Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Brenola

Aprendiz

#743812 Bom primeiramente serei muito grato a quem puder me ajudar !

A umas 2 semanas sai com uns amigos para uma chopada da faculdade. Só estava afim de curtir, mas acabei conhecendo uma garota que me impressionou de cara. Começamos a conversar e tinhamos muuita coisa em comum mesmo ! Ai acabamos ficando e os dois gostaram muito ! Até a amiga dela veio falar pro meu amigo que nunca tinha visto ela assim , e que ela tinha se amarrado muito em mim. Ai continuamos ficando e na hora de se despedir nenhum dos dois queria ir ! Foi uma parada muito forte, rolou uma conexao .
Uns 2 dias depois começamos a trocar mensagens, e acabamos marcando de sair, mas nao deu certo pois as amigas dela desistiram e ela mora um pouco longe de mim. Tentamos outras 3 vezes sair mas outros problemas aconteceram. E agora a ralaçao ja nao está mais tao forte como antes. Acabou desgastando um pouco pois a gente nao se ve a duas semanas ja. Gostaria de saber na opiniao de voces o que eu devo fazer agora ! Se eu dou uma ignorada e deixo ela com saudades ou se continuo insistindo para sairmos.
Ps . Ela tem 17 anos e eu 18 e estou de carro ja. Moro no Rio de Janeiro .

Respostas serao muito bem vindas !! Obrigado
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#743837 Um coisa interessante a se saber...NUNCA...pergunte se ela quer ir em algum lugar! Você deve controlar isso...você que toma as decisoes...diga...quero te encontrar no dia tal as tal horas...vou passar na sua casa! Pronto encontro marcado...não faça perguntas porque as perguntas geram desculpas por parte dela
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
#743843 Você tem carro? então? tá esperando o quê que tá lendo isso aqui e ainda não foi atrás dela AGORA MESMO? Liga pra ela e diz : tô indo te ver agora, e desliga o telefone
Raadhc

PUA Avançado

#743854 Cara vc citou um detalhe importantissimo , voce tem carro !

oq te impede de ir ate ela ?

vc quer ve-la , vcs estao se curtindo , nao fique tentando seguir regras e etc , faca oq vc tem vontade... se a vontade é de ve-la , va ate ela , seja imprevisivel.
PedroPoa

PUA Avançado

#743864 Realmente a atração foi mútua!
Mas saiba que se sentir atraído por algo ou alguém é uma coisa de momento! Não tarda muito a outras emoções invadirem a mente de uma pessoa para causar a famosa "troca de vontade" (o famoso: "a fila anda" que as mulheres adoram dizer).
Para as mulheres isso é mais comum do que para os homens, afinal elas são assediadas constantemente, logo elas estão sujeitas a variáveis atrativas muito mais que nós. Talvez por uma ironia evolutiva ou uma jogada da natureza, nós homens só estamos sujeitos a esse tipo de sentimento quando vamos atrás: ISSO É TER ATTITUDE!
Como na atração as mulheres são sujeitos passivos e nós homens sujeitos ativos, isso é um sinal de que tu DEVE tomar uma atitude se tu realmente quer que as coisas aconteçam entre vocês dois.
Esperar por uma atitude dela seria uma atitude extremamente passiva da tua parte e as chances de vocês dois alimentarem aquele sentimento de atração será praticamente nula.
Então, tome uma ATTITUDE! Felizmente isso só depende de VOCÊ!

Criador do tópico

Brenola

Aprendiz

PedroPoa escreveu:Realmente a atração foi mútua!
Mas saiba que se sentir atraído por algo ou alguém é uma coisa de momento! Não tarda muito a outras emoções invadirem a mente de uma pessoa para causar a famosa "troca de vontade" (o famoso: "a fila anda" que as mulheres adoram dizer).
Para as mulheres isso é mais comum do que para os homens, afinal elas são assediadas constantemente, logo elas estão sujeitas a variáveis atrativas muito mais que nós. Talvez por uma ironia evolutiva ou uma jogada da natureza, nós homens só estamos sujeitos a esse tipo de sentimento quando vamos atrás: ISSO É TER ATTITUDE!
Como na atração as mulheres são sujeitos passivos e nós homens sujeitos ativos, isso é um sinal de que tu DEVE tomar uma atitude se tu realmente quer que as coisas aconteçam entre vocês dois.
Esperar por uma atitude dela seria uma atitude extremamente passiva da tua parte e as chances de vocês dois alimentarem aquele sentimento de atração será praticamente nula.

´Po gostei muito do seu comentario cara, obrigado mesmo ! MAs assim, a gente marcou de ir numa boate a ultima sexta, mas ai eu nao pude ir e mandei uma mensagem pra ela ja chamando pra sair sabado. ela respondeu que tava tranquilo, mas que talvez fosse viajar sabado mas me avisavaa. E ela nao avisou nada e a gente nao se falou depois. Ou seja ela ficou de avisar e nao avisou nada. Que que voce acha que eu devo fazer ?
Mtigre

PUA EXPERT

#743899 "O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade, ja o otimista vê oportunidade em cada dificuldade"
Nao deixe que coisas pequenas te atrapalhem, meu caro.
Tome a atirude, meu caro. Como ja dito acima nao pergunte se ela quer sair, apenas diga que voces sairam.

Exemplo.:
-Fulana hoje iremos tal hora a tal lugar. Te pego as XXh, nao se atrase!

Controle a relacao.
A "dificuldade" da distancia nao é nada, meu caro, afinal tu tens carro!

Abraco,
Mtigre
PedroPoa

PUA Avançado

Brenola escreveu:
PedroPoa escreveu:Realmente a atração foi mútua!

´Po gostei muito do seu comentario cara, obrigado mesmo ! MAs assim, a gente marcou de ir numa boate a ultima sexta, mas ai eu nao pude ir e mandei uma mensagem pra ela ja chamando pra sair sabado. ela respondeu que tava tranquilo, mas que talvez fosse viajar sabado mas me avisavaa. E ela nao avisou nada e a gente nao se falou depois. Ou seja ela ficou de avisar e nao avisou nada. Que que voce acha que eu devo fazer ?

Tu falhou em dois pontos:

O primeiro, foi tu ter convidado ela pra ir para uma boate! O que tu queria com isso afinal?! Boates são locais para conhecer mulheres NOVAS, e NÃO para conhecer melhor as mulheres antigas. Se tu for parar pra analisar bem, o ambiente interfere na conversa e, principalmente, tem uma série de outras coisas que interferem no jogo (música, muitas pessoas, pessoas que ela conhece, etc). Isso só serve pra atrapalhar a atração que TU deve gerar.

O segundo, foi tu NÃO ter ido! Se marcaram, VAI. Homens são decididos, mulheres não. É papel delas marcarem e não irem nos encontros. Numa relação já basta que elas sejam as confusas, imagine se o homem também é? Que forma de conforto e segurança esse cara vai passar?!
Ela disse "tranquilo", mas essa é uma das palavras mais amargas que uma mulher pode falar! Nunca permita que uma mulher diga "tranquilo", "tudo bem", "eu entendo", etc, novamente, pois, essas são palavras que na realidade querem dizer o contrário - um matemático diria: tudo o que uma mulher diz tu põe na -1, hahaha.

O que de tu deve fazer pra concertar?! Agir como um homem!!!
Liga para ela (ligue, não mande SMS, tu já "betou" demais até agora pra ficar jogando com SMS... POSTURA!!!) e marque um encontro em um lugar mais casual (parques seria um exemplo).

Seja um ALPHA, seja decidido!
Abs
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

Brenola escreveu:Bom primeiramente serei muito grato a quem puder me ajudar !

A umas 2 semanas sai com uns amigos para uma chopada da faculdade. Só estava afim de curtir, mas acabei conhecendo uma garota que me impressionou de cara. Começamos a conversar e tinhamos muuita coisa em comum mesmo ! Ai acabamos ficando e os dois gostaram muito ! Até a amiga dela veio falar pro meu amigo que nunca tinha visto ela assim , e que ela tinha se amarrado muito em mim. Ai continuamos ficando e na hora de se despedir nenhum dos dois queria ir ! Foi uma parada muito forte, rolou uma conexao .
Uns 2 dias depois começamos a trocar mensagens, e acabamos marcando de sair, mas nao deu certo pois as amigas dela desistiram e ela mora um pouco longe de mim. Tentamos outras 3 vezes sair mas outros problemas aconteceram. E agora a ralaçao ja nao está mais tao forte como antes. Acabou desgastando um pouco pois a gente nao se ve a duas semanas ja. Gostaria de saber na opiniao de voces o que eu devo fazer agora ! Se eu dou uma ignorada e deixo ela com saudades ou se continuo insistindo para sairmos.
Ps . Ela tem 17 anos e eu 18 e estou de carro ja. Moro no Rio de Janeiro .

Respostas serao muito bem vindas !! Obrigado

E aí homem,beleza?Espero..

Cara o amigo que comentou lá primeiro disse oque eu iria comentar aqui na sua dúvida

deixe de ter uma postura meio que de pedir as coisas

troque no seu vocabulário o ''eu posso'' por o ''eu vou'',assim você,como já foi dito,vai ter sempre o controle de tudo.

Na minha opinião claramente vejo que você pode dar um FC nela,mas antes dá um bom push & pull nela...

Você tá no caminho certo,como você tem carro facilita pacas a sua vida,tanto de levar ela pra um motel como pra levar pra sua casa.

Já que não deu 3 vezes certo o seu plano de sair com ela,faça o seguinte,pegue o seu celular ligue pra ela e pergunte:

-Você tá em casa?
-Estou.
-Fique aí que tenho uma surpresa.

Daí você pega seu carro vai na casa dela e leva ela pra algum lugar que você quiser tipo cinema...Não comece direto com o motel,vá aos poucos,comece romântico e vá ficando mauzão,com atitudes mais sexuais.

O manual tá dado,só aproveitar agora meu velho.

Forte Abraço e Boa Sorte.