- 27 Nov 2012, 22:08
esta neste momento ocorrendo isto comigo mas fiz a seguinte proposta a Hb quero algo contigo serio ....
Você vai escolher eu ou ele(namorado atual) ...
Ela tinha um namoro de 5 anos e ainda por cima o cara tinha dinheiro,moto e carro...
Eu tenho nada e ainda por cima ando a pé ...
Ela meteu o pé no cara para ficar comigo...
Sim estou de apaixonite isto é o mais foda ! não consigo enxerga outras garotas ...
Tenho convite para todo final de semana para um transa diferente mas estou vivendo pensando nela e corto as outras...
Não consigo ser alpha o tempo todo!! sempre meigo ...Sei que havera consequencia disto tudo!!
já estou mudando...
Amigo se você realmente gosta!!! chega e pergunta o que há de errado ?
Mas jamais se humilhe pela pessoa !!!
Se houver ingnorancia parte para outras tantas que existe neste mundo ...Por que você pode conseguir melhores ...
Espero ter te ajudado
Você vai escolher eu ou ele(namorado atual) ...
Ela tinha um namoro de 5 anos e ainda por cima o cara tinha dinheiro,moto e carro...
Eu tenho nada e ainda por cima ando a pé ...
Ela meteu o pé no cara para ficar comigo...
Sim estou de apaixonite isto é o mais foda ! não consigo enxerga outras garotas ...
Tenho convite para todo final de semana para um transa diferente mas estou vivendo pensando nela e corto as outras...
Não consigo ser alpha o tempo todo!! sempre meigo ...Sei que havera consequencia disto tudo!!
já estou mudando...
Amigo se você realmente gosta!!! chega e pergunta o que há de errado ?
Mas jamais se humilhe pela pessoa !!!
Se houver ingnorancia parte para outras tantas que existe neste mundo ...Por que você pode conseguir melhores ...
Espero ter te ajudado