa, eu tô loka, pra plantar aqueles pés de caju no meu quintal, eu adoro plantas, é tão legal *brilho nos olhos* :yaaah
Eu: (Não acho o papo tão interessante, mas ainda gosto da presença dela [AMIZADE]) Rsrsrs que bom fulana *sorrisinho pra agradar*

Esse sorriso forçado que me deixa sem jeito sabe, mas sinto que se eu ficar serio ouvindo vou deixar ela sem graça, sei lá. A verdade é que
eu tenho um pouco de baixa-estima, entao estar numa posição alpha ainda é novidade pra mim. Ver as pessoas gostando de mim e tal, eu fico nervoso, e não sei como agir, o que fazer, fico muito sem graça, e a pessoa quando vê eu agindo assim acha que nao to afim de ouvir ela e vai se
calando aos poucos. Sendo que eu sorrio pra não ficar tão sério como se não estivesse ligando pro que ela ta falando. Tendeu?

Dudu escreveu:Brother,não sei se eu entendi direito sua pergunta...vc quer dizer quando vc já ganhou vários idi's durante a interação,né? Bom, se for isso, você também deve demonstrar interesse. Não estou usando muito o indirect ultimamente, mas o próprio mystery diz que você não pode demorar pra demonstrar interesse quando recebe idi's. Em relação ao seus amigos te verem como o alpha do grupo, acho que vc tem que se acostumar mesmo, sempre ir liderando, mas nunca desrespeitando eles...ou vc prefere ser desrespeitado por eles? haha

Liderar mesmo os amigos, sem desrespeitar... seria desrespeito eu ouvir interessado sem estar com a mesma energia? sabe quando uma pessoa com uma energia muito alta, fala com vc, vc nao ta com aquele mesmo pique, ela percebe e acaba baixando a bola e a energia dela... entao eu dou um sorrisinho, finjo energia alta pra evitar isso mesmo. Mas eu mesmo nao quero fingir nada :lingua . É dificil...
Casablanca

Veterano - nível 8

#743525 Cara, voce vai ser o premio quando voce sentir que é o premio. E outra, voce nao precisa agradar ninguem, e isso vai fazer as pessoas sentir mais atraida à voce.
Rui

Veterano - nível 10

#743526 Sim, tendi...kkkk

Mas isso depende também da imagem que vc tem de si mesmo. Só a maturidade pode mostrar onde a gente erra e nos ensinar a reagir perante a isso. O importante é vc sentir que é merecedor do respeito dos outros. Como vc se vê a si mesmo? Não precisa responder de imediato, veja como vc se relaciona com as pessoas e quais os valores que elas realmente vêem em vc. :ae

Abraços.

Criador do tópico

Sethy

Veterano - nível 9

Casablanca escreveu:E outra, voce nao precisa agradar ninguem, e isso vai fazer as pessoas sentir mais atraida à voce.

Pode explicar melhor isso Casablanca ? Se eu não agradar ninguém, se eu não der nenhum sorrisinho pra mostrar que to interessado, as pessoas vão se sentir mais atraídas a mim?? Como é isso?

Criador do tópico

Sethy

Veterano - nível 9

#743542 Puas de plantão, quero só saber como se portam quando a garota demonstra muito interesse em vocês, ou amigos, no caso de amizade, deve ficar sério normal sem sorrisinho pra agradar? E se a pessoa achar que não está se importando com o que ela tá falando? Sei lá, eu não sei como agir, como voces agem???
Phdcg

Veterano - nível 9

#743588 Mano teu valor aumenta diante a Hb , e para voce conseguir isso seria se insinuando o premio , pode usar um pouco de pnl , diz pra ela , nao pense em me seduzir , que nao vai dar certo ...
Entre outras varias q voce pode mudar o cenário , agora acho q voce quis perguntar o que a gente faz quando a garota te ve como premio , mano voce ja vai ter meio caminho andado pra KC ou FC futuramente!
Dudu D.

Aprendiz

Liderar mesmo os amigos, sem desrespeitar... seria desrespeito eu ouvir interessado sem estar com a mesma energia? sabe quando uma pessoa com uma energia muito alta, fala com vc, vc nao ta com aquele mesmo pique, ela percebe e acaba baixando a bola e a energia dela... entao eu dou um sorrisinho, finjo energia alta pra evitar isso mesmo. Mas eu mesmo nao quero fingir nada . É dificil...

Brother,um dos livros que eu li recentemente e eu recomendo é o ''Como fazer amigos e influenciar pessoas'' do Dale Carnegie...lá ele dá várias dicas, mas uma delas é que você deve se interessas sinceramente por elas, dos interesses delas e por aí vai...particularmente, acho que vc não precisa estar com a ''mesma'' energia, mas tente pelo menos ouvir atentamente o que eles estão dizendo :ae