- 26 Nov 2012, 22:59
como eu disse antes: não me importo com a sua opinião a esse respeito
mas eu ri de verdade com a tua resposta
mas quem somos nós,se comparados a você?
você tem razão,completa razão
eu que me abalei com a tua resposta reativa a mim
mas por favor tenha piedade de mim,não me castigue com seus feeds a minha pessoa,eu fico triste,poxa
eu tambem tenho sentimentos
e vá comer uma buceta,porque pelo visto você tá muito aborrecido por uma coisa que você nem ao menos se importa,ta estressado demais
precisa relaxar rapaz,fica puto não,tá?
e de preferencia,saia do forum pra vida real,porque quem muito puto fica,pouca buceta come,ainda mais na internet
e eu não vou mais prolongar esse tópico MESMO e nao vou mais ver as proximas respostas,sejam suas ou não
você na primeira ou segunda resposta disse encerrava o assunto,mas ainda está respondendo aos feeds
ótimo,você é tão bom nos argumentos quanto na sua palavra
e não vou ver seus proximos feeds como eu disse aqui antes,se um fica respondendo ao outro vai acabar virando uma fuzarca
pelo visto voce tambem nao percebeu a parte que eu queria passar que era a critica construtiva,mas tanto faz
eu nao vou mais voltar pra ficar respondendo,porque a vida real é mais importante do que discussões que nao levam a lugar nenhum na internet
mas espera um pouco...
eu tô...prevendo o futuro...
to prevendo o seu feed...
você diz:
"otimo felipe marreco,você vai fugir da discussão porque nao tem argumentos,não é mesmo covarde?
eu me abalei mais ainda com esse seu feed a minha pessoa,porque você acha que eu vou me comover com suas palavras KKKKKKKKKKK
você prega de politicamente correto,mas não deve sair de casa,só deve ficar jogando jogos online e fazendo coisas de nerd
eu sinto vergonha alheia de voce por falar do que não sabe e defender o que não conhece,
já que eu te conheço a anos e sei exatamente o que pensa e o que faz"
se essa for a sua resposta eu concordo completamente com você
não discordo mais de nada
a partir de agora só seguirei seus conselhos,até porque que imbecil não seguiria seus conceitos exatos sobre respeito e opinião alheia?
já que eu não to afim de prolongar isso pra algo maior e sem sentido,então eu te dou completa razão,tá?
eu to prevendo isso porque como eu ja disse,nao vou mais voltar aqui pra fazer confusão por alguem que eu nem me importo
você é o esperto e eu sou o burro,você tem a razão e eu estou errado
espero que se sinta melhor agora,e não fique tão bravo comigo,pôxa eu sou uma pessoa do bem
não quero que voce se sinta ameaçado por alguma coisa que eu falei
sinto muito,tá?
fica tisti nao