Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#743748 Pessoal ontem cheguei na garota que falei num artigo que escrevi anteriormente, entao fazia ja um tempo que estavo de olho nela e tal , ai durante a festa de ontem percebi que a troca de olhares estava intensa entao quando tive a oportunidade cheguei nela dizendo:

Lordi: eai tudo bein Hb 8
Hb8: ola tudo otimo ...
Lordi: voce realmente conseguiu chamar minha atencao com esse vestido sabia?
Hb8: rsrsrss
Lordi: vou ser bem direto com voce ok ?!Hoje voce vai ser minha !

depois disso ela fez uma carinha meio de safada, mas nao dando muito moral, depois durante o evento teven uma boate ai ela chegou perto dancei com ela e as amigas , fui dando alguns elogios e tal... ai por final falei nao vou segurar muito tempo para te beijar ein garotinha ... e ela sempre provocando com olhares e e saia andando , por fim a festa acabou e ela tinha ido embora , mais eu fiquei @#¨%&* da vida vei, joguei no direto e tal e nao deu certo, olha que minh BL ate que estava confiante não sei o que acontece , nao sei onde errei por favor preciso de dicas porque estou inconformado vendo uns merdas da minha PEQUENA cidade se dando bem com lindas mulheres, e eu estudando seducao algum tempo nao to indo alem , mais sempre estou usando as dicas do PUA ! :grump
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#743752 cara seu erro foi você ter elogiado ela demais , na hora que você disse que o vestido dela tava chamando sua atenção ela pensou pronto mais um derrotado vindo paga pau pra mim...

cara você não pode chegar ja dando elogios fisicos de cara , quer elogiar então diga que achou ela muito sinpática , educada...
seja diferente dos outros , mulheres adimiram isso hem um homem..

forte abraço...
CZ92

Veterano - nível 2

#743753 se tu não tentou KC, não é direct lek. Direct tu manda a jogada e tenta KC. Tu só mandou as jogadas mas não tentou nada ué, tu deixava ela sair andando... pode isso não.
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#743756 Demorou de mais pra tentar algo com kc ... dah pra ver que voce tece atitude em suas palavras mas voce so falou , cade voce xega e puxa ela e nao deixar ela ir , teafirmando oque disse de que rla vai ser.sua ... e partido pra um kc ou kinado majs e mais ...
PArabenz pelo jogo voce eh bom :D
e outra voce parece ter elogiado de mais ... nao elogie muito ... eh um errro.comum que muitos cometem no direct ... voce pode elogiar mais que tal elogiar com.um toque.de. sexualidade do tipo : nossa ... twm que admitir ... eles.sao lindos
ela : oque garota ??( ou qlqr outra coisa) seu peitos sao lindos :D
usei essa onteim ... logico que a garota gosta falando.como.um bom cafa ainda ... :)
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#743768 1 - Você encheu a bola dela com esses elogios todos.

2 - Você não deu o KC. O que adianta avisar que vai beijá-la e não o fazer? Aposto que oportunidade não faltou.

Fica esperto nesses dois pontos, brother.

Abraço, fica com Deus e boa sorte na próxima!
recruta

Veterano - nível 10

#743796 Ah mano.... Avisou a Hb e não foi pro ataque?

Tem que apertar o gatilho lascar o KC! Não tem mais nada pra acrescentar... vc conseguiu atraí-la, mas infelizmente não agiu... Erro grotesco