Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ken Luz

Aprendiz

#743729 Entao galera,eu to com uma mina faz umas 3 semanas(ela que veio atras de mim),agente se ve quase todo dia depois da escola pra ficar.Semana passada ela me diz que na noite do sabado passado ficou conversando com um cara em baixo da casa dela,ai ela pega e me diz o seguinde:
HB:O fulano me disse que quer me mostrar um lugar lindo.Quando ele falou isto eu fiquei meia estranha,do nada ele veio falar isto.Eu achei meio estranho.
Depois que ela disse isto eu pensei que ela nao iria no enontro com ele.Porem este sabado passado eu encontro ela indo pra escola,ela tava toda arrumada,ai eu pergunto:
EU:Nossa,pq vc esta tao arrumada hoje
HB:Eu vou sai com o fulano hoje a noite,ele disse que queria me mostrar este tal lugar lindo.
Depois disto,eu nao quis mais papo com ela e fiquei em silencio.SEGUNDO VCS EU DEVO ME PREOCUPAR?.FIQUEI PENSANDO O DIA TODO.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#743731 Se vc tá gostando dela e queria algo a mais com ela, penso q sim, deve se preocupar pois o kra conseguiu a atenção dela mesmo ela "estando com vc", ou seja, o kra ganhou pontos a ponto de ela o seguir.

Agora amigo vc tem que contra atacar...caso não queira perdê-la...

Criador do tópico

Ken Luz

Aprendiz

jed escreveu:Se vc tá gostando dela e queria algo a mais com ela, penso q sim, deve se preocupar pois o kra conseguiu a atenção dela mesmo ela "estando com vc", ou seja, o kra ganhou pontos a ponto de ela o seguir.

Agora amigo vc tem que contra atacar...caso não queira perdê-la...

Valeu cara,otimo conselho,vu agir agora.
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#743739 E aí Ken beleza?Espero que sim.

Raciocine brevemente comigo,se você vai comprar uma bicicleta na loja,e roubam ela,o problema é de quem?de loja ou seu?

A respostas é a da loja,porque você não é dono ainda da bicicleta.

Sei que é uma ilustração simples,mas é pra você ver que não pode se preocupar com algo que não é seu.

O pau no cú da situção pode ser o cara,mas a garota principalmente é muito pnc.

Penso que se ela tivesse a mínima consideração por você ela diria não sem pensar 2 vezes.

Segue um conselho meu:
Tá saindo com uma mina e ela tá aceitando flertes d outros caras?Dá um Headshot nela,acaba com essa ''relação'' de vocês,existe mulher a fuzil por aí e você não vai ter dificulade em achar uma melhor que essa.

Forte Abraço e boa sorte.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#743747 concordo com o charles bill , você não pode se preocupar com algo que não é seu...

mas se você quiser algo a mais com essa hb se preocupe em conquista-la primeiro , esueça esse cara e faça sua parte , fazendo a sua parte você não precisará se preocupar com o outro cara..

forte abraço...
payperview

MEMBRO PROFISSIONAL

#743755 Ela é livre pra fazer o que quer e provavelmente não está nem ai pra você . Então por que diabos tu se importa com o que ela está fazendo ? Por um acaso se ela for pra esse lugar lindo e trepar com 2 caras teria algum problema ? Na verdade os relacionamentos tem diversas regras e por um acaso tu tem algo com ela ? Por que se nada existe então ela não teria motivo pra te esconder isso ...

Você que decide se é isso que quer ou muda simples assim meu amigo da Itália ...

Um abraço Payerview
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#743759 Sim, cara, você deve ficar preocupado. Como agir? Você vai ignorá-la, ser frio e seco com ela até ela te perguntar o que está acontecendo. Aí, você fala que tá tudo bem e pergunta do lugar que o fulano levou ela.
moore

Veterano - nível 1

#743770 Se a relaçao de ficada de vocês era séria, era, porque não é mais. Se não era, não era e nem vai ser.

Ela fez isso por graça, por que não da a minima pra você e tudo mais. Claro que ela sabe o que ele quer com isso de lugar lindo e ela sabe que você sabe. Ou seja = ela nem ai pra você.

Como disse o Charles Bill. HEADSHOT!!!
ikkymystery

PUA EXPERT

#743784 Mano garota q fica flertando com outros caras quando está comigo, merece ficar só. Vai procurar uma garota melhor mano q essa aí é mais rodada q pneu de bicicleta. Kkk
Fábio teles - MEMBRO EXCLUSIVO
#743836 Concordo com o pessoal... mais tbm tem o outro lado, ela pode tah fazendo isso pra te deixar enciumado pra faze vc assumir algo mais sério com ela,

mais se ela foi mesmo, vc nunca saberá o que rolo lah (se caso ela foi), ai sim aconselho vc a procurar outras garotas mais gata e interessantes, que vc esquece dela rapidinho

e nunca em hipotese alguma se prende apenas uma garota !
:ae