Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ernesto Geisel

Veterano - nível 4

#744107 E aí galãs?Como vão?
Embora a beleza masculina não seja tão importante para as mulheres,homens bonitos sempre recebem IDI's.Dá para se presumir que se um homem é bonito ele pega várias HB's.Logo se um cara bonito abre um set isto por si só já é uma DVS?
O que acham?
Abração!
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#744111 cara quando você olha uma mulher na rua o que você ve primeiro nela?
a aparência então é a mesma coisa delas conosco , elas nos olham e ve a aparência , se você for um cara boa pinta concerteza vai gerar uma DVS , mais tem muitos caras boas pintas que quando abrem a boca a mulher se desinteressa por ele na hora....

forte abraço...
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#744128 Já vi na comunidade assim: "o que importa não é a beleza que você tem, mas aparência que você cuida". Tá, você não tem o porte físico atlético ou olhos azuis talvez. Mas nada te impede de ter um tanquinho e cabelo cortado, nada te impede de ter roupas que caibam no seu corpo e dentes brancos, e retos. As pessoas podem fazer um peeling, limpeza de pele, cortar as unhas e usar perfume: tudo isso vai ser um puta DHV. Talvez seja o dinheiro que te atrapalhe, mas mesmo assim, se esforçar até conseguir uma boa aparência. E as vezes, só por isso, as garotas vão querer você. Isso que eu acho e concordo, homens mais bem cuidados recebem mais IDI's por si só.
williamxd17

Veterano - nível 9

#744132 eu acho assim cara o cara pode ser bonito mas ele pode ter A.A ai complica como ele vae chegar provavel que ele so pegue as que se jogar nele agora pra ele pegar mulher de qualidade que ele queira ele tem que ter conhecimento pra chegar junto e contruir uma converça legal!
Gelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#744135 Claro que é, mas como o ryan max disse aí, não é algo que por si só te faça conseguir alguém; o falar, a postura, etc, tudo são fatores agregadores positivos e, consequentemente, DVSs.

Mas agora, pessoas bonitas se sentem melhor com sua auto-imagem, são mais bem avaliadas por outras pessoas num primeiro contanto e, por isso, tem uma maior chance de tentar fortalecer outros características de sua pessoa e melhorá-las de forma eficaz, já que elas se sentirão mais confiante do que outros indivíduos que não sentem que tem alguma característica que os façam se sentir superior a outras pessoas (no fundo, todos tempos isso, mas há indivíduos que não conseguem identificar um fator positivo seu para apoiar-se nele e colher frutos em outras áreas)

É isso, beleza não faz mágica, mas já te dá uma presença e tanto.
Editado pela última vez por Gelo em 26 Nov 2012, 14:07, no total de 2 vez
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#744136 Não da para presumir que se o cara é bonito ele pega varias mulheres bonitas pois isso é totalmente falso e irreal.
Se ele não souber abordar,desenvolver a conversa e escalar de maneira efetiva e correta;ser bonito não vai fazer absolutamente nada por ele.
No máximo ele vai ganhar mais "convites de aproximação" (olhares). Nada além disso.
Beleza sem ação(abordagem),sem o minimo de habilidade e sem calibragem = passar por banana.
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#744703 Ser bonito deve importar sim, eu me considero um cara de presença e eu estudei alguns stereotipos sexys por braddy pitty. E me ajuda muito. eu chego chamo atenção pela boa aparencia e troco olhares. Muitas geses atraio só por isso.

Quando abro o set ela ja ta na minha kkk'. Mas oque importa mesmo eh ser atraente!