Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

#744157 Muitos homens apaixonados ainda caem na crendice que mulheres ficam derretidinhas por serem presenteadas com flores. Se você tem certa experiência com as safadênhas, melhor, já foi o bobão que por paixonite já fez a grande merda de presentear com flores a amada, gastou R$100,00 com um lindo buque, passou fome economizando o dinheiro do almoço pensando- “Oh, ela vai me amar quando ver essas rosas”- já sabe do que estou falando, levou um pé na bunda bem gostoso.

Por que as mulheres não gostam de receber flores.

1-Sem porra de criatividade, qualquer paspalho com dinheiro compra um buque, na cabecinha malvada dela pensará -“Idiota e previsível, acha que vai me ganhar assim?Deve estar apaixonadinho desesperado”- Inconsciente ou conscientemente elas pensam isso, dane se que você deixou de pagar a conta de luz para comprar a porcaria das rosas. :chora

2-Essas estrovenga de buque é uma merda carregar, imagine ela pegando metro ou ônibus levando no braço isso, pior, indo trabalhar ou estudar, aonde colocar uma “mala” dessas? Como se não bastasse, essas flores são seres vivos(novidade!), precisam de cuidados, regar...e deve ser um pé no saco ter essa responsabilidade por um presente dado pelo bunda-mole. É muito trabalho, incomodo.

Imagem

MAS COMO ENTÃO DAR FLORES A ELAS?

Roube aquela flor sem graça no Jardim do seu vizinho. Tá bom, não faça isso, vá a floricultura e compre apenas uma flor, peça aquela que a vovó gosta de cuidar, nada de buque ou cartões, só uma flor. Após isso, tira uma folha de papel do seu caderno, (também pode ser papel de embalagem de pão), faça um cone com esse papel, coloque essa florzinha dentro. PRONTO, você já pode entregar flores a sua princezinha! :D

Imagem

Acredite, fiz diversas vezes isso, algumas vezes quando retorno a casa delas, a flor está toda cuidada, dentro de um vasinho, outras vezes a flor já morreu, mas está ressacada dentro de um livro, guardada com lembrança de mim.

Fazendo isso você só mostra um gesto de consideração, sem desespero, sem paixonite, sem ser dominado, isso aliado a uma postura alpha, de confiança, e muito encantador para nossas menininhas sapecas. :lingua
Marthyn

#744165 Gostei cara achei criativo e simples.
Isso faz-me lembrar as vezes que dei flores, a resposta normalmente é a mesma de sempre. "Agora não".
Boa dica.
northon

Veterano - nível 4

#744166 concordo plenamente contigo, mas e no dia dos namorados ?

já vi PUA's mandando entregar buque de flores no meio da aula pras meninas, isso faz elas se sentirem invejadas por outras meninas, não acha ?

Criador do tópico

Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

northon escreveu:concordo plenamente contigo, mas e no dia dos namorados ?

já vi PUA's mandando entregar buque de flores no meio da aula pras meninas, isso faz elas se sentirem invejadas por outras meninas, não acha ?

Tudo é uma recompensa, meu amigo. A pergunta melhor seria: Ela te faz um homem invejado?Ela se esforça em te conquistar?Ela te faz tanto bem assim?Bem verdadeiro?Pq não recompesar ela com um buque na sala de aula? Se a respostas forem "NÃO", então não seja mais um mongo dando um buque.

Resumindo:

Ela vai gostar mais de ser invejada, sendo seu buque só um ferramenta pra isso, ou ela vai gostar mais pq o presente é vindo de voce?
SectorGreen

Veterano - nível 8

#744872 cara, no próximo dia 11, eu completarei 1 ano de namoro com a minha namorada! e tive uma ideia para ser um pouco imprevisível, vou contar: Vou mandar entregar flores de duas em duas horas na casa dela pra ela, ou no curso pré-vestibular dela em cada período, cada flor vai vir com um bilhete que vai ter a continuação na próxima flor, no inicio ela vai ficar confusa mas depois tudo vai fazer sentido! abraços ;@
Ravok - MEMBRO EXCLUSIVO
SectorGreen escreveu:cara, no próximo dia 11, eu completarei 1 ano de namoro com a minha namorada! e tive uma ideia para ser um pouco imprevisível, vou contar: Vou mandar entregar flores de duas em duas horas na casa dela pra ela, ou no curso pré-vestibular dela em cada período, cada flor vai vir com um bilhete que vai ter a continuação na próxima flor, no inicio ela vai ficar confusa mas depois tudo vai fazer sentido! abraços ;@

Curti cara !!
Quando estiver namorando vou copiar hahah
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#744903 Cara, isso me lembrou há 2 anos atrás, eu estava loucamente cego por uma garota, e ela não estava nem aí, sendo assim botei em mente que iria enviar um buque pra ela, estava já planejando como seria tudo, enfeitando e tudo mais, lembro que ele estava custando aproximadamente R$ 149,00, minha mãe mesmo dizia para deixar quieto, que não valia a pena, mas mesmo assim eu insistia; até que acabei não enviando por inprevistos e depois de alguns meses sofrido esqueci ela, logo em seguida conheci o PU.

[color=#8000FF]Hoje fico me recordando desses acontecimentos e vejo que por sorte nunca fui de dar presentes, flores de graça para garotas ou qualquer tipo de presente atoa. [color=#FF0000]POR SORTE
[/color] [/color]

[dividir][/dividir]

Enfim, gostei desse método seu, além de não mostrar "aquela" vontade de impressionar, ainda faz disso uma ação simples e que pode ser até mais gratificante, pois ela pode sentir o carinho presente ali no ato, até por ser uma "simples" flor, e não algo exagerado, como um buque enorme etc. [Isso ainda mostra que o maior presente que ela tem é o próprio cara que a presenteia, e não o presente]

Abraço :legal
SectorGreen

Veterano - nível 8

#744906 eu conheço um cara que fez uma BAITA cagada em relação a flores, e foi com a minha namorada! bem antes da gente começar a namorar teve um cara que resolveu mandar uma rosa com um bilhete pra ela, e mandou entregar na sala de aula dela, sendo que ele nunca teve algo na vida com ela, não tinha conseguido um KC na vida com ela até aquele momento e ainda mais, no bilhete falava várias coisas pra ela e tal e com uns erros de português! Ela simplesmente jogou a flor fora e devolveu o cartão pra ele! resumo da historia: até hoje ele é apaixonado por ela só que ela namora comigo e o cara me odeia demais! aepoaopeoaopea foda-se, ele é um baita de um BETA fica com as garotas mais novas só, ele me odeia! oeaopeopae