Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Mtigre

PUA EXPERT

#744615 Chegar em seus alvos bem perto, pegar na cintura e apenas falar em seu ouvido.
No night game os kinos sao muito comuns, como mao na cintura, logo inove. Nao seja mais um cara que chega numa guria, seja aquele capaz de proporcioná-la prazer!

Abraco,
Mtigre
Hamunaptra

Entusiasta

#744623 Um pouco mais no começo do mundo Pua eu me deparei com essa situação diversas vezes, foram poucas vezes que fui bem sucedido ao abrir dos sets por que tinha comigo, (na época), que para sargear só era possível se fossemos a algúm tipo de festa.
Pra você eu diria que a maioria concordaria que o DIRECT GAME seria a melhor forma, e de fato também creio que é.
Atualmente me sinto bem à vontade independente dos lugares, seja no night ou no day game, mas na época tive que desenvolver meu próprio modo de abordagem e que fosse tão eficaz quanto o indirect do MM. Foi quando eu conheci um cara chamado Cajun, do programa Keys to the Vip, que atualmente é (pra mim pelo menos) o maior maestro na execulção da BL (Linguagem Corporal) que eu já tive a oportunidade de analizar.
À partir disso modelei minha Bl e meu game ao estilo dele, sendo ele um jogador indireto, (se bem que ele varia).
Exemplo:

http://www.youtube.com/watch?v=lfues-qegCg&feature=player_embedded

Note que o Openner dele é curto, é de fácil compreenção, o que pode levar você a uma fase acima.
Esse é o jeito que eu adotei, mas você pode tentar outros.
:ae
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#744624 Cara não hj fiquei viciado no indirect, mas de fato não tenho conseguido abrir assim c/ musicas altas, da ultima vez usei a rotina da foto para abrir !!! funcionou bem....
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

Silent escreveu:Fala pessoal!
O Stick Point é o seguinte: Na minha cidade 90% das boates/casas noturnas tem som MUITO alto
e a a maioria dos sets sempre está com uma BT muuito alta... Ou seja fica incongruente chegar
gritando algo do tipo "EI, QUEM MENTE MAIS [...]"

Então, fica a pergunta: Como abrir sets em locais muito barulhentos?

Não é apenas na sua cidade que 90% das boates/casas noturnas tem som MUITO alto
e a maioria dos sets sempre está com uma BT muuito alta.
Essa é a regra geral em toda e qualquer cidade.
É a regra e a realidade.
Ser indireto e abrir de maneira indireta nesses ambientes é completamente fora do contexto,demonstra péssima calibragem e baixa inteligencia social.
Obviamente não dá certo e você já viu isso em campo.

O que voce tem que fazer é abordar a mulher ou o grupo totalmente de frente.
Você entra totalmente de frente,fala alto de verdade(por cima do som),olha nos olhos e o mais importante de tudo:
-Rouba a atenção dela e do grupo todo para voce.
Voce não chega como um estalinho mas como um trovão que não tem como ser ignorado.
Voce tem que ir 100 % com o frame absoluto de que as pessoas vão sim conversar com voce pois o não conversar com você é estranho,esquisito e socialmente inadequado.

Como fazer isso?
R: Exatamente como descrevi acima.

Chegue de frente,falando alto,olhando nos olhos e roubando a atenção.
Não se incline,se mantenha ereto e olhe diretamente nos olhos.

Imagine-se entrando em uma loja para comprar uma camiseta como eu acredito que voce ja deve ter feito várias vezes na sua vida.
Voce entra e já avista a vendedora.
vai na direção dela. sem vacilar.
voce vai falar com ela. sem vacilar
como vai sair a sua voz? alta,clara,com confiança e atitude.
Esse é o frame.
Absoluto de que ela vai falar com voce.
Se fizer isso de maneira correta qualquer opener que sair da sua boca vai dar certo pois você vai disparar um gatilho de comportamento automático nas pessoas.

Bem vindo ao direct game.
abraço
badmotherfucker
http://www.rsdnation.com/galleries/75178
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#744754 Porra me amarro nessas situações de barulho muito alto, acho muito facil de dar o approach.

Meus conselhos seriam:

1) stealth attraction do Gambler (veja o video), existe uma tecnica de forçar IOI das HBS ela consiste em:

a) Você ve uma HB que você esta interessado, rolou uma troca de olhares básica, você imediatamente faz um sinal para ela (algo para forçar uma resposta), você pode levantar seu copo, apontar para ela... tanto faz.
b) a resposta dela pode ser umas destas 3 - ela vai sorrir (approach direct), ela vai olhar para baixo ou para o lado timida (approach direct), ela vai te esnobar (parte para outra ou indirect... essa pode ser direct tb mas vai dar mais trabalho).

2) quando você for dar o seu approach, fala com a HB sem se curvar para cima dela (mantenha sua postura o tempo todo)

3) se você nao estiver escutando, nao ligue para os momentos de silencio...de uma risada e encara ela, se inclina e fala no ouvido dela...kina sempre.

4) kinagem e escalação sexual são os mais importantes nesse approach!

Abraços,

KINGRJ