Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Sweet Lou

Veterano - nível 9

#744067 Este não é um “artigo-tutorial”. Este tópico é uma provocação para vocês refletirem e progredirem.

O que eu vou dizer aqui todos vocês já sabem, mas talvez estejam um pouco adormecidos quanto a isso. Espero que minha reflexão levem vocês a refletirem também e que os motive. Eu vou ser o mais curto possível, acredito que eu consiga atingir vocês com uma simples pergunta.

Qual foi a última vez que você fez uma mulher tirar os pés do chão?

Porque pergunto isso? AS MULHERES ESTÃO TOTALMENTE ENTEDIADAS. E é por isso que relacionamentos são tão frágeis, qualquer cara com um instinto aventureiro pode rapidamente se tornar mais atraente que aquele cara que ela sonhou passar o resto da vida junto.

Vou te fazer a mesma pergunta, só que um pouco mais elaborada: você tem conseguido gerar atração, beijar e transar com mulheres com uma facilidade enorme. Mas daqui a alguns anos, como você acha que ela vai lembrar-se de você? Como “um cara legal e até diferente”, mas só um cara... ou como o homem que ela nunca vai encontrar igual? Qual foi a última vez que você fez uma mulher com realidade e autoconfiança forte quebrar suas próprias regras para está contigo? Qual foi a última vez que você ouviu: “eu nunca achei que ia viver algo assim”.

Em resumo: Qual foi a última vez que você seduziu completamente uma mulher?

Sinta-se provocado. Reflita sobre isso.
Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#744073 Ontem e pretendo hoje de novo , o segredo esta em ser diferente fazer elas sentirem adrenalina mulher gosta disso , transar em locais inusitados ou que podem ser descobertos da ainda mais tesão... Há outras formas também.
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#744123 Com certeza! Só não curte adrenalina quem não curte a vida! Rs...

Problema é quando vc chama pra fazer algo legal, diferente e a mina faz aquele famoso cu doce...

Pqp isso é uma coisa que eu tenho que trabalhar, pq aqui, entre nós, eu não tenho muita paciência não...
Devilucas

Aprendiz

#744143 Concerteza amigo... se você fazer algo diferente elas caem matando
Eu esses dias fui em um Paint Ball.. Recomendo a vocês.. e tirem muitas fotos
Abraço.. ViVAM A ViDA
luizhrs - MEMBRO EXCLUSIVO
Em resumo: Qual foi a última vez que você seduziu completamente uma mulher?

É verdade cara! Bora refletir sobre isso... valeu pela "provocação".

Abraços!
Patrick Estrela

Aprendiz

#744171 O Tédio é em todos os sentidos.

O cara pode ter um pênis de MEL, mas se não sair da rotina e provocar reações diferentes na HB, vai aparecer outro ''aventureiro'' e querendo ou não direto e indiretamente ela se sentirá atraída e irá repensar se ainda quer continuar na ''mesmice'' ou experimentar algo novo. Excesso de reclamações, shit tests, joguinhos emocionais tendem a crescer se o cara não fizer nada de diferente.

No final, é o que sempre penso, nós é quem mandamos nessa porra! hehehe

Patrick Wave - Manaus Area
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#744234 Ótimo cara, gosto de refletir e esse tópico tem justamente essa finalidade.

Pensar por si mesmo e achar uma solução ou uma resposta costuma ser mais eficaz e, claro, independente do que ler o que outros escrevem e daí sim agir. Não há uma ciência exata na sedução, apena métodos. A falta de pensar por si mesmo prejudica imensamente um cara, e isso ocorre muito aqui nesse site.

Espero que as pessoas se sintam instigadas a pensar e agir segundo suas convicções, e não segundo o que os outros dizem.

Abraços
RedFuck

Aprendiz

#744270 nao tem coisa mais legal do que você ouvir

''puxa vida, você realmente é incrível e diferente de tudo o que já vi''

TIRE ELA DE SUA VIDINHA CHEIA DE PREOCUPAÇÕES, E A LEVE PARA O SEU MUNDO!

valeu pela reflexão, abraços
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#744284 Concordo com tudo cara. As vezes conquistamos alguma garota superficialmente, ou seja, por uma noite e nada mais. Muitas vezes nos contentamos com isso, claro, é bom também, mas aquela mina que implora por ti, é melhor ainda hahaha

Abraços, muito bom tópico.