Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Phdcg

Veterano - nível 9

#743560 Gente acho que voces conhecem aquele tipo...
Eu:Nossa voce gosta de rock? Eu amo rock ! Qual sua banda favorita?
Ela : Red Hot Chilli Peppers (qualquer uma xD)
Eu : O que ? Eu amo essa banda , poxa nem posso falar mais com voce , mostrei todas as minhas cartas! (vira de costas)
Minha duvida é na parte que voce vira de costas eu estou imaginando eu em um local tipo uma praça e eu conversando com ela ou em uma sorveteria , algum lugar publico fora da night , ao virar de costas , eu fico assim até ela falar alguma coisa , ou saio andando devagar ou faço o que , estou com duvida nisto!
Quem ajudar eu agradeço!
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#743564 Sempre que uso isso relaciono com algo de uma ex minha (mesmo que for mentira) e não comigo. Por exemplo, ela diz Red Hot Chilli Peppers. Eu diria: "ah, não posso mais falar com você, é a banda favorita da minha ex, não vamos nos dar bem, você deve ser ruim como ela....".

Sobre sua dúvida, eu simplesmente empurro ela (com jeito, mostrando que estou brincando, sem empurrão..rsrs..) e giro meio corpo dando um "falso passo" (fazendo o movimento como se eu fosse embora).... e volto pra conversar (mostrando que é uma brincadeira, o que cria um ambiente descontraído e na maioria das vezes faz ela se qualificar pra mim)....Se você virar de costa e sair fora você matou a interação....injetou, não acho que daria certo...
Seu Cafajeste - MEMBRO EXCLUSIVO
#743565 Depende do nível de rapport que você já estiver com ela, se estiver baixo ela vai simplesmente achar estranho e deixar você ir, por não entender direito oq está acontecendo..

Então o certo a se fazer vai depender da sua situação na sarge, mas já que pretende usar enlatados, procure outros ;)

Criador do tópico

Phdcg

Veterano - nível 9

#743568 Valeu mesmo Garpo , então seria tipo !

Ela : Eu gosto de Red Hot...
Eu : "ah, não posso mais falar com você, é a banda favorita da minha ex, não vamos nos dar bem, você deve ser ruim como ela...." ( viro de costas dou um passo pra frente e volto) , acho q me ajudou bastante essa amigao!
Ainda se alguem poder ajudar mais agradeço , com outros exemplos desses , para mim poder meio que variar o tipo de resposta...
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#743569 É isso ai Phdcg, mas usei o seu exemplo, mas nada lhe impede de falar sobre bandas com a HB, na hora da interação, mas é um papo bem comum, tenta fugir disso, ok? Perguntas sobre qual banda gosta, que faculdade faz, se gosta do curso, no que trabalha, se sempre vai na festa que estão. Isso não é proibido, mas elas escutam direto, por isso, caso tocar em assuntos desse tipo, tenta deixar algo gostoso de conversar, inserindo histórias no meio, e não um interrogatório. Não gosto muito de enlatados, mas é bom ter alguns, e sim, já usei várias vezes isso, porque é simples, e faz ela querer se qualificar.

abração e boa sorte!

Criador do tópico

Phdcg

Veterano - nível 9

#743570 Obrigado denovo Garbo ajudaste muito mesmo!
Eu para fazer isso vou colocar histórias pra conectar eu com a garota ou fazer ela ter uma conecção comigo !
Brigadao ae quem ajudou , ja resolvi a pergunta!
Mtigre

PUA EXPERT

#743598 O " nossa nao posso mais falar com voce", o final, requer que voce de a impressao de saída nao que realmente vai embora.
Ao lancá-la vire seu corpo um pouco para fora fingindo sair porém integrado ao grupo!

Abraco,
Mtigre
Mahtheusz

Veterano - nível 10

#743610 Se está em dúvidas não use cara , simples . Tenha certeza em tudo o que você fizer e disser , não vai ser uma frase como essa que irá fazer a garota se apaixonar por você. Opiniões nunca são iguais , e quando forem ,beleza , vão ter coisas para se " entreterem " durante a conversa. Faça ela falar , faça ela fazer " Brincadeirinhas" com você . Uma frase dessa , seguida por uma falsa retirada não é o que eu aconselho .
Zantt

PUA Avançado

#743619 Escolhe uma HB aleatória e tenta em ambos, praça, day game, night game.
Se der certo, tu continua usando...
Se der errado, você descarta.
É simples :louco

Só não faça de uma maneira totalmente decorada como se tivesse repetindo uma frase pronta.