- 25 Nov 2012, 18:43
A sedução começa muito antes de você abrir um set e começar a interagir verbalmente com o alvo, a sedução começa antes mesmo de você definir seu alvo, você deve ser um cara alfa 24 horas por dia.
O que atraí as mulheres?
As mulheres procuram um homem confiante, poderoso, inteligente e com alto status.
Os motivos estão disso podem ser atribuídos ao mundo cruel em que vivemos.
As mulheres observam o comportamento de um homem quando querem descobrir seu status, procuram pistas sutis que revelem sua posição na sociedade.
Portanto vou destacar nessa série 5 características (uma por post para ficar mais organizado) de um alfa.
Vamos lá.
Traço Alfa 1 - Autoconfiança elevada
Um homem atraente tem confiança em si mesmo: gosta e acredita nele próprio e é seguro de sua capacidade de influênciar pessoas ao seu redor. Ele tem um sólido conjunto de crenças e sabem como as pessoas o devem tratar.
Exercício para adquirir autoconfiança -> Afirme seu valor!
Faça uma lista de afirmações positivas sobre você, a leia diariamente, se quiser grave em mp3 e escute durante o dia.
Regras
1. Sempre no presente
2. Palavras negativas não devem ser usadas
3. Devem refletir o seu “eu” ideal.
4. As afirmações devem fazer com que você sinta algo quando as disser.
Como exemplo aqui vai parte da minha lista:
Sou inteligente
Sou bonito
Sou estiloso
Sou criativo e talentoso
As pessoas gostam de estar ao meu redor e querem me conhecer
Sou um lider
Tenho sucesso em tudo o que faço
Sou interessante
Conheço meus objetivos
Posso atrair qualquer mulher
Extraído e adaptado do livro A arte natural da sedução - Richard La Ruina (Gambler)
O que atraí as mulheres?
As mulheres procuram um homem confiante, poderoso, inteligente e com alto status.
Os motivos estão disso podem ser atribuídos ao mundo cruel em que vivemos.
As mulheres observam o comportamento de um homem quando querem descobrir seu status, procuram pistas sutis que revelem sua posição na sociedade.
Portanto vou destacar nessa série 5 características (uma por post para ficar mais organizado) de um alfa.
Vamos lá.
Traço Alfa 1 - Autoconfiança elevada
Um homem atraente tem confiança em si mesmo: gosta e acredita nele próprio e é seguro de sua capacidade de influênciar pessoas ao seu redor. Ele tem um sólido conjunto de crenças e sabem como as pessoas o devem tratar.
Exercício para adquirir autoconfiança -> Afirme seu valor!
Faça uma lista de afirmações positivas sobre você, a leia diariamente, se quiser grave em mp3 e escute durante o dia.
Regras
1. Sempre no presente
2. Palavras negativas não devem ser usadas
3. Devem refletir o seu “eu” ideal.
4. As afirmações devem fazer com que você sinta algo quando as disser.
Como exemplo aqui vai parte da minha lista:
Sou inteligente
Sou bonito
Sou estiloso
Sou criativo e talentoso
As pessoas gostam de estar ao meu redor e querem me conhecer
Sou um lider
Tenho sucesso em tudo o que faço
Sou interessante
Conheço meus objetivos
Posso atrair qualquer mulher
Extraído e adaptado do livro A arte natural da sedução - Richard La Ruina (Gambler)