Markpdc
#743935 E ai galera, tudo na paz?

Recentemente eu fui convidado para o aniversário da namorada de um dos meus melhores amigos, era em uma boate de um nível mais alto, localizado na Savassi, quem é de BH provavelmente conhece, (Cheio de Graça).
Fomos eu, meu amigo e sua namorada, uma amiga dessa namorada, e mais 2 amigos, além de um casal que eu nem conhecia.
Chegando lá, a grande decepção, as meninas não gostaram pelo simples fato de lá não tocar FUNK......É, isso mesmo.
Ficamos uma hora na fila para entrar, gastei uma grana razoável, e ficamos lá por 40 minutos, estava de carona com eles, e sem grana pra voltar pra casa por mim mesmo, então quando eles falaram que iriam embora por não estar gostando do ambiente eu fui obrigado a ir com eles.....eu nem preciso dizer que eu fiquei puto, mas tive um insight.

Eu preciso de novos amigos, pessoas que são animados, dispostos, que se divertem e que não precisem de mulher para se divertir e aqui no PUABASE como sempre existem tentativas de reunir os PUAS de Bh, nada melhor do que tentar reunir essa galera..

Portanto eu faço um apelo aqui...eu sei que o texto acima não tem muito a ver com o pedido, mas é para justificar esse minha procura por PUAS em bh.

Quem estiver em Bh e é lógico estiver disposto a sair e sargear com outros PUAS, por favor, comentem abaixo, deixem o bairro, e talz.

Eu moro no Barreiro.