Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucas_b_alves²

Aprendiz

#744498 Opa camaradagem!!!

To de ferias.. (uhuuuuuuuuuullllllll!!! :yaaah ) E simplesmente... to trancado em casa.. não sei mesmo o que fazer! hsauhsausha
Tenho 16 anos.. ainda moro com os meus pais.. E namoro.. Eu to com medo de ficar, igual aqueles caras com "paixonite aguda" e ficar fuçando as coisas de minha namorada com paranoias de que ela ta me traindo... Então preciso fazer algo de útil... E que ocupe minha mente 100%

Alguém tem alguma ideia para me ajudar? :ae
jamesbond

#744503 Vai para a academia!
É bom que nas ferias, voce nao vai ver muito as pessoas de sua sala de aula, dai quando vc voltar mais forte, todos vao reparar e te elogiar em como mudou. (para melhor)
Nas ferias eu praticamente VIVO na academia.
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#744504 Sai com a sua namorada! Nada melhor do que algo a dois.

Depois sai com seus amigos ou wing pra sargear e criar amizade com mulheres bonitas, sem a intenção de close, respeite sua gata!.

E é isso, trabalhe seu social proff e seu circulo social.
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#744516 Saia a pé, dar um rolê
Vá a academia, ou
Exercite-se no parque
Visite sua namorada
Transe com ela
Passeie com o cachorro

Porra tantas opções cara, férias é da hora UHASUHAS
Mtigre

PUA EXPERT

#744620 Saia e se divirta, meu caro, mesmo que seja sozinho.
Acorde cedo e va se exercitar, treinar seu game, dar uma volta os shopping e nao se grude ao computador ou rede sociais, pois isso gera um vício que nos torna dependentes da cibernética.
Quando estiveres em casa, leia um livro, veja apenas de forma rápida as redes sociais e seja criativo no que farás depois.

Abraco,
Mtigre
Marinho

Pickup Artist

#744654 Leia um livro, toque algum instrumento, caminhe, faça algum exercício, veja algum filme, compre um novo CD da banda que tú curte, bata punheta, aprenda a montar cubo mágico... :louco

Tem vários passatempos por aí, faça o que você tiver vontade porra!

Abração!

- Marinho