Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Thiago AM

Aprendiz

#744349 Galera, tem uma hb que eu conheci há um certo tempo (quase 1 ano), nós já conversamos bastante pelo facebook, mas temos pouquíssimo contato pessoalmente. Talvez eu tenha até caído na FZ, mas creio que é totalmente reversível. Afinal, como disse o Zera, no seu blog: amiga é uma mulher assim como as outras.
Eu não gosto muito de marcar encontro por facebook, mas parece a única opção, o que vocês acham?
Se alguém já tiver passado por situação parecida e puder relatar como foi, se teve resultado positivo e tal, eu agradeço.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#744352 cara se seu único contato com ela seja pelo facebook então chama ela pra sair pelo face , se ela aceitar bem se não ae você nem fala mais nada espera até encontrá-la pessoalmente....
mas se caso ela aceitar faça seu jogo , seje o mais atraente possivel e nunca mais nunca deixe ela pensar que você é só um amiguinho dela...

forte abraço...

Criador do tópico

Thiago AM

Aprendiz

#744362 Primeiramente, obrigado pelo comentário.
Só pra esclarecer, eu não me tornei um amigay dela, daqueles que ouvem desabafos sobre outros homens da vida dela e tal. Eu acabei dando o azar de perder contato pessoal com ela logo que a adicionei no facebook, pouco depois de nos conhecermos, mas sempre fui firme nas nossas conversas, tentando sempre demonstrar DVS. E outro fato que eu acho relevante é o de que quase sempre é ela que vem puxar assunto comigo, dificilmente eu que tenho que tomar a iniciativa da conversa (o que passa a sensação de que ela corre atrás de mim, e não o contrário). Hoje, são raras as chances de encontrá-la pessoalmente, por isso estou pensando em tomar essa medida "drástica"! hehe
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

Thiago AM escreveu:Primeiramente, obrigado pelo comentário.
Só pra esclarecer, eu não me tornei um amigay dela, daqueles que ouvem desabafos sobre outros homens da vida dela e tal. Eu acabei dando o azar de perder contato pessoal com ela logo que a adicionei no facebook, pouco depois de nos conhecermos, mas sempre fui firme nas nossas conversas, tentando sempre demonstrar DVS. E outro fato que eu acho relevante é o de que quase sempre é ela que vem puxar assunto comigo, dificilmente eu que tenho que tomar a iniciativa da conversa (o que passa a sensação de que ela corre atrás de mim, e não o contrário). Hoje, são raras as chances de encontrá-la pessoalmente, por isso estou pensando em tomar essa medida "drástica"! hehe

cara eu nunca gostei do online game , pois não tem como kinar , passar segurança pra hb , demonstrar dvs no jogo online pois de frente com a tela você é uma cara como um outro qualquer.

marca um encontro com ela , ae sim você vai pode mostar pra ela o que aprendeu aqui.

forte abraço...

Criador do tópico

Thiago AM

Aprendiz

#744378 Eu concordo com você, amigo. Jogo online é péssimo. A internet pode até ser uma ferramenta complementar, mas quando é a única ferramenta, o jogo é muito complicado. Por isso eu demorei tanto tempo pra pensar em fazer isso (na verdade, eu até pensei antes, mas me senti inseguro, pois no jogo pelo facebook é difícil ter certeza se ela se sente atraída). Eu sempre tentei passar DVS falando, principalmente, das minhas saídas (baladas, viagens, etc) e falando sobre outras mulheres (pré-seleção).
Fellipe Belutti - MEMBRO EXCLUSIVO
#744379 Meu brother, você pode ver algo que tenha vontade de fazer e que seja agradável a ela também. Começar a conversar com ela pra criar atração e sem demonstrar interesse, dizer que ela poderia "até" ser uma boa companhia.

Já fiz muito isso. Principalmente quando uma HB gostava de mim e me adicionava no Facebook.
As mina pira num cara aventureiro! kk

Criador do tópico

Thiago AM

Aprendiz

#744384 Fellipe, atraída eu acho que ela já está.
Ela deu a deixa há algumas horas de que ela quer assistir Amanhecer no cinema, disse que chamou uma amiga, mas a amiga ainda não respondeu. Talvez seja uma boa eu usar isso. Dizendo, por exemplo, que eu assisti todos os outros filmes da série e também quero assistir esse último. O que vocês acham?
Fera08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#744441 velho tu tem celular nao tem?

da o teu numero pra ela no facebook e diz pra ela dar um toque.. dai logo depois tu liga e chama pra sai e pronto, se ela nao quiser ela nao tem interrese, se quiser tem.

e nao vai existe uma frase pua ou rotina que vai faze ela te interrese do nada, posso te ctz ja q faz tempo q vcs se conhecem, ela ja deve sabe se sairia ou nao contigo, so por favor mi faca o convite no celular, nao no facebook.
Mtigre

PUA EXPERT

#744621 Um encontro marcado pelo facebook não causa uma impressão tão impactante quanto pelo celular ou até mesmo pessoalmente, meu caro.
Pelo facebook pegue o número dela e a ligue, assim tu nao verás ela, porém poderás sentir suas reções a partir da voz!

Abraco,
Mtigre