Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
PedroPoa

PUA Avançado

#744993 Acontece que é possível de tu estar sofrendo de poluição mental.
Quando sofremos com isso, o principal sintoma é o sintoma de submissão a algo que não temos controle.
Atualmente tenho 22 anos, mas quando tinha 17, sofria profundamente dessa doença.
Eu namorava uma mina da mesma idade que eu e o processo foi muito semelhante ao seu.
Como passei por isso, te aconselho a lutar contra essa submissão e desencanar dessa mina.
Lembra que ela NAO é a fonte desse teu sintoma de apego e sofrimento, mas uma manifestação dele.
Uma boa forma para se libertar disso é realmente darem um tempo. Nesse tempo que vocês derem é importante tu buscar limpar a tua mente em relação ao relacionamento de vocês, mas sem pensar no futuro quando vocês voltarem. Use esse tempo para o autoconhecimento através de atividades que te despertam alguma forma de prazer. Amplie os teus círculos sociais fazendo novas amizades assim como "ficantes".
Pense: assim como tu, ela já tem problemas suficientes para aguentar os problemas que não sejam os dela. O que aconteceu foi que ela não aguentou a pressão de segurar a onda dela e a tua.
A balança dos bons sentimentos deve estar sempre pendendo para os positivos, seja homem ou mulher, para que um relacionamento se prolongue.
No momento em que em qualquer um dos dois essa balança pender pro lado negativo, as coisas começam a se desequilibrar e o relacionamento perde o sentido.
Busque fortalecer os teus sentimentos positivos interiores, isso é iniciar no caminho da libertação dos maus sentimentos.
No momento em se atinge esse estado positivo, tu estará pronto para transmitir positividade a todos(as) e o surgimento de bons relacionamentos será mera consequência.
Leve com você o seguinte: a sensação de bem estar surge de dentro e contagia o que está fora, e não o contrário. Seja uma fonte de bem estar, não um sanguessuga dele. Se tu for um sanguessuga de boas emoções, as pessoas passaram a ter aversão a ti e tu te encontrará no meio de pessoas assim.
Você tem o potencial pra mudar, só basta ter ATTITUDE para isso.
Abs
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#745004 Pula fora, quem da tempo é relógio. Se ela correr atras voce valoriza, se nao parte pra outra. Voce pode ter errado, e se ela nao aceita voce errar quer dizer que ela nao te merece. Mulher nenhuma pode saber que tem um cara por inteiro, e para de chorar por ela. O bonzinho só se fode, lembre-se disso. Abraço e força ai!
diegosuk

Veterano - nível 1

#745006 Cara ja passei por isso !! e hoje a minha ex corre atras de mim igual um louca!!

Vou ti falar o que fazer !! ela pediu um tempo, eu disse que tempo nao exite e terminamos 3 anos de namoro.
cara tempo e igual a termino de namoro se ela pediu tempo foi por que ficou com medo de terminar entao ajude-a nessa hora seja homem....
segundo passo: nao use roupas que ela ti deu ou presentes, se nao tiver coragem de jogar fora guarde os .
terceiro passo :compre roupas novas se reinvente ..
Quarto passo:comece a fazer coisas novas: cadmia ,aulas de dança, algum esporte radical. esse tipo de coisa muda tua vida..
Quinto passo:mude o seu circulo social preferencialmente onde vc poderia encontra-la. assim ela nao ira ti ver e ira sentir sua falta, nao mande msn nao publique bobagem na rede social tipo:
pode ir mais sei que um dia voltara... o mundo da voltas e a gente ainda vai si encontrar... esse tipo de frase e tudo que ela vai querer pra mostrar para as amigas
Sexto passo: se vc ainda quer ficar com ela nao pegue as amigas dela ok isso e muito importante...
Setimo passo: pegue mulheres bonitas nao pegue feias: nunca deixe as amigas dela ti virem em uma festa com uma mulher feia... isso e muito importante se vc estiver com uma feiosa as amigas dela vao cagar na sua cara literalmente ...
Oitavo passo :coloque fotos nas redes sociais com suas novas atividades e peça para alguma amiga sua bem gostosa fazer um comentário bem safado.. tipo : Mamãe não passou açúcar não ela passou foi mel.. esse tipo de frase.. tem muito impacto afinal de contas mulher nenhuma quer andar com um perdedor não e mesmo..
Nono passo: nao beba, no outro dia isso vai ti dar uma depressão dos infernos e vc vai chorar igual uma bichona...
Decimo passo: Nao se masturbe ... isso vai ti matar .... eu cheguei a um estagio da minha vida que tava transando com uma garota e vendo a minha ex isso e muito ruinnn.....

dentro de tres meses nos encontramos por acaso i ela ja veio me dando idi variado, comi ela dentro do carro mesmo
e ainda hoje como .. kkkkk
segue mais ou menos ai tenho certeza que vai dar certo ... se nao der vc se tornara um homem muito melhor
abraço!! qualquer duvida mi procura ai no site ...
magnata187

Veterano - nível 5

Creppy escreveu:Tenho convicção da minha paixonite por ela, tanto que chorei ontem a noite toda.

É amigo, isso é o bastante para perceber que vc talvez esteja demostrado pra ela muita dependência, como sabemos a maioria das mulheres não gosta disso, acho que quando alguém pede um "tempo" esta querendo ter certeza se realmente quer terminar.

O melhor a se fazer ? eu não sei, mais sei que se vc deixar a ela decidir por ela mesma, a decisão pode não ser boa se vc ainda quiser ela. :confuso

Criador do tópico

Creppy

Veterano - nível 2

diegosuk escreveu:Cara ja passei por isso !! e hoje a minha ex corre atras de mim igual um louca!!

Vou ti falar o que fazer !! ela pediu um tempo, eu disse que tempo nao exite e terminamos 3 anos de namoro.
cara tempo e igual a termino de namoro se ela pediu tempo foi por que ficou com medo de terminar entao ajude-a nessa hora seja homem....
segundo passo: nao use roupas que ela ti deu ou presentes, se nao tiver coragem de jogar fora guarde os .
terceiro passo :compre roupas novas se reinvente ..
Quarto passo:comece a fazer coisas novas: cadmia ,aulas de dança, algum esporte radical. esse tipo de coisa muda tua vida..
Quinto passo:mude o seu circulo social preferencialmente onde vc poderia encontra-la. assim ela nao ira ti ver e ira sentir sua falta, nao mande msn nao publique bobagem na rede social tipo:
pode ir mais sei que um dia voltara... o mundo da voltas e a gente ainda vai si encontrar... esse tipo de frase e tudo que ela vai querer pra mostrar para as amigas
Sexto passo: se vc ainda quer ficar com ela nao pegue as amigas dela ok isso e muito importante...
Setimo passo: pegue mulheres bonitas nao pegue feias: nunca deixe as amigas dela ti virem em uma festa com uma mulher feia... isso e muito importante se vc estiver com uma feiosa as amigas dela vao cagar na sua cara literalmente ...
Oitavo passo :coloque fotos nas redes sociais com suas novas atividades e peça para alguma amiga sua bem gostosa fazer um comentário bem safado.. tipo : Mamãe não passou açúcar não ela passou foi mel.. esse tipo de frase.. tem muito impacto afinal de contas mulher nenhuma quer andar com um perdedor não e mesmo..
Nono passo: nao beba, no outro dia isso vai ti dar uma depressão dos infernos e vc vai chorar igual uma bichona...
Decimo passo: Nao se masturbe ... isso vai ti matar .... eu cheguei a um estagio da minha vida que tava transando com uma garota e vendo a minha ex isso e muito ruinnn.....

dentro de tres meses nos encontramos por acaso i ela ja veio me dando idi variado, comi ela dentro do carro mesmo
e ainda hoje como .. kkkkk
segue mais ou menos ai tenho certeza que vai dar certo ... se nao der vc se tornara um homem muito melhor
abraço!! qualquer duvida mi procura ai no site ...

Diego, voce abriu um pouco minha mente a respeito desse tal de "tempo", porque só quem passou sabe como é foda. Vou manter contato contigo se nao for incomodo. Abraço
cookie

Veterano - nível 10

#745013 Complcado em Rapaz,
No geral ai eu concordo com a galera, tipo: TEMPO = TERMINO

Só te digo o seguinte, não confunda Paixonite com Paixão.
Um é melhor desistir, mas o outro é melhor insistir(da maneira certa, claro).

Abraço!