Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
Charles Bill escreveu:E aí Ken beleza?Espero que sim.

Raciocine brevemente comigo,se você vai comprar uma bicicleta na loja,e roubam ela,o problema é de quem?de loja ou seu?

A respostas é a da loja,porque você não é dono ainda da bicicleta.

Sei que é uma ilustração simples,mas é pra você ver que não pode se preocupar com algo que não é seu.

O pau no cú da situção pode ser o cara,mas a garota principalmente é muito pnc.

Penso que se ela tivesse a mínima consideração por você ela diria não sem pensar 2 vezes.

Segue um conselho meu:
Tá saindo com uma mina e ela tá aceitando flertes d outros caras?Dá um Headshot nela,acaba com essa ''relação'' de vocês,existe mulher a fuzil por aí e você não vai ter dificulade em achar uma melhor que essa.

Forte Abraço e boa sorte.

Faala mermão beleza?

Acho que você não deu atenção ao que o nosso colega disse acima,não se iluda com uma mulher que sai com outro cara assim nessa facilidade mesmo estando com você, já vi que está sofrendo de paixonite :rolf :rolf :rolf

Afaste-se dela o quanto antes e arrume outra o quanto antes até pra mostrar pra ela de que VOCÊ é o prêmio porra... aprende isso caralho.
Se você ignorá-la ela PODE se arrepender e aí a mesa estará virada,
Eu sempre ignoro mulheres que têm um comportamento desses e eu vejo nos olhos delas que elas pensam: fiz merda
ou melhor; ele não é um qualquer... eu deixei ele pra sair com outro e/ou dei um bolo nele.. etc e ele nem aí pra mim... não falou mais comigo
Sacou? deixe ela pra lá... aliás fique com outra na frente dela aí sim ela vai chorar no quarto, vai encharcar o travesseiro por você e você é claro não vai dar a mínima pra uma mulher que te deixou de lado. E se ela não se importar ...FODA-SE melhor ainda
Vinizor

PUA EXPERT

#743862 A mina vem atrás de você e você ainda se anima a engatar um relacionamento mais sério com ela? Prefiro nem comentar.
Raadhc

PUA Avançado

#743870 Cara, com certeza o cara ficou com ela.

Mas como falaram , vc n pode se preocupar com algo que nao é seu , ela nao é sua namorada e nem nada oficial , oq vale ressaltar aqui é a sinceridade dela em te falar tudo que estava acontecendo, voce nao pode trata-la com indiferenca, pq ela foi verdadeira com vc e isso hj em dia eh muito raro , acho que se vc nao quer perde-la , jogue a altura, faca ela viver fortes emocoes , leve-a para lugares legais e etc , faca coisas as quais ela se lembre depois.

Abs e Sucesso
Hamunaptra

Entusiasta

#744092 A escolha com certeza é sempre pessoal, minha personalidade dita que o mais sensato é procurar outra garota, aliás, jogar com diversas garotas. Uma coisa é correta meu caro, o outro cara com certeza a convenceu de ele é a melhor opção, o que é chato, todo Pua passa por isso em algum momento, normalmente no início. Mas a melhor opção com certeza é bola pra frente e praticar vários games e testando diversas técnicas para adicionar ao seu arsenal.
Uma vez me lembro que eu saí para procurar umas mulheres com um amigo meu (Beta), consegui total atenção do set mas no final das contas o meu "alvo" acabou dando preferência ao meu amigo que se apresentou um melhor prêmio do que eu. Não fiquei sozinho naquele dia mas vi que meu jogo era imcompleto e por isso acabei perdendo aquela batalha, mas venci a GUERRA!
E estou sempre praticando minhas dinâmicas socias, não somente com mulheres, mas com amigos, clientes, professores e todas as pessoas que me aproximo.
Logo você atingirá uns 95% dos 100%. Bola pra frente man, se preocupar pra que? a vida é uma caixa de surprezas!!!
:ae
Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#744095 Existem duas possibilidade

1- Ela tá cagando para voce, esses encontrinhos no final da aula deve estar chato pra ela, sempre a mesma porcaria.

2-Ela está te provocando, testando-o, vendo sua reação, daí entra mais duas sub-possiblidade. 1- Ela quer que vc peça a ela algo mais serio, te causando medo de perde la. 2- Para massagem de ego mesmo, ver o quanto ela pode te provocar.

Mas de qualquer maneira esse teu namorico tá chata pra cacete. Ela tá inventando fato novo.
Bellmiro

PUA EXPERT

#744150 HAHA! Amigo, desculpe falar isso da garota que voce gosta, mas ela é uma VAD!@$%@#.

Póh, a guria ta ficando contigo, e sai pra flertar com outro?
nao ta me parecendo que é joguinho pra te fazer ciumes nao, ta parecendo que ela ta cagando e andando pra voce.

Ignora ela, como o joker falou, quando ela perguntar oque esta acontecendo tu pergunta o nome do lugar que ela foi com o fulano e sai fora, deixa ela falando sozinha, mas nao se mostre irritado fale isso bem calmo e saia em silencio. Ela vai te procurar.
Devourer

PUA Avançado

#744927 Amigo vou lhe ensinar o que eu faço.

P[color=#FF0000]RIMEIRA SITUAÇÃO - SE QUISER SÓ FODÊ-LA[/color]

Não deixa que ela consiga fazer ciúmes em você, não pergunte nada sobre o encontro, marque para sair um dia com essa vadia, e parta logo para o FC, se você conseguir isso com ela, provavelmente vai conseguir mais e mais vezes, não se preocupe em pensar que ela gosta de você ou você dela, as vezes as HB'S só querem sexo e não relacionamentos.

SEGUNDA SITUAÇÃO - VOCÊ GOSTA DELA E ESTÁ PRONTO PARA VIRAR UM BETA!

Se gosta dela mesmo, tem que ver se ela esta só fazendo ciúmes para você, chame ela para um papo em particular jogue ela contra a parede pergunta se quer você mesmo, cuidado não demonstre muito afeto por ela mesmo se você tiver mulheres não gostam de homens que se apegam a elas tão rapidamente pois elas não sabem se você quer elas para sempre, as vezes elas querem só ficar sem haver sentimentos dos dois lados!
Marinho

Pickup Artist

#745033 Vocês nem tão namorando carai, para de cobrar as coisas e vai curtir. Diz que quando ela voltar você tá afim de ver ela, de beijar ela e tal... ignore essa porra, esses sedutores da nova geração do PB são tudo mimoso, ficam putos quando a menina conversa com outro cara :parado

Deixa pra lá, não vi nenhum motivo pra você se preocupar?

Abração!

- Marinho