Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
WiseStorm - MEMBRO EXCLUSIVO
SectorGreen escreveu:cara, no próximo dia 11, eu completarei 1 ano de namoro com a minha namorada! e tive uma ideia para ser um pouco imprevisível, vou contar: Vou mandar entregar flores de duas em duas horas na casa dela pra ela, ou no curso pré-vestibular dela em cada período, cada flor vai vir com um bilhete que vai ter a continuação na próxima flor, no inicio ela vai ficar confusa mas depois tudo vai fazer sentido! abraços ;@

CARA, SHOW!

muito massa essa ideia, farei com a minha hb qndo ja estivermos namorando... se ela merecer!
LPJota

Aprendiz

#745094 Achei muito inteligente essa forma de mandar flores.

Quando namorava, no dia que completamos 5 anos de namoro, eu mandei flores para ela, em seu trabalho.
Aparentemente foi tudo bem, ela tirou foto, postou no face dizendo que me amava e tudo mais.
Vendo agora a sua pergunta "Ela vai gostar mais de ser invejada, sendo seu buque só um ferramenta pra isso, ou ela vai gostar mais pq o presente é vindo de voce?", nesse caso eu acredito que ela tenha feito os 2 com essa atitude de colocar no face.

Enfim, foi a única vez que mandei flores e não foi traumático kkkk.
Mas pensando melhor, acredito que outro tipo de presente teria sido muito mais proveitoso.

Um abraço.
MOI

PUA EXPERT

#745154 Muito bommmm

e tb aproveito para sugerir algo, nao sei se jah comentaram aqui, neste papelzinho que vai fazer um cone, tb dá para antes de fazer o cone escrever algo legal, quem sabe na hora dela tirar o cone de papel para colocar no vaso ou guardar ela leia o que tá escrito.

Valeu brother, gostei muito do seu post vai ajudar muito a fazemos uma surpresa boa e legal.

abraços

Criador do tópico

Márcio J. Cavichiolo

Veterano - nível 7

MOI escreveu:Muito bommmm

e tb aproveito para sugerir algo, nao sei se jah comentaram aqui, neste papelzinho que vai fazer um cone, tb dá para antes de fazer o cone escrever algo legal, quem sabe na hora dela tirar o cone de papel para colocar no vaso ou guardar ela leia o que tá escrito.

Valeu brother, gostei muito do seu post vai ajudar muito a fazemos uma surpresa boa e legal.

abraços

Boa ideia, escrever por dentro do cone.