Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Whipper - MEMBRO EXCLUSIVO
#744275 Ola galera!

Se voce ta na rua ou numa loja e a mulher te olha uma ou duas vezes voces analisam pra ver se tem aliança ou partem pra sarge?
To perguntando isso por que eu to jogando spots fora só por ver uma aliança prateada.

Obrigado
BielPua - MEMBRO EXCLUSIVO
#744289 Cara, nao sei qual teu estilo de jogo, mas quando tu vir uma aliança vai no indirect que tu no mínimo vai ter uma conversa legal :D
Guns

PUA Avançado

#744291 Whipper não acho legal ficar com mulher que tem namorado, mas eu também nem fico prestando atenção se ela ta usando ou não aliança.
Abraço.
Hamunaptra

Entusiasta

#744295 Eu achava que não tinha nada a ver essa coisa de se relacionar com pessoas que estão casadas ou namorando... mas conforme o tempo passou eu fui criando novos princípios e acabei vendo que não é legal! Afinal de contas já fui casado duas vezes, minha ex mulher está grávida e talz... Mas não recrimino não, mas creio que é até mais seguro pra gente mesmo! hehe
YuriX

PUA EXPERT

#744301 Amigo mesmo com aliança , se ficar me olhando demais , eu ia me sentir culpado se não abordasse , então se ela tiver te olhando mesmo com uma aliança de compromisso , não vejo problema em abordar . Meu amigo diz que se a menina sair do raio de 100 m do namorado ele já vai pra cima , concordo com ele .
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#744764 Aborde sempre!!!

Você esta se limitando, com essa sua filosofia... Muitas vezes a HB esta de aliança e nao tem namorado (Não é mentira, eu já vi isso varias vezes!!!!!)

Ou seja ela que tem que te dizer se tem ou nao compromisso.

Aborde de qualquer forma natural/direct ou indirect... é melhor tentar e nao conseguir, do que nao tentar!!

Abraços

KINGRJ
MrFeeH

Veterano - nível 10

#744769 Man não sou de pegar mina de namorado, mas as meninas de hoje são mt vadia ! se você não pegar ela dá pra outro ! .. Vai de menina pra menina, se for menina com namoradora safada eu pego, se não for eu respeito !
Mtigre

PUA EXPERT

#744783 Partir para a interação é a melhor opção, meu caro.
Se uma mulher está desacompanhada, provavelmente não há com o que se preocupar, afinal você não pode advinhar a situação da mesma. Porém se no meio da interação ela citar seu estado, casada ou namorando, você faz sua escolha:
-continuar e contornar esse "obstáculo";
-Se contentar com o que tens e ir embora.

Abraco,
Mtigre
PedroPoa

PUA Avançado

#744908 E uma boa oportunidade para tu aprimorar teu jogo.
Só por que tu começou uma interação não quer dizer que vai rolar algo mais kinado.
Minha dica é que tu aborde, mas só pelo lance da comunicação. Pode ter certeza que essas conversas agregam e muito ano nosso game.
abs