Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#744645 Quando a mulher pede um tempo é sinal claro de que ela quer terminar. Mas em vez de falar a frase "vamos terminar" elas normalmente pedem um tempo e se afastam.
A melhor atitude nesse momento é voce tomar a atitude de terminar assim que ela mencionar de voces darem um tempo.
Ela vai ser pega de surpresa pela sua atitude.

Voce termina,volta a sair,a curtir,abordar outras mulheres,foque nos seus objetivos e em sua vida.
Não corra atrás dela. Não a procure.
Não se mostre sequer um único milímetro abalado com o termino (muito importante)
Se fizer isso de maneira efetiva existe boa chance de que ela te procure novamente depois.
azmask - MEMBRO EXCLUSIVO
#744648 Amigo, leia de novo.

Não vá lá. Não é porque você não acredita nela que você vai atras dela. Ela ja pediu o tempo (terminou). Dai você vai la, ela faz cara de choro, mas vai rir muito de você por essa atitude (tudo flutuando).

Ultimatos servem para seduzir, antes do close. Não funcionam bem quando ja tem uma relação, e se você consegue ela apenas por essa tecnica, vai ficar saturado, a relação ja esta ruim e vai ficar pior...

Sem ultimato
Sem apego ao resultado
Esqueça o namoro.
Sinta-se livre e siga o plano

Azmask
Marinho

Pickup Artist

#744657 Vá com calma, se você ainda quiser ela vá e se abra, fale que reconhece que foi ciumento e beleza... se ela não te aceitar mais, problema...

Só, não ignore ela, se tiver com vontade de falar com ela agora mande ver, conhecimento é soma de experiência :sorri

Abração!

- Marinho
vitorreis - MEMBRO EXCLUSIVO
Creppy escreveu:Estou pensando em aproveitar totalmente esta semana, como estou no ultimo semestre da faculdade, ir nas festas e me divertir. E depois no sábado, ir falar com ela e dar um ultimato, até porque não acredito nesta historia de tempo. Penso em dizer: Ou estamos namorando ou não estamos.
É uma boa atitude fazer isso ?

Na minha opnião sim, porque se ela terminar pelo menos você ja tem o desfeixo pra história e vai procurar desencanar
bielx3

Veterano - nível 9

#744673 Se ela pediu o tempo você tem que a ignorar é esperar ela vim falar de novo, seja o premio ((:
Procure metodos de quebrar essa paixonite , é va curtir a life é não perca tempo agywaghywa (:

Criador do tópico

Creppy

Veterano - nível 2

#744975 Agradeço a todos que responderam, realmente tive que ser forte para pensar com o meu lado racional. Ainda sinto aquele aperto, mas está passando aos poucos.
Ontem já consegui jogar com duas colegas minhas, claro que meu jogo está muito baixo, mas vou retomar. E quanto ao tempo, vou deixar assim, não vou ir atrás. Pois se é para voltar e ficar pensando que ela pode ter ficado com outro nesse tempo nem vale a pena.

Oque vale mesmo é ter os amigos do lado, tanto os reais como os virtuais aqui do fórum.

Obrigado amigos. Cabeça erguida, Bola pra frente.

LET THE GAME BEGIN
ruanitu - MEMBRO EXCLUSIVO
#744977 haha, concordo com a maioria
se ela pediu tempo, é pq não tem volta
e pode ter ctz que nesse meio tempo, ela fará a msm coisa q vc pensou
sair com amigos, amigas
pega uns exercicios de PNL pra esquecer paixonites, me ajudou d+
e leia um pouco de neshan allita...
espero ter ajudado, abxx
Força!
yuridru93

Veterano - nível 6

#744988 Não precisa ignorar ela! Trate ela normalmente, mas não seja muito apegado como se vcs acabassem de começar a namorar, pq isso só iria piorar as coisas!

Tenta não se render ao ciúme, ela é SUA namorada, não se preocupa com quem ela fala ou o q ela faz.
Enfim, ela quer um tempo... isso demonstra que ela não ta satisfeita, se vc continuar agindo como sempre agiu, provavelmente ela vai terminar de vez e não terá volta(como aconteceu comigo). Por isso, mude, não por causa dela, mas por vc! se desapegue do que vc pode perder, como uma namorada por exemplo! não seja necessitado, deixe as coisas fluírem!
abraço