Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Taylor Ramires
#743826 Fala ai cambada... tudo ok ?

Seguinte... Faco exercicios num parque perto de casa e o campo de batalha e assim : ou as hbs estao em movimento, e/ou acompanhadas e/ou com cara realmente fechada e de oculos eacuros ( IDI TOTALMENTE ZERO)

Nos sabemos q abordar uma hb em movimento e mais delicado do q uma parada e, realmente me sinto mais confortavel em nao " sair correndo" atras da hb e sobre isso q gostaria de suas opinioes.
Finalmente notei uma hb constante no parque, sempre sozinha ( incrivel!!!), nota 8 e que sempre q finalizava sua corrida, ela descansava no mesmo local. Ok.... joia...cenario perfeito.

Domingo seguinte, esperei ela "estacionar" e como ela parava na beirada da pistinha onde eu corro, na primeira passada dei um "OIII" animado pra ela, gesticulando com a mao (ela correspondeu) e continuei minha volta e depois mais uma volta antes de aborda-la. Obs : nao pude ver se ela me acompanhou c os olhos devido ao oculos escuros q ela usava.
Enfim, depois dessa volta em que eu continuei( nao queria dar a impressao de q iria interromper meu treino so p falar c ela), parei alguns metros antes de correr e calmamente parei ao lado dela, me agachei.

Eu : oi...finalizou o treino por hj ne ?
Hb : sim...
Eu : notei q todo domingo vc da uma relaxada aqui e disse a mim mesmo q ia conversar contigo quando tivesse a oportunidade...
Ligeira pausa : e ai ? foi bem hj ? percebi q vc corre muito...

Eu estava numa vibe sossegada e a ideia era realmente a de um bate papo casual ( pelo menos a principio kkk)
E nos pusemos a conversar sobre o treino, kms corridos, meu joelho fodido, etc... Enfim... uma conversa legal, morninha. Apenas uma conversa de "contato inicial"

Vale ressaltar q nao era todos os domingos q nossos horarios batiam e/ou ela ja estava la parada. Isso levou uns 4 domingos nao seguidos entre eu nota-la e a oportunidade de aborda-la
Taylor Ramires
#743828 Continuando o relato. Postei incompleto sem querer !!! kkk
Artifex
#743832 bom se quer saber como.abordar a hb : pode ser natural do jeito que.voce fez mas acho meio delicado pois.teria que observar bem como vc fez ... ou como eu abordaria no direct ao estilo badboy parando a hb em movimento com a mao com o pare e a projecao vocal de oi ou so um segundo mas nao gritando ... :)
Taylor Ramires
#743835 Bom...depois da nossa breve conversa ela precisou ir (diz ela que precisava ir a feira...) e não nos encontramos mais nuns 2 domingos seguintes até esse de hj em que ela estava lá.
Ela não estava no cantinho dela e eu havia apenas chegado. Eu estava de Bike então de passagem fiz um "psiuuuu", ela olhou e "Oi hb...tudo bem ?", ela "OOOOiiii tudo bem ?" (acho q ela não lembrou meu nome).
Bom....eu contava com ela mais tarde estar dando a relaxada dela quando então eu iria aborda-la. mas, não foi isso que aconteceu.
Ela estava de bike também (só vi a bike dela depois do meu "Oi"). Então não a vi mais até que eu, parado num local, ela passou por mim (de bike).
Tenho muita certeza que ela me viu antes de passar por mim, no entanto, ela passou batido.

Finalmente a minha pergunta : Deveria eu ter retomado as pedaladas, emparelhar com ela pra um passeio ? Ou isso foi Um sinal de que ela não queria realmente ter nenhum contato comigo ? Ou ela esperava que eu emparelhasse nela ? Se eu fizesse isso não daria a impressão de que estaria muito grudento ? Então camaradas o que vcs acham que eu deveria ter feito ? Obrigado antecipado pelos feeds !!!!
Taylor Ramires
#743838 OBS : Desculpe me a ortografia sem acentos na primeira parte; tava no tablet !!!
Taylor Ramires
Artifex escreveu:bom se quer saber como.abordar a hb : pode ser natural do jeito que.voce fez mas acho meio delicado pois.teria que observar bem como vc fez ... ou como eu abordaria no direct ao estilo badboy parando a hb em movimento com a mao com o pare e a projecao vocal de oi ou so um segundo mas nao gritando ... :)

Admiro seu estilo (Direct bad boy), espero um dia adquirir o inner adequado para usa-lo !!!
Sds...
Raadhc
#743863 Cara , eh muito dificil perceber atraves das suas palavras , oq conta muito eh a sua sensibilidade em perceber como ela reagiu a vc.

Mas como vc descreveu , acredito que ela nao estava muito afim de prolongar o papo ctg , talvez por ela gostar de ir sozinha e ficar sozinha , como um momento de reflexao dela e etc , muitas pessoas vao caminhar para passar um tempo sozinhas , pensando e etc , longe de pessoas e tb muitas mulheres acham o cumulo serem incomodadas nestes momentos, tao raros para alguns.

Mas em uma proxima oportunidade, pegue o contato dela e tente conversar com ela em outro momento , por telefone ou pela internet.

Abs e Sucesso
R.Jota
#743877 Cara eu li seu post, mas não ia dar o feed, mas como notei algo importante vou comentar, pode ser até uma interpretação errônea da minha parte corrijamente se eu estiver errado. Você chegou nela dizendo que estava observando já faz algum tempo, eu acharia estranho alguém que ao menos eu conheço ficar me vigiando e sabendo minha rotina, concorda comigo, teve até a ligeira pausa citada por você? Acho que você deveria ter ido fala com ela sem cometar isso, falava que deu vontade na hora e que assim o fez.

Ela não pareceu muito afim, mas tente não há nada a perde nessa ocasião mesmo. Da proxima vez, chegue nela mais tranquilão conversando assuntos mais animados, ela devia estar num dia ruim aquele dia, então tente pegar o PC. Crie uma conexão se sentir confortavél e a situação estiver a favor, ela e vc bem fisicamente, chame pra dar uma volta seja pé ou de bike. Seja um pouco sutil é Day Game valeu, mas mostre sempre interesse. Não corre atrás como no caso da bicicleta, sempre lidere. Abraço velho.