- 27 Nov 2012, 03:03
Hey puas, bem?
Espero que sim! Pois estou excelente!
Aprendi com minha irmã hoje, uma coisa que todos aqui sabem, e esse tópico serve para refocçar a idéia!
Bora começar!
Tudo começou quando ela estava conversando com um cara que ela conheceu a pouco, eu já o conhecia a muito tempo!
Ele ligou pra ela, e no meio da conversa surgiu aquela clássica:
Ela: Qualtos anos você tem?
Ele: ... e você?
Ele disse que ela tinha 21! Daí ela simplesmente virou pra ele e disse:
Ela:Nossa, quer dizer que você ligou pra mim e teve a ousadia de me chamar de velha na cara de pau?
Ele: Nossa me desculpa, eu não te chamei de velha ... bláblablá...
Só sei que ele pediu desculpas umas 4 vezes por isso depois!
O que eu aprendi disso? Que devo ser ousado, e falar o que me der na teia sem predir desculpas!
E depois , eu levando um papo bom c ela sobre isso, ela vira e me diz isso: ' Eu?? vou dar bobeira pra um marmanjo qualquer? EU QUEBRO AS PERNAS DE QUALQUER UM MESMO, SEM PENSAR DUAS VEZES!
Eu aprendí muito com ela puas, queria compartilhar isso com vocês, primeiro post sobre o assunto, e essa semana vou sair e colocar isso em prática!
Freedem, criticas, criticas, criticas, seja o que for, freeden!!
Valeeu!
Espero que sim! Pois estou excelente!
Aprendi com minha irmã hoje, uma coisa que todos aqui sabem, e esse tópico serve para refocçar a idéia!
Bora começar!
Tudo começou quando ela estava conversando com um cara que ela conheceu a pouco, eu já o conhecia a muito tempo!
Ele ligou pra ela, e no meio da conversa surgiu aquela clássica:
Ela: Qualtos anos você tem?
Ele: ... e você?
Ele disse que ela tinha 21! Daí ela simplesmente virou pra ele e disse:
Ela:Nossa, quer dizer que você ligou pra mim e teve a ousadia de me chamar de velha na cara de pau?
Ele: Nossa me desculpa, eu não te chamei de velha ... bláblablá...
Só sei que ele pediu desculpas umas 4 vezes por isso depois!
O que eu aprendi disso? Que devo ser ousado, e falar o que me der na teia sem predir desculpas!
E depois , eu levando um papo bom c ela sobre isso, ela vira e me diz isso: ' Eu?? vou dar bobeira pra um marmanjo qualquer? EU QUEBRO AS PERNAS DE QUALQUER UM MESMO, SEM PENSAR DUAS VEZES!
Eu aprendí muito com ela puas, queria compartilhar isso com vocês, primeiro post sobre o assunto, e essa semana vou sair e colocar isso em prática!
Freedem, criticas, criticas, criticas, seja o que for, freeden!!
Valeeu!