Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
rhisu

Veterano - nível 2

Stuart01 escreveu:Lei da atração kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pessoal diz que Adão e Eva não existe mas acredita em lei da atração, hahahahahahaha

Rapaz, nesse post, você sempre utiliza de termos complexos para apresentar suas abordagens, eu lhe pergunto, você é formado em que?

Porque só um individuo, com uma formação dogmática, apresentaria suas idéias dessa forma.

Você conhece filosofia?

Heráclito: Nossas teorias espelhas mais nossa própria mente, do que uma realidade externa.

Falou do cara que pode ter procurado uma resposta no Google.

Alunos de Sócrates: Todo fruto de intelecto é conhecimento de alguém. (Se você tem essas opiniões alguém lhe ensinou)

Sócrates: Todo conhecimento discursivo é apenas aproximado e sujeito a deturpações.

Poderia citar inúmeros autores (e eu nem curto Filosofia), só quero lhe mostrar que o seu "conhecimento não significa nada, e que a SUA opinião pertence a você, aqui na comunidade a intenção é ajudar uns aos outros, nada de ficar desmoralizando ou desmotivando acerca de um assunto que TU não concorda.

Pra finalizar eu vou citar um versículo da bíblia.

Até o tolo quando fica calado se passa por sábio.

:ae