Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Jay-Lea

Aprendiz

#744325 Amigos, não sei se esse é o local correto para isso, mas vim humildemente pedir ajuda (seja algum conselho, ou algum vídeo, ou livro que eu possa ler/ver/ouvir e me sentir melhor com relação a estes problemas) mas, a verdade é que estou me saindo um péssmo jogador "solo" no jogo da sedução.

Como todo fracassado que um dia se cansou de ser eternamente um sujeito rejeitado pelas mulheres, aceitei a ajuda de um parceiro, que me passou "O Jogo" , o livro do Style e tals... No começo eu achava que o Mystery Method era a única alternativa para seduzir mulheres, e eu ficava todo perdido em decorar aqueles montes de rotinas e enlatados. Enfim... eu continuava tendo um péssimo night game, e as HB's me olhavam agora como se eu fosse um cara ridículo e desesperado. Também não evolui com os desafios StyleLife.. Meus problemas com AA não passavam, eu continuava com medo de abordar as mulheres, mesmo que fosse pra comentar sobre o tempo, sentado num ponto de ônibus.

Eu só não tenho dificuldades de conversar com colegas de curso. aliás, eu estudo jornalismo, e tem muuuita mulher gata no meu curso. todos meus colegas ficam dizendo "você tem que chamar suas colegas pra sairem com a gente". Enfim... um belo dia me caiu a ficha de que eu estava na friend zone com todas elas. Afinal, que mulher se interessaria por um cara que só fala sobre o dia-a-dia da facul? sobre os prof. chatos, os trabalhos, etc...

Comecei a estudar Direct Game. 'The Rules of David X' , 'Mode One' e o manual de Day Game do Yosha, me motivaram um pouco. então só precisava ser direto c/ as mulheres? Mas meu inner game não me ajudou na hora H. Eu ficava com medo. Aliás, eu ainda tenho medo. Nunca consegui respeitar a regra dos 3 segundos. sou sempre o otário que olha prum alvo 5 min. pensando no que falar, e chega outro mais esperto e fica c/ a gata. Ou então, por falta de auto-confiança chego numa mulher feia. Fiz isso e levei um fora. Comecei a me sentir um lixo.

Verdade é que sou o tipo de cara ruim em tudo. Day Game ou Night Game; direct ou indirect, acho que sou um dos poucos no PUABase que lê montes de livros e não tem progresso nenhum. Talvez o problema seja a falta de um wingman p/ ajudar a sargear, mas não sei... no momento eu me sinto o mesmo cara gordo do ensino médio que fazia um monte de palhaçada em sala de aula p/ ser o bobo-da-corte da turma, e nunca pegou ninguem.

um amigo me disse p/ tentar jogar Day Game (indirect) c/ as mina do meu curso. ainda não baixei nenhum livro ou qualquer outro material. Será que vale a pena? Minha auto-estima tá um lixo. Ver relatos de usuários mais experientes, só me joga mais pra baixo. Ver avatares piscando na lateral do fórum c/ "títulos" de Pick Up Artist, Comedor, etc... só servem p/ me mostrar que tem um monte de cara se dando bem c/ as mulher que eu não pego, e talvez nunca pegarei. sinceramente não sei mais o que fazer p/ me dar bem c/ as mulheres
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#744341 Ae cara,
primeiramente parabens, vc deu o primeiro passo, que é reconhecer seus erros
(agr vc é incompetente consciente)

Ngm disse que ia ser facil, na verdade, é dificil demais,
sair sozinho, encarar seus medos.... mas se liga, a recompensa vale a pena.

Ver relatos de usuários mais experientes, só me joga mais pra baixo. Ver avatares piscando na lateral do fórum c/ "títulos" de Pick Up Artist, Comedor, etc... só servem p/ me mostrar que tem um monte de cara se dando bem c/ as mulher que eu não pego, e talvez nunca pegarei. sinceramente não sei mais o que fazer p/ me dar bem c/ as mulheres

Aqui no forum tem relatos extraordinarios, é verdade,
mas tem muita coisa aqui é inventado (KJ).

e tag é por numero de postagens.

entao desencana disso, fiicar se comparando com outros não vai adiantar nada.
foca nos seus resultados (a proposito, n existe fracassos, apenas resultados)

todo mundo aqui no forum leva fora,
pra falar a vdd, nos devemos ser os homens que mais levam foras no pais,
devido ao grande numero de abordagens que fizemos, e mesmo assim, ainda estamos intactos.

vc pediu indicação de algum livro, artigo, video..

entao segue ai, um topico aqui do forum mesmo (não é meu, mas é um dos meus preferidos da area motivacional)

o-seu-pior-inimigo-voce-conhece-mas-o-mantem-ao-seu-lado-t62184.html

e um video tb que curto bastante

VIDEO | PUA | BASE

Continue na luta!
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#744344 cara concordo plenamente com o alexlopes , pois tags não valem nada , o que vale é na vida real.

é errando que se aprende , você não vence uma guerra sem lutar vence?
então lute cara , lute contra seu medo e contra essa negatividade que está em sua mente.

forte abraço...
Diego Toledo

Veterano - nível 10

#744346 Aee Mano, uma frase que me chamou a atenção :

"Verdade é que sou o tipo de cara ruim em tudo. Day Game ou Night Game; direct ou indirect, acho que sou um dos poucos no PUABase que lê montes de livros e não tem progresso nenhum. Talvez o problema seja a falta de um wingman p/ ajudar a sargear, mas não sei... "

O problema esta ai mano, Primeiro pare de LER ESSE LIVROS, VOCE NAO PRECISA DELES, VÁ POR MIM.
Eu tenho duas noticiais pra voce, uma boa e uma ruim, Como costume eu vou dizer a ruim Primeiro... NInguem vai poder te ajudar, ou melhor, podem ate te ajudar, mas não vão fazer voce mudar, sabe porque? Porque É A SUA VIDA esta em jogo,

A e noticia Boa que eu te dou é o seguinte: Voce ja viu a historia do MYstery ? e DE tantos outros aqui no PB? POis é.. se eles conseguiram mudar de Vida e se transformar em HOmens de Respeitos, entao PODE TER TODA A CERTEZA DO MUNDO, VOCe Pode !!!!

Antes de continuar eu quero que faço uma pergunta simples:
vOCE: " Como todo fracassado que um dia se cansou de ser eternamente um sujeito rejeitado pelas mulheres, aceitei a ajuda de um parceiro, que me passou "O Jogo" , o livro do Style e tals...

eU: QUER CONTINUAR NESSA VIDA DE FRACASSADO? A DECISÃO É EXCLUSIVAMENTE SUA,

Leia ESSE topicos:http://www.puabase.com/forum/saia-da-tua-zona-de-conforto-agora-t73431.html
Isso não sera um simples motivação, é apenas para abrir seus olhos !!

E pra completar eu tenho esse video que simplesmente é o video mais fantastico que eu ja vi .
http://www.youtube.com/watch?v=ET3d6vRmKfI
DiegoGallardo

Veterano - nível 10

#744357 Poh maninho, eu li poucos livros...eu tenho poucas coisas internalizadas.Mas oque eu tenho aqui na minha cabeça é o bastante para eu conquistar uma HB...sabe porque??Porque isso já era algo que eu tinha dentro de mim, não só eu...todos os homens tem esse poder,você só precisa da chave para abrir essa porta!!Cara se pode ler todos os livros daqui, mas se você nao internalizar o jogo nao vai adiantar de nada...só vai estar desperdiçando seu tempo.O pua vai moldar o Alpha que já existe em você,se permita mudar...kebra suas crenças e faça oque você não faz,saia da matrix,mude a rotina...saia da sua zona de conforto!Só assim você podera ter progresso nesse jogo, ficar em casa e ler é muito facil e oque é facil nao é bom, tem que ser do jeito dificil...só assim aprenderá!
Wingman ajuda,mas uma sarge é 90% você,nao pense que seu wing vai sargear por você !!Acostume-se a ser independente.
Tags,nao valem de nada...a maioria aqui só quer as tags para poderem se sentirem fodas quando entram no forum,enquanto na vida real é assim como você porem pior que você pois nao tem a coragem de admitir isso.Tenho certeza que existem muitos usuarios "sabios" que nao tem tag alguma,ou faminha nenhuma.TAG só vale pra isso mesmo criar uma notoriedade falsa para você,procure por notoriedade lá fora no mundo real...aqui nao serve de nada!
Vlw maninho!
desculpe alguns erros nem vo corrigir,pke tou com preguiça mas oque vale é a ajuda que eu quis passar a você.
Abraços
Eduardo92

PUA EXPERT

Jay-Lea escreveu:
Verdade é que sou o tipo de cara ruim em tudo.

Brother, antes de mais nada, PARA DE SE ACHAR UM PERDEDOR, PERDEDOR E AQUELE QUE TEM UMA INCAPACIDADE E NÃO LUTA PARA MELHORA-LA.

Você precisa de metas, um plano, não adianta você ler dezenas de livros se você não tem confiança no seu taco.

Leia esse tópico do Marcelo sobre planejamento e organize sua vida, adquira metas, sonhos, passe a tocar o foda-se e seja feliz. :D

mude-sua-vida-organize-se-trace-metas-e-realize-sonhos-t74552.html

Também esse tópico do Zannt sobre cultivar inner game, recomendo também.

cultivando-seu-inner-game-t74122.html

Ninguém do PUAbase pode aumentar seu inner, mas podemos te mostrar o caminho e te ajudar. :D

Não desista, sei que você é capaz assim como eu fui! :ae