Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Silent

Aprendiz

#744319 Fala pessoal!
O Stick Point é o seguinte: Na minha cidade 90% das boates/casas noturnas tem som MUITO alto
e a a maioria dos sets sempre está com uma BT muuito alta... Ou seja fica incongruente chegar
gritando algo do tipo "EI, QUEM MENTE MAIS [...]"

Então, fica a pergunta: Como abrir sets em locais muito barulhentos?
Diego Toledo

Veterano - nível 10

#744332 Eu tambem tenho muita dificuldade em jogar em locais com som alto,( prefiro 1000 vez melhor day game por exemplo) porem com um pouquinho de pratica eu comecei a perceber o seguinte,

Locais assim, voce usara muito a sua Linguagem Corporal, não é a toa que tem gente que pega mulher sem falar quase nada.
Geralmente os Sets estao se divertindo muito, e voce precisa muitas vezes entrar na Vibe do ambiente,
E outra coisa, ultimante venho observando que voce não precisar abrir o set inteiro, basta ir direto no seu Alvo, e snceramente nao aconselho o INdirect nessas situaçãos , principalmente OPnner que envolve muita conversa, porque o ambiente não vai te ajudar muito,

Vibe
LInguagem Corporal
Direct Game

Abraço,

Criador do tópico

Silent

Aprendiz

#744333 @Diego Toledo
Era exatamente isso que eu desconfiava, só precisava da respota de alguem experiente, valeu!
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#744335 nesses lugares você não vai querer chegar indiretamente né cara...

Vai no direct ou natural...

ou seja, ou você já "chega chegando" ou você fala qualquer coisa que vier na cabeça na hora...
E como o amigo ai em cima disse, a BL importa muito, mais do que tudo, sem contar que é bom estar tão animado quanto o set

indirect é para lugares calmos ou até mesmo na balada, mas em locais onde não tem som tão alto, como na parte do bar etc...
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#744530 Tambem acredito que seje o uso da BL. Agora se for um 2set. Da pra kinar dando um toque do ombro e falar no ouvido "qual o seu nome?" seja educada, me apresente sua amiga, ou se quiser isolar. "Nao estou te ouvindo direitinho, vem comigo, rapido " e puxa pro local de isolamento. facil, facil.
Guns

PUA Avançado

#744582 Jogar no indirect vai ser meio dificil, a não ser como diz o MM, procurar abrir os set pelos canto do ambiente onde tem menos barulho.
KingAM - MEMBRO EXCLUSIVO
#744595 Brother um ótimo estilo de jogo para ambientes barulhentos é o Stealth Seduction - Gambler, tem até o DVD dele traduzido aqui no fórum :)