Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

campbell

Aprendiz

#743986 Fala galera, fiquei com uma menina da minha sala de medicina, a gnt se conhece há 10 dias e rolou um clima muito grande, a conversa foi fluindo ao longo dos dias, ela me deu MUITOS sinais de interesse, papo vai , papo vem nós ficamos, mas agora vem novos questionamentos:

-O namoro de 5 anos dela qse terminou na sexta, mas acabou ficando uma situação indefinida (o namoro já tava caminhando pro fim antes deu chegar nela)
-Qndo eu dei o CLOSE ela ficou resistente pq estava se sentindo culpada por ainda não ter terminado definitivamente e estar ficando com um cara q ela conhece há 10 dias
-Mas eu disse a ela q esses 2 acontecimentos foram independentes e ela iria terminar de qualquer jeito, q ela não precisava se sentir culpada e foi nesse momento q ela me olhou nos olhos e a gnt ficou
-Ela curtiu demaaais analisando os sinais dela,rolou um clima mt foda, MAS, acho q devido a esse turbilhão emocional q ela ta passando no momento ela veio com um papo de que deveria ser a ultima vez, mas teve momentos em q ela dava uma deixa e falava tbm de tipo " a próxima vez a gnt faz isso...etc"

Então galera, eu acho que é tudo questão dessa confusão emocional dela passar, é questão dela terminar o namoro dela definitivamente e nesse tempo eu continuo tratando ela igual antes, casualmente, fazendo meu meio de campo e qndo ela estiver de boa eu acho q vai voltar a acontecer novamente, mas não quero tbm criar mts expectativas

Então o que vcs acham?

Leia Mais sobre [DÚVIDA] Vou sair com a mulher sozinho, será que rola? no http://www.puabase.com
Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#743999 Foda a minha situação esta parecida , a mina namorava a 2 anos já ela terminou com o cara na quinta feira , na sexta conversei com ela (não sabia que tinha terminado) papo vai papo vem ela me contou conversamos mais um pouco e acabamos ficando , até ai tudo bem ... Estamos juntos a mais ou menos duas semanas estudamos na mesma escola , o problema é que eu comecei a gostar dela , já não sei se ela sente o mesmo (provavelmente sim) ficamos , andamos de mãos dadas , damos risadas juntos e etc , mas talvez ela ainda esteja indecisa.

Obs: Terminei com minha namorada na mesma semana que ela terminou , só que foi alguns dias antes.

Estou confuso em relação a isso , pensei em pedir em namoro mas faz pouco tempo que ela terminou , e acho que duas semanas é muito cedo.

Criador do tópico

campbell

Aprendiz

#744192 Tá bem parecida msm, mas não pede em namoro pq vai ser precipitado e vai demonstrar insegurança

no meu caso ainda tem um cara da sala q nao sabe q a gnt ficou e nem sabe q ela terminou q fica puxando assunto com ela, devo ficar alerta ou continuo com meu jogo e ignoro ele?
Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#744304 Acho que continua man. E sobre seu relato... Acho que ela ainda quer ficar com você sim mas esta indecisa e isso é normal , pensa 5 anos não são 5 dias e nem 5 meses é muito tempo junto então logo de cara é difícil esquecer mulher é diferente de homem. Mas se fizer tudo correto vai dar certo as coisas , boa sorte ai irmão.
Irany Geovany

Aprendiz

#744323 Cara n liga p´r a o que passa na mente dela,, isto n te interessa o q vce tem q fazer é fazer o q tem q ser feito, apenas faça a tua parte esqueça dos sentimentos que ela tem com o outro relacimento, apenas seja alpha como se nada tivesse acontecendo, e naturalmente ela vai deichar o cara, é só ser macho alpha!!
Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#744329 Ela não está indecisa, mas, sim, fazendo cu-doce. Ficou com você antes de se resolver e agora está se fazendo de coitada para você não pensar mal dela. Abre o olho, brother.

Forte abraço, fica com Deus.
AlfaRobson

Aprendiz

#744351 Isto não é facil...

Sinto dizer, mas vá com CALMA, ela ainda pode estar muito ligada ao ex..a observar os sinais se desmotrar interresese pegue a novament, mas sempre devagar, deixe o tempo passar assim voçe terá um opinião melhor sobre o fulturo..

Abraço!
Fellipe Belutti - MEMBRO EXCLUSIVO
#744388 Atenção! Comentário Careta! kkk

Cara, eu deixaria ela decidir se vai ou fica. Por mais que ela queira terminar, ficar usando esse momento ruim de um relacionamento de 5 anos pra um simples close pode ser sacanagem.
Ela pode até te dar IDI, mas será que o namorado dela é um filho da puta? Ou será um cara com dúvidas que muitas vezes nós aqui temos?

tratado-sobre-traicao-e-desonra-masculina-by-vlorenz-t44883.html

Criador do tópico

campbell

Aprendiz

#744685 Sobre o comentário careta eu concordo fellipe, mas ela meu deu TANTOS IDIS cara que não teve como, tanto q no primeiro dia eu pensei "não pode ser verdade", mas o namoro dela já tava ruim segundo o que ela me disse, falou que enfraqueceu por ela e que agora ela morando no Rio (e o namorado em Brasilia) ela já ia ficar muito sozinha mesmo e tal.

Tem um cara da minha turma afim dela, tanto q antes deu ficar com ela ele brincou cmg falando q era meu concorrente, mas ningm sabe q a gnt ficou e ningm sabe tbm q o namoro dela tá incerto, mas ela trata todo mundo mt bem, é bem simpatica de maneira geral, então como ela ficou comigo e curtiu demais eu posso considerar esse cara como apenas um amigo na visão dela será? Hj por exemplo ela deu a bolsa dela pra ele carregar por um tempo, seria o clássico friendzone? Ou melhor, eu como macho alpha devo ter confiança em mim e ignorar isso?

Joker, sobre o cu doce faz mt sentido, tanto q qndo nós ficamos ela falou brincando de certa formas, mas é o q ela pensa, que "eu devia tá achando q ela é uma vadia pq não terminou um namoro de 5 anos e me conhece há pouco tempo e ficou comigo", eu devo dar um tempo pra ela certo? mas no proximo fds por exemplo será q eu chamo ela pra sair? hj tbm ela falou q só vai pra cidade dela dia 21 de dezembro e as amigas vão dia 20 e ela vai ficar sozinha dia 21, posso interpretar como um bom sinal que ela continua me dando condição?
Fellipe Belutti - MEMBRO EXCLUSIVO
#745248 É bicho, nesse caso só resta uma alternativa. Fuck Close!! kkkkk

Ela tá pedindo isso descaradamente com os IDIs. Quanto a bolsa, não acho que por sí só possa representar a friendzone. E se acabasse entrando na friendzone, não se esqueça que amigos também transam. Hahaha

Eu encararia mais como uma intimidade maior sendo criada. Invista nisso! No Kino principalmente pra aumentar a atração e na postura alfa.
Um olhar profundo e seguro, uma voz seduzente enquanto faz a sarge com ela, vai deixar ela doida.