Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nomarnomar

Veterano - nível 4

#744370 Bom Galera primeiro um pedido, tipo o que é ser interessante ? é fazer coisas interessantes e conhecer coisas interessantes sim ? isso é bom. Pois é o que nos ajuda a ser interessantes ler revistas,ver filmes ouvir boa musica ? Provavelmente. Mas a dúvida é se vocês sabem de alguma revista virtual (não quero gastar comprando) que traga temas como atualidades e etc.. ? tipo Carta Capital ou Piauí. E também algum site onde eu possa aprender um pouco de lingua estrangeira (alguma). Desde já agradeço agora vou falar um pouco mais.

Galera sábado fui a uma festa. Como um verdadeiro bosta fiquei o tempo todo andando atrás de um ou dois amigos meus sem conseguir abordar ninguém ou puxar ao menos papo com os caras lá. Me senti um merda mór depois disso, não sei se foi coincidência mas ontem baixei uns filmes pra ver tipo Laranja Mecânica, 007 e... O Clube da Luta . Vi o Clube da luta e com o episódio de sábado me senti como sendo surrado depois de cair no chão recebendo vários chutes na barriga até cuspir sangue. Sim amigos estou muito puto não com o mundo ou com minhas chances apelei comigo estou muito irado mesmo, não foi a primeira vez que me senti sem motivação pós festa , já perdi a conta das vezes que fui a lugares assim e depois pensei: Bom essa vida de ser popular não é pra mim, e a fúria foi crescendo e agora estou muito , muito nervoso com o que sou e que me faz não querer mudar , essa pessoa que quer esconder meu verdadeiro eu !!!
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#744380 http://www.livemocha.com/

o link de linguas estrangeiras , ai você aprende a ler e escrever inglês , espanhol etc..

cara quanto sua outra dúvida seja você mesmo , não precisa de ser popular para pegar mulher , seja o cara que chega e faz , que finaliza.
ex: (olha o fred do fluminense ele é um cara que fica quase os 90 minutos sem encostar na bola , o narrador nem fala o nome dele direito mais na hora que a bola chega nele ele finaliza , e ele é o craque do brasileirão)

esse é só um exemplo de como você deve ser cara , não precisa de ser popular basta ser um cara de atitude que finaliza...

forte abraço...
Rehan

Veterano - nível 6

#744383 cara não sei ao certo o que te falar, isso é realmente complicado, eu já passei muito por isso e ainda passo, estou vivendo uma fase de muito desanimo e raiva com a realidade social que criei ao meu redor, mas algo que eu sempre penso é que na vida só podemos seguir dois caminhos, desistir ou continuar, o continuar sempre me pareceu muito mais interessante porque eu odeio muito mais aquela sensação que se tem depois de um tempo no qual se pensa: nossa se eu continuasse eu estaria bem, isso é horrível, mas a vida é dura e vai continuar te batendo e se você não tentar se levantar e parar de sentir raiva de você ou das outras pessoas vai ser ainda pior, continuar nessa situação nutrindo essa fúria vai te levar a um ciclo vicioso contra sua própria pessoa... pega todo esse sentimento e canaliza para fazer algo grande, mas algo GRANDE MESMO QUE VOCÊ SEMPRE SONHOU e relaxa que seu objetivo no pua vai vir com o tempo, é complicado mudar mas é possível e tenha fé que é a nossa maior força é a vontade e de tantas tentativas erradas como essa você alcança uma certa, flw sucesso Nomar
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
nomarnomar escreveu:Bom Galera primeiro um pedido, tipo o que é ser interessante ? é fazer coisas interessantes e conhecer coisas interessantes sim ? isso é bom. Pois é o que nos ajuda a ser interessantes ler revistas,ver filmes ouvir boa musica ? Provavelmente. Mas a dúvida é se vocês sabem de alguma revista virtual (não quero gastar comprando) que traga temas como atualidades e etc.. ? tipo Carta Capital ou Piauí. E também algum site onde eu possa aprender um pouco de lingua estrangeira (alguma). Desde já agradeço agora vou falar um pouco mais.

Galera sábado fui a uma festa. Como um verdadeiro bosta fiquei o tempo todo andando atrás de um ou dois amigos meus sem conseguir abordar ninguém ou puxar ao menos papo com os caras lá. Me senti um merda mór depois disso, não sei se foi coincidência mas ontem baixei uns filmes pra ver tipo Laranja Mecânica, 007 e... O Clube da Luta . Vi o Clube da luta e com o episódio de sábado me senti como sendo surrado depois de cair no chão recebendo vários chutes na barriga até cuspir sangue. Sim amigos estou muito puto não com o mundo ou com minhas chances apelei comigo estou muito irado mesmo, não foi a primeira vez que me senti sem motivação pós festa , já perdi a conta das vezes que fui a lugares assim e depois pensei: Bom essa vida de ser popular não é pra mim, e a fúria foi crescendo e agora estou muito , muito nervoso com o que sou e que me faz não querer mudar , essa pessoa que quer esconder meu verdadeiro eu !!!

Olha amigo, não é difícil encontrar conteúdo interessante na internet, existem diversos sites de notícia e curiosidades, os grandes portais são um exemplo...vc não vai ficar culto do dia pra noite, ler deve ser um hábito, com o tempo vc passa a gostar de adquirir conhecimento e vai saber sobre muita coisa, mas isso leva tempo...se vc possue sky, tem canais de notícias e documentários que tratam de muitas coisas interessantes que trará cultura a vc...se vc não tem sky pode entrar em sites que transmitem canais fechados online...tem alguns por ae...enfim, a internet é um oráculo, vc pode conseguir tudo o que quer...

Kra, sobre ir em festas...tipo, vc tá curtindo dessas festas? vc vai com um compromisso? ou vai pra se divertir?...isso é um problema, quando vc sai deve ter me primeiríssimo lugar a diversão como motivação, se vc sai pressionado com uma idéia na cabeça de que TEM Q PEGAR alguém senão vai morrer, daí meu amigo na minha humilde opinião deve rever seus conceitos...tudo o que vc faz na vida deve ser por prazer e satisfação e não por obrigação, isso ajuda muito no seu jogo interno e certamente trará resultados melhores pois vc só consegue se tornar um ser social, interessante e atraente quando está bem consigo mesmo, esse é o fundamento de tudo, estar bem com vc...invista no seu conhecimento, na sua aparência, nas suas amizades, aprenda a ter prazer nas interações com as pessoas, não faça disso uma burocracia e sim mais um meio de prazer.

Pra mudar essa opinião sobre o "ser popular" vc deve mudar alguns conceitos que tem acerca disso...ser popular é legal, mas não é fundamental, ser agradável é melhor, a questão é q geralmente uma coisa puxa a outra, ou seja, se vc se tornar um kra agradável, sociável, divertido, conseguentemente será atraente e consequentemente será popular pois as pessoas vão querer estar contigo, vão gostar de sua presença, etc...

Foque então no seu jogo interno, tira esse monte de pensamento negativo da cabeça, quando for sair, saia com quem vc gosta e vá para lugares que fazem vc se sentir a vontade, procure evoluir como pessoa em todos os sentidos e vc poderá chegar onde quiser...

abraço...
Reey

Veterano - nível 4

#744392 Cara, o que te faz interessante é o jeito que você leva sua vida, se você se diverte, tem histórias, aventuras, isso tudo contagia... as mulheres falam que sou interessante por esses motivos:

Quando chego em uma festa, não ligo para o que os outros pensam, eu apenas me diverto do jeito que gosto, faço o que eu quero e quando eu quero.

Tenho varias aventuras e histórias, pois sigo à filosofia de vida do Carpe Diem.

Ler é ótimo, já li vários livros, vários mesmo, ajuda muito no jeito de falar e pensar.

Descubra qual sua personalidade, aprimore-a!

Divirta-se!

Boa Sorte!
stopmetal

Veterano - nível 9

#744394 Faça da tua fúria consigo, a motivação que te falta ! Sinta, reveja o momento, até você não aguentar mais, até te traumatizar, pois assim da próxima vez que você for passar por algo parecido, vai sentir raiva de si mesmo, seu cérebro comandará a produção de adrenalina, o que vai te auxiliar na aproximação !
Pegue leve com vc mesmo, saiba que tudo leva tempo, e que vc precisa ter paciência, humildade e determinação.
Abraços brother !

Criador do tópico

nomarnomar

Veterano - nível 4

#744546 Obrigado pelas repostas galera , sabe eu tenho a sensação que minha vida é sem graça sem emoção nenhuma , preciso de algo pra mudar mesmo !!!
Marinho

Pickup Artist

#744652 Ser interessante = SER VOCÊ MESMO E FAZER O QUE VOCÊ MAIS GOSTARIA DE FAZER NESSA VIDA

Não tem a ver com riqueza, com conhecimentos nem nada, tem a ver com você satisfazendo a você mesmo.

Quanto à festa, relaxa pow, foi só uma festa, vão ter zilhões de outras iguais :parado

Abração!

- Marinho