Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Soul_Killer

Veterano - nível 5

#744282 [size=150]Boa noite puadeiros,To fazendo um jogo maneiro nessa mina da minha escola, ela e uma HB 7.5, ex namorada de um conhecido, eles acabaram um namoro de muito tempo recentemente (tipo 1 mes e meio)
Agente se da bem, ela e uma HB muito maneira, ela tem 2 betas atras dela friendzonados, realmente gosto dela pela personalidade nao so pela aparencia, acontece que agente nao se ve muito na escola, so tem tipo 1 aula por semana juntos (e desde que comeceia jogar com ela, mandei ela sentar do meu lado nessa aula (me senti bem alfa quando fiz isso rsrsrs)) .Enfim como agente nao se ve muito, tento manter contato por sms, ela ja me mandou IDI's por olhares, e tambem ela toma iniciativa para me abracar etc... ja que acho que ja tenho atracao com ela (ACHOQ) , uso sms para manter essa atracao, e tambem estabelecer uma conexao, ela sempre responde rapido e tals. Eu passei a chamar ela de "Escoteira" para meio que dar um NEG e meio que ancorar tb
Tenho usado cocky & funny tipo:
HB (SMS) : to na cama assistindo seriados com torcicolo
EU: Voce sempre me manda mensagems quando voce ta na cama?
HB: Sim, como voce soube ?
EU: Intuicao, a mesma coisa aqui( retribuindo o "IDI")
HB: Yusss <3

Uma amiga dela me perguntou se eu gostava dela, decidir pagar uma de Mode One (talvez um grande erro) e disse que sim.
essa conversa rolou depois \/
HB(SMS): E por isso que sou tao boa em repelir garotos! Bom eu jogo mario kart e fifa, isso conta? ( aqui estava qualificando ela por curtir fifa)
EU: Voce nem e tao ruim assim (Mandei um IDI bem direto), Mario nao conta rrsrsrs (push & pull?)
HB: Nao desconsidere mario kart blahblahblah (Note como ela nao respondeu ao meu IDI)

A questao e a seguinte, nao sei em que estagio do jogo eu estou, nao sei se ela ta afim e nao retribui IDI's por timidez, ou se o relacionamento dela com um amigo meu ta atraphalando, nao sei se eu deveria me distanciar,ou partir pra cima, oque leva uma HB dizer coisas como "E por isso que eu repelo garotos" , gostaria da opiniao de voces, Se precisarem de qualquer outro detalhe e so pedir.
[/size]
Irany Geovany

Aprendiz

#744317 Cara vce ta no bom caminho aquilo que ela disse,,, é só um escudo que elas usam, normal a maioria das HB,s usam para confundir a sua mente !!!!.mas no que conserne ao jogo eu posso te dizer p´ra partir p´ra cima, senao vce vai acabar que nem os outros garotos e vai cair na friendzone!!!, parti o mais rapido possivel, mata para o conforto depois p´ra seduçao,,, no conforto vce vai convidar ela p´ra sair ou tomar algo, e na seduçao vce vai jogar serio,, ou vai tentar o KC, ou vai dizer que esta gostando dela e quer ter algo com ela!! força ali.......

Criador do tópico

Soul_Killer

Veterano - nível 5

Irany Geovany escreveu:Cara vce ta no bom caminho aquilo que ela disse,,, é só um escudo que elas usam, normal a maioria das HB,s usam para confundir a sua mente !!!!.mas no que conserne ao jogo eu posso te dizer p´ra partir p´ra cima, senao vce vai acabar que nem os outros garotos e vai cair na friendzone!!!, parti o mais rapido possivel, mata para o conforto depois p´ra seduçao,,, no conforto vce vai convidar ela p´ra sair ou tomar algo, e na seduçao vce vai jogar serio,, ou vai tentar o KC, ou vai dizer que esta gostando dela e quer ter algo com ela!! força ali.......

Cara, eu nao sei, eu nao quero arriscar demais e dps ficar cm cara de cu pq ela e da minha escola
ABU - MEMBRO EXCLUSIVO
#745433 Na boa eu discordo. O que a mulher espera de você é que você seja homem. Você está com medo e isso está bem claro.

Medo? É! Medo. Você está com medo de perdê-la, com medo de arriscar... Isso demonstra que você não tem costume de lidar com mulheres.
Significa que vc está por conta dela.

Quer pegar a menina? Então fala na cara dela..." Eu estou pensando uma coisa: Tô curtindo você, acho q a gente se dá mto bem.. Bora fazer algo juntos dia tal, horário tal? Vai ser legal!"

Isola a mulher! Só vc e ela... E foda-se! Pega nela.. cutuca ela... zoa ela!

Cai matando e seja vc meu caro! Faça a menina rir.. Faça ela curtir um momento legal contigo e qdo vc sentir que é a hora não tenha medo! Qto mais cedo melhor! Sentiu q dá...vai logo.. não demora... se ela sair com vc ela quer ficar com vc! Aposte nisso!

[]`s
gildevam

PUA EXPERT

#745438 c não sabe em qual estágio c ta??, vou te falar c ta no estágio PARADO,independente do que a rapaziada acima falou,muito boa as ideias por sinal,te aconselho agora,a jogar hard, acho q ela ja te deu idi's suficientes,convide-a pra sair,tomar um sorvete,qualquer coisa q c curte fazer,ou até mesmo jogar video game (CÉU*_*)...e manda um head shot,faz seu jogo de boa,tranquilo... o/...
boa sorte,sucesso e bons jogos....
purdentrao

Veterano - nível 7

#745440 foi um dvs por parte dela, 'eu sou boa em repelir garotos'...
ela queria q vc disse q não, ou q vc tá atraido por ela.

Usar neg é bom, mas qnd uma mina começa dá IDI demais não fica dando negs,
ela vai cansar e vai vazar. Muito IDI já pode ser direto com ela, se não ela vai pensar
q vc é frouxo, sem atitude.
ces4rr - MEMBRO EXCLUSIVO
#745465 Concordo com o ABU, não adianta vc ficar só olhando. Se é como eu entendi e ela fica te mandando mensagens despretensiosas, cara, ela ta afim de ti, talvez ela apresente uma certa resistência, nada que um FT não resolva... Puxa a conversa pro lado mais sexual, fala no ouvido dela, chega bem perto da boca dela... Não pensa, só vai!
Boa sorte irmão!
meressi

Veterano - nível 1

#745476 Cara tem uma frase que sigo muito a risca " Você nunca irá ganhar se tiver medo de perder " parte pra cima mano, boa sorte