Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#743972 "isso não é motivo pra graça nenhuma"

Ahaaaaaaaaaaaa mas tem mta graça sim!

"Uma coisa não tem nada a ver com a outra !"

É? é ? éééééééééééé ?
Se informe:
Revolução cultural
Imbecil coletivo
Revolução contra revolução

Como eu sei que vc não vai ler nada disso, encerro-me aqui !
Jogadorx - MEMBRO EXCLUSIVO
#743988 Amigo sabe o que existe? Determinação
Quando você quer muito uma coisa você poder fazer diversas tentativas, se esforçar ao máximo para conseguir e acabar conseguindo
isso porque voce desejou muito aquilo E correu atras
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#744028 E aí irmão, blz?

Funciona sim! É a lógica... Se vc é aquele cara que diverte, tem um bom papo, elas virão conversar com vc por causa disso. Se tu é um cara chato, reclamão, elas vão estar nem aí pra você. :P

Claro que vc não pode ficar paradão esperando né, tipo "ah eu sou um cara muito legal e divertido, elas que venham falar comigo". Tem que "correr atrás" !

Abraços
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

Stuart01 escreveu:"isso não é motivo pra graça nenhuma"

Ahaaaaaaaaaaaa mas tem mta graça sim!

"Uma coisa não tem nada a ver com a outra !"

É? é ? éééééééééééé ?
Se informe:
Revolução cultural
Imbecil coletivo
Revolução contra revolução

Como eu sei que vc não vai ler nada disso, encerro-me aqui !

Não entendo pq a maioria dos seus posts , como o anterior, são em tons de ironia e deboche.

Pra que isso?
Quer discutir a possibilidade de funcionar, ou não, beleza. O forum é pra isso, discussão,
mas ficar postando desse jeito se achando o Mr. Sarcastico não leva a nada

flws
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#744239 Opaaa, mas virou lado da mesa AlexLopes atacando meus post ao invés de justificar a BARBARIDADE(pra não dizer coisas não permitidas no fórum) que você disse ?
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#744248 beleza stuart01,se você não acredita tudo bem
tem gente tambem que acredita que deus existe,e outros acreditam que não,
entao nao adianta ficar discutindo quem ta certo ou errado porque isso vai da opinião de cada um
mas se você não concorda com o post e não te agrada,porque você ta postando aqui?
e ainda postou num tom meio de superioridade como se realmente soubesse do que está falando
se voce acredita nisso ou não pra mim pouco importa,eu nao me importo com a sua opinião com relação a isso,mas você há de convir que é muita falta do que fazer ficar postando numa pagina que voce nao concorda,ou pelo menos se não concordasse,argumentasse porque acha que a tua visão tá certa
o que me chamou atenção foi o seu tom de superioridade,como se tivesse tirando sarro dos caras que acreditam nisso
pra ter um tom de superioridade você acima de tudo tem que ser foda,tem que estar acima de tudo e de todos
e você não está acima de ninguém,então o minimo que se exige é respeito
até porque se você tirar sarro com a cara dos membros do forum,eles vão tirar sarro da sua,
e aí um vai começar a xingar o outro e isso vai virar um "casos de familia forum style"kkkkkkkkkkk
e o pior de tudo,NÃO VAI LEVAR NINGUEM A NADA
todo mundo vai continuar com as mesmas opiniões e tu ainda vai conseguir inimizades
mas eu só to te dando uma critica construtiva,pra tu ter pelo menos argumentos pra mostrar a tua opinião
mas se tu não quiser seguir minha dica tu pode continuar tirando sarro e fazendo gracinha,pra mim não muda em nada
mas como eu já disse antes,isso nao vai te fazer mais foda,nem leva ninguem a lugar nenhum
se tu tem alguma opinião contraria a do post,mostra ela e diz porque tu acha que o teu pensamento ta certo,sem gracinha,sem palhaçada,só o teu argumento
simples assim
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#744258 Não quero me fazer de sabe-tudo, mas eu já me aprofundei MUITO ao assunto de Lei da atração, pode ser um simples efeito PLACEBO, como pode REALMENTE funcionar, por isso disse que é incerto para mim, pois não cheguei a nenhuma CONCLUSÃO.

Acredito que ficar discutindo sobre crenças é muita besteira, pois não é produtivo (em partes).

Enfim, isso depende de você, acreditar ou não, efeito placebo ou não. Vá em frente, o que for pra ser, será.

A realidade é muito mais relativa e complexa do que imaginamos.
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#744271 Estou em lágrimas felipe master ! Você abalou toda minha estrutura com seu pensamento advindo do "politicamente correto"...é isso mesmo rapaz, continue nesta: todas as opiniões estão corretas, todo senso moral é moralista e não se deve combater a mentira e sim conviver pacificamente com ela.

Levante seu orgão excretor da cadeira do pc e vai pesquisar sobre o autor dessa lei que vc defende o critico das criticas. O minimo que vc pode fazer pra começar a entrar numa discução é saber do que ta falando. Ja leu o livreco que tu ta defendendo ? Ja viu a influências do seu autor ? CADÊ SEUS ARGUMENTOS ? TA ME CRITICANDO MAS CADE SUA DEFESA PARA A TAL LEI AI ?
Olha aqui Dr. felipe mastero sr vá saber do que esta falando, ahaa o senhor não sabe como fazer isto né então eu vou te ensinhar:
Primeiro o senhor vá ler o livreco que esta defendendo, leu ?
Segundo o senhor vá saber sobre o autor dele, o Michael Losier. Me diz que vc sabia que ele é o autor se não eu vou chorar, sério mesmo, eu choro !
Terceiro Felipe Mastero, da onde veio o pensamento , quando começou, na idade média, na contemporanea...fez isso felipe maestro? Não né, o senhor tem preguiça !
Supanhamos que tenha feito agora é só passar o teu suposto conhecimento pelo método cietifico...não sabe fazer isto né...é, nota-se pelo jeito que vc argumenta...seguinte, google.com.br só digitar: métodologia cientifica, como se faz.

Não fez isso e nem vai fazer MAS se fizer e ainda assim achar que eu não tenho motivos suficiente pra GARGALHAR, repito, GARGALHAR da tua cara, volte aqui e nós falaremos do assunto tal como deveria ser agora se o senhor tivesse pelo menos, NO MINIMO, no mais básico, lido o livro!