Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
stylebr

MEMBRO PROFISSIONAL

#744211 É pelo numero de comentarios todas as tags menos a de "pug" e a de "entusiasta", agora, vc se preocupar com isso eh realmente lamentável, quer status em um fórum? va buscar status na vida real, nao precisa provar pra ninguem q vc é bom, só pra vc mesmo!
Sweetpoison

MEMBRO PROFISSIONAL

#744212 Raramente apareço por aqui, mas as minhas primeiras 100 mensagens foram ajudando , tirando duvidas e perguntando...

Há membros aqui com menos de 50 mensagens,e na vida real, são os caras mais fodas que conheço, e vice-versa...

Daí pergunto: quer ter uma vida no fórum, ou uma real?
De nada adianta se trancafiar e crescer aqui se voce nunca sai da zona de conforto.

Abraços
idkaybicd

Veterano - nível 3

#744227 Acho que foi respondida sua dúvida e pelo que entendi você quer um titulo de pick-up artist,pois já se auto-denomina um.
Mas ,salvo engano,acho que não muda nada . rs

Sugiro que fale com os administradores/moderação e tente ver se é possivel.

Abraço.
Luke_Sheen

PUA EXPERT

#744229 Tô há 4 anos no puabase, sou usuário avançado, o Stylebr entrou faz 6 meses e é comedor. Tá vendo, as tag's não medem o PUA, o que mede o PUa são os Rc's... os teus relatos, teus artigos... assim tu ganha reconhecimento!
Editado pela última vez por Luke_Sheen em 26 Nov 2012, 18:15, num total de 1 vezes
Marinho

Pickup Artist

Sr. master escreveu:Existe uma hierarquia no fórum. Não concordo com essa coisa de Tag, acho que não devemos se preocupar com isso, mais respondendo sua dúvida. Os usuários mudam de tag de acordo com os post e comentários.

0 a 100 mensagens - Iniciante
100 a 200 mensagens - Usuário comum
200 a 400 mensagens - Intermediário
400 a 500 mensagens - Pickup Artist
500 a 800 mensagens - Avançado
800 pra cima - Exército dos Comedores

Mais ainda existe outro tipo de hierarquia.

Administradores
Gurus Pug 10
Entusiastas
Intermediários
Iniciantes

Os Gurus e Entusiastas na sua grande maioria, são os usuários mais antigos do PUA BASE, não considerados os melhores pelas contribuições, Relatos de Campo, respondendo dúvidas, escrevendo artigos, gravando videos é materiais de qualidade para o fórum.

Mais ou menos isso, espero ter ajudado! Mais lembre-se Status de fórum não te faz um HOMEM.

Falou tudo, muita gente acha que ter o nomezinho embaixo é ser entusiasta, negativo, tem que ter nomezinho azul. E pra ter o nomezinho azul, tem que ser muuuuuuuuuito bonito, bem difícil de conseguir! :palhaco

Falous!

- Marinho
Bellmiro

PUA EXPERT

#744293 Todas as tag's são dadas por numero de mensagens, Menos a de PUG e Entusiasta.

Essas 2 tag's são dadas por efetividade no forum.

Feedback's do tipo "NOSSA CARA MANDOU BEM, ABRAÇO" ou "CARA TAMBEM ESTOU PASSANDO POR ISSO" ou "ME AJUDOU MUITO OBRIGADO" esses feedback's nao sao construtivos e por tanto nao sao considerados efetivos e para ter essas tag's, 60%(se nao me engano) de seus feedback's e topicos, tem que estar ajudando de forma efetiva o pessoal do forum, agregando algum conhecimento no artigo. E deve se ter pelo menos 10 artigos ORIGINAIS feitos por voce, nada copiado ou parecido com os demais.

Não tem nada a ver com o tempo de duração do membro no forum tambem.

Mas desencana disso man, tag nao leva ninguem a lugar algum, nao adianta ser comedor aqui no forum, e na vida real nao pegar ninguem nao é mesmo?

Abraços!
zzz...

PUA Avançado

#744294 eu tbm tinha essa curiosidade ai cara!!! Na boa elas é uma merda pq vc se foca em comentar qualquer besteira só pra mudar essa coisa!!!
vlw abraço!!