Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#743684 Acho que e bom casar quando você achou a pessoa certa, também existe as questões financeiras. mas o mais importante Faça essa pergunta para si mesmo Você achou a pessoa Certa ?

Se achou não tem muito oque pensar.
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#743696 jeizon, nao quero fazer uma análise profunda sobre sua personalidade pq isso não cabe a mim, mas vc disse "...inabalavel ou seja nada e nenhuma mulher é capaz de me atingir emocionalmente"
se vc tem duvidas quanto a casar, com certeza ela mexeu um pouco com seu lado emocional
seria bom se vc colocasse sua idade, pq vejo muitos homens casando cedo e depois de casados bate aquele arrependimento de não terem feito tudo o que queriam e partem pra traição, daí o casamento vira ruína. Pondere isso na sua escolha e aproveite, se for o caso, o fato de vc ainda n estar casado pra poder fazer aquilo q vc sempre sonhou em fazer sem encargos.
Abrasss.
fcirera

Aprendiz

#743699 Cara, sentir-se importante é ótimo, acho que todos gostamos de abrir sets e se sentir assim, com essa energia, penso que casamento é além, seria como se fosse uma meta na vida das pessoas, se você gosta dessa hb e sente que ela te leva pra frente e seria uma boa mãe para os teus filhos: Porque não casar? Afinal todos procuramos isso, alguém que mereça estar ao nosso lado. Não é por isso que o teu jogo tem que acabar, não digo a respeito de traição, desaprovo por completo, mas conversar com outras mulheres e ver que você ainda está em dia não faz mal a ninguém. =]
Atlas123

Aprendiz

#743701 Você está há quanto tempo com ela? Cuidado, viu, mermão, não é querendo estragar prazer de ninguém, mas conheço vários relacionamentos bonitinhos e perfeitos que resultaram em merda depois do casamento. Porque não tentam morar juntos? Com o casamento ela vai te ter na palma da mão e como 99% das mulheres são espertinhas insinceras, é melhor você se comportar como se o primeiro vacilo que ela desse, você a largasse de vez por outra, assim você pode mantê-la pra sempre ao seu lado. Se for se entregar, seu relacionamento vai estar em risco.
Diego L.M

Veterano - nível 8

#743712 Casamento é muito sério, não tem jogos, não tem mais nada pra você fazer a respeito de como manter um casamento, ao meu ver, tudo vai depender da vida de vocês, pessoal, financeiro e etc ... Acho que você deve avaliar sua vida primeiro se perguntando se é isso mesmo que você quer, casar não é namorar e nem ficar, implica com muitos assuntos, os seus sonhos passam a ser dela tambem, e vida em geral ... Pense, se pergunte se é isso mesmo que você quer, vivemos numa sociedade programada a ganhar dinheiro, ter uma vida boa financeiramente e depois vem o casamento e familia ... Pense, porque você fazendo isso, você está a preste a passar para outra vida, com responsabilidades maiores que você está acostumado a enfrentar.
maicon morfeu

#743717 O relacionamentos sérios, para um cara que esta com a vida voltada para o pua, não e uma boa ideia, pois um relacionamento ao nível que você estar, relaciona um grade sentimento emocional que pode arrasar com sua companheira, e nos pua jamais queremos ver, mulheres arrasadas por nossa causa (depreciavas) então o melhor a fazer, é voltar para sua putaria e continuar no pua, ou sair do pua e ir construir sua vida.
abraços Maicon Morfeu
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#743720 E ai Jeizon, tranquilo?

Na boa? Está muito cedo ainda pra pensar em algo tão sério quanto casamento, a gata pode ter muitas qualidades mas também tem defeito, então vá com calma, aproveite o tempo que passa com ela e também contigo mesmo. Não deixe de viver o que gosta por causa dela, gosta de se divertir? Leve-a junto!

Abraço!