- 25 Nov 2012, 21:24
Estava eu vendo o filme O Segredo,ele é famoso. E nele diz que a o poder da Lei da Atração. Que diz que quando você deseja algo e acredita que terá o que deseja, o universo dará um jeito pra que isso ocorra.Tem até uma parte do filme que fala sobre relacionamento. Um pintor,embora bonito, sempre era rejeitado pelas mulheres. Ele pintava quadros de mulheres fazendo poses como se tivessem rejeitando e espalhou esses quadros na casa dele. Uma mulher lá que usava a Lei da Atração disse que era esse o problema. Por que ele só se via rejeitado. Então madou ele pintar quadros com mulheres querendo ele. Algum tempo passou e ele disse que seu relacionamento com as garotas fico otimo. Ele saia com 3 meninas por semana e ainda tinha outras atras dele. Ele então disse que queria algo serio,queria se casar. Então a amiga dele disse pra ele pintar isso. Ele o fez. E após um tempo encotrou a mulher da vida dele e se casou. A questão é: Essa porra realmente funciona? Alguem aqui usa esse ''metodo''. Porque eu ja desejei tanto pegar umas minas e nunca deu certo. Eu não penso positivo o sulficiente? Mas não sei to perdendo tempo. Um baraço e valeu pra quem responder.
- 25 Nov 2012, 22:10
Funciona! E digo mais. Tudo que aprendemos aqui faz parte dessa lei!
Talvez você esteja esperando algo no futuro...sendo que você nao pode querer apenas...você tem que ser ! E ser está no presente.
um desejo só é realizado quando você já tem ele pra você, mesmo que ele não seja visto exteriormente.
É isso que alguns bons sedutores fazem.Eles rodam a suas crenças sempre no presente. E as garotas acabam vindo.
A Lei da atração é também conhecida como a Lei do Amor.
Experimente se amar primeiro...e veja o que acontece