Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ogro

Aprendiz

#744528 Fale moçada, então o negócio é o seguinte, faço pós-graduação e na minha sala tem uma HB nota 8, já conhecia ela da faculdade, mas com ela namorava um brother meu, nunca me interessei por ela. Mas quando comecei a pós só conhecia ela e outro amigo na turma e então acabamos criando intimidade, e ficamos, eu me apaixonei por ela. O problema é que ela voltou com o antigo namorado, mas msm assim continuamos ficando, eu tinha ela como minha RMLP, pois só saiamos pra fazer sexo, já que ela namora, a cagada é que a paixão está cada vez maior!
Até ai tudo bem, mas a merda é que outro dia, eu falei com ela pelo facebook, e ela me mandou um sms dizendo pra eu ter cuidado com o que falo por lá, por causa do namorado dela, que tem a senha do facebook dela, então eu respondi: "Vc fica com medo é? auhauhauah relaxa que eu nunca falei nada demais por lá!".
Pra minha surpresa ela responde: "Fico com medo sim, pq depois eu fico cheia de hematomas".
Depois disso eu todo bobão andei um sms dizendo que era só ela me chamar que eu "quebrava" quem batesse nela. Ela ficou puta comigo e deu boa noite, e não falou mais comigo até o dia da aula!
No dia da aula ela me ignorou completamente! e eu fiquei totalmente sem jeito! todo mundo percebeu, msm o nosso lance sendo secreto.

O que eu faço agora??? Eu não consigo ficar sem falar com ela, quero que tudo volte a ser como antes, quando nos falávamos todo dia e transávamos sempre antes das aulas...
A merda é que eu tô apaixonado por ela! e não consigo esquecer, ainda mais tendo que conviver com ela toda segunda e quarta na aula! que lixo que eu sou, me ajudem, por favor...
Diego Toledo

Veterano - nível 10

#744544 "O que eu faço agora??? Eu não consigo ficar sem falar com ela, quero que tudo volte a ser como antes, quando nos falávamos todo dia e transávamos sempre antes das aulas...
A merda é que eu tô apaixonado por ela! e não consigo esquecer( Voce nao consegue, que porra é essa?), ainda mais tendo que conviver com ela toda segunda e quarta na aula! que lixo que eu sou, me ajudem, por favor..."

Cara eu nao quero quebrar o teu barato, mas eu vou dizer uma coisa: Esqueça ELa !!!
Como diego? Olha ao teu redor... Percebeu quantas garotas bonita tem por ai..

Vai pra cima das outras mano, esqueça essa garota, e uma outra coisa... Quando voce começar a viver com outras garotas, esse Ai podera voltar querer falar com voce !

( mas nao espere isso) Não existe apenas ela no mundo !

abraço,

Criador do tópico

ogro

Aprendiz

#744551 Obrigado pelo conselho brother!

Quando eu falo que não consigo, é porque eu convivo com ela! é foda! vou ignorar ela e abordar o máximo de mulheres possível!

abraço!
Xamã - MEMBRO EXCLUSIVO
ogro escreveu: O problema é que ela voltou com o antigo namorado, mas msm assim continuamos ficando, eu tinha ela como minha RMLP, pois só saiamos pra fazer sexo, já que ela namora, a cagada é que a paixão está cada vez maior!

Amigo, vc acha mesmo que esse tipo de mulher é pra se namorar? Ela voltou pro cara e fica com vc...se ela faz isso com ele certeza que ela fará isso com vc , se vc fosse o "oficial".
Na minha opinião ela não é o tipo de garota para vc se prender...é só pra comer mesmo :parabens (desculpa , estar sendo meio grosso, mas é de fato o que eu acho)

ogro escreveu:Pra minha surpresa ela responde: "Fico com medo sim, pq depois eu fico cheia de hematomas".
Depois disso eu todo bobão andei um sms dizendo que era só ela me chamar que eu "quebrava" quem batesse nela. Ela ficou puta comigo e deu boa noite, e não falou mais comigo até o dia da aula!
No dia da aula ela me ignorou completamente! e eu fiquei totalmente sem jeito! todo mundo percebeu, msm o nosso lance sendo secreto.

Percebeu que ela não quer ser ajudada né?! Cruel, mas ela gosta dessa situação caso contrario não teria voltado pro cara. Não crie expectativas.

Cuidado no que vc está se metendo, pese prós e contras ...vale a pena se arriscar assim?! outra coisa, eu não achei que vc está apaixonado , esta mais com cara de transa fixa hahahaha :yaaah

Criador do tópico

ogro

Aprendiz

Xamã escreveu:
ogro escreveu: O problema é que ela voltou com o antigo namorado, mas msm assim continuamos ficando, eu tinha ela como minha RMLP, pois só saiamos pra fazer sexo, já que ela namora, a cagada é que a paixão está cada vez maior!

Amigo, vc acha mesmo que esse tipo de mulher é pra se namorar? Ela voltou pro cara e fica com vc...se ela faz isso com ele certeza que ela fará isso com vc , se vc fosse o "oficial".
Na minha opinião ela não é o tipo de garota para vc se prender...é só pra comer mesmo :parabens (desculpa , estar sendo meio grosso, mas é de fato o que eu acho)

ogro escreveu:Pra minha surpresa ela responde: "Fico com medo sim, pq depois eu fico cheia de hematomas".

Percebeu que ela não quer ser ajudada né?! Cruel, mas ela gosta dessa situação caso contrario não teria voltado pro cara. Não crie expectativas.

Cuidado no que vc está se metendo, pese prós e contras ...vale a pena se arriscar assim?! outra coisa, eu não achei que vc está apaixonado , esta mais com cara de transa fixa hahahaha :yaaah

Na verdade ela era só uma transa fixa msm como vc disse, mas eu acabei gostando dela, e tô com muita raiva de mim msm por causa disso! auhauhauahuahauha Principalmente por ter estragado td e perder a transa fixa! auhauhauahauh

abraço!
Patrick Estrela

Aprendiz

#744574 Fala Ogro / Amigos do PUA BASE beleza?

Então, você está cometendo um erro terrível que é de colocar essa garota num pedestal. :grump

Está esquecendo que é você o prêmio, e não ela.

Na época em que eu fazia pós-graduação em 2010, eu fiz o possível para evitar meu contato direto com uma garota o qual já havia recebido alguns IDI's e indiretamente mandava neg's e evitava contato.

após 6 matérias uma amiga dela havia comentado com ela a que me pegou olhando para ela com um olhar de atraído e safado, e disse que possivelmente eu estaria afim dela. :legal

Pois é, teve um trabalho, e acabamos trocando contatos, entre eles o msn, e aí foi quando investi no indirect e com muito C & F, até apimentar as conversas no 3 dia. :lingua

Já não fazia mais sentido ficar em online game, msm pq consegui fazer ela se mostrar na web cam p mim, e só havia uma certeza, q eu tinha que partir p/ 1 encontro pessoal. :sorri

Marcamos 1 cinema, ao que nos olhamos fui diretamente dando um KC, amassos durante o filme, até a sessão terminar e irmos para um ponto de ônibus. Diretamente falei que a noite ainda não tinha acabado e que se ela quisesse continuar a noite comigo, teria que ir para um local mais adequado, chamei um taxi, ela não disse nada, simplesmente entrou e fomos parar num motel. Daí tomamos banho e FC hehehe. Ela ainda veio com uma história pra cima de mim de dizer que nunca tinha transado de primeira e simplesmente depois do sexo falei pra ela não se importar com isso, afinal eu não era um desconhecido, sempre estive ali, guardando mistérios e segredos... :ae

O que eu quero dizer é que apesar de ter ficado ainda umas 3 semanas com ela, ido a 5 moteis diferentes, o EX dela era um cara extremamente ciumento, e descobriu q eu estava enrolado com ela, foi até a porta da pós-graduação pra tentar me intimidar e bater, ela sabendo disso me avisou e deixei bem claro pra ela:

''Não tenho culpa se você passou 1 ano ou 3 anos com um cara. Se ele ainda te persegue é por que você ainda se mostra submissa a ele. Não sei se ele já te bateu alguma vez, mas posso notar que é um cara estremamente estúpido e ignorante, você está se pós-graduando, se ainda quiser alguma coisa comigo, trate de ter uma ultima conversa com ele. '' :emburrado

Ela o fez, talvez o modo cafa q o cara era, msm ela sofrendo pra caralho na mão dele, acabou voltando com ele. E aí você diz, mas Patrick cara, pq tu não lutou até o final? pq tu foi covarde de não enfrentar o cara? pq tu não se impôs? tu não gostava dela? ela não era linda e inteligente? :confuso

Eu respondo: Simplesmente pelo fato de eu ser o prêmio e desde o início ter plena certeza de que poderia perdê-la a qualquer momento. Não me envolvi sentimentalmente, aquilo era um passatempo, mesmo tendo várias coisas em comum com ela, ela quis isso. Hoje engravidou, teve uma filha com ele, e ele foi embora, deixou ela pra ficar com outra. :o
Acha que vou me culpar por isso? Claro que não, por que no meu jogo eu dito as regras, trate de esquecer agora essa daí por que assim como aconteceu comigo, você não pode obrigar ninguém a ficar com você. Você é quem dita as regras, não dá pra reverter o game quando a HB não quer.

Se ela quis seguir esse caminho, agradeça, menos dores de cabeça pra você. Tem buceta pra caralho aí. :mau

Aqui vai a foto da HB do relato:

Imagem

Na época, meu pensamento era não de estar perdendo ela, mas sim me livrando de um problema, que infelizmente só ela poderia resolver, escolheu o cafa, ta aí, se deu mal, até converso via face com ela, e vejo q está arrependida. A única coisa q me arrependo foi das bucetas que deixei escapar, como essa daí eu consegui, é mais um trunfo e história pra compartilhar. :ajoelhar

Se eu ajudei você e mais alguém em uma situação parecidaa, por favor agradeça.

Patrick Wave - Manaus Area :palhaco :palhaco :legal

Criador do tópico

ogro

Aprendiz

Patrick Estrela escreveu:Fala Ogro / Amigos do PUA BASE beleza?

Então, você está cometendo um erro terrível que é de colocar essa garota num pedestal. :grump

Muito obrigado Patrick! realmente eu deixei de lado a principal regra do jogo: eu sou o prêmio!
Seu relato é parecido com o meu, vou deixar ela de lado msm, eu sei que ela vai vir atrás de mim depois, mas foda-se.

abraço, praceiro!
Marinho

Pickup Artist

#744665 Bicho, podem estar ocorrendo tantas coisas... mas a única pessoa que vai poder te explicar com plena certeza como ela se sentiu é ELA MESMA.

Se você tá em dúvida de como ela se sentiu e quer entender o que aconteceu e concertar as coisas, converse com ELA, se abra com ela :ae

Abração!

- Marinho
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#744758 Só vejo uma solução para você cara, chega junto dela e fala com ela a verdade...

Conversa sobre tudo e pronto... você precisa URGENTE esclarecer isso com ela.

De duas uma ou vc fica junto dela, sendo sincero pelo pouco que você falou me parece improvavel cara, acho que ela ta te colocando totalmente da FZ.

Ou você vai ter que esquecer ela e bola para frente, conhecer outras HBs e viver a vida... quando vc fizer isso a HB se gostar de vc ira te procurar novamente.

Não se torture com isso... bola para frente!!

KINGRJ
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

ogro escreveu:Fale moçada, então o negócio é o seguinte, faço pós-graduação e na minha sala tem uma HB nota 8, já conhecia ela da faculdade, mas com ela namorava um brother meu, nunca me interessei por ela. Mas quando comecei a pós só conhecia ela e outro amigo na turma e então acabamos criando intimidade, e ficamos, eu me apaixonei por ela. O problema é que ela voltou com o antigo namorado, mas msm assim continuamos ficando, eu tinha ela como minha RMLP, pois só saiamos pra fazer sexo, já que ela namora, a cagada é que a paixão está cada vez maior!
Até ai tudo bem, mas a merda é que outro dia, eu falei com ela pelo facebook, e ela me mandou um sms dizendo pra eu ter cuidado com o que falo por lá, por causa do namorado dela, que tem a senha do facebook dela, então eu respondi: "Vc fica com medo é? auhauhauah relaxa que eu nunca falei nada demais por lá!".
Pra minha surpresa ela responde: "Fico com medo sim, pq depois eu fico cheia de hematomas".

O que eu faço agora??? Eu não consigo ficar sem falar com ela, quero que tudo volte a ser como antes, quando nos falávamos todo dia e transávamos sempre antes das aulas...
A merda é que eu tô apaixonado por ela! e não consigo esquecer, ainda mais tendo que conviver com ela toda segunda e quarta na aula! que lixo que eu sou, me ajudem, por favor...

E aí defensor das mulheres beleza?

Meu,primeiramente já te digo que tu começou fazendo merda...

No meu caso,isso se fosse comigo,quando ela dissesse namorado pra mim eu já estaria milhas dela,deixa disso cara,respeita essa porra que chamas de vida.

Outra coisa que me chamou atenção foi oque você fez quando ela disse que apanhava,tá certo que é errado demais bater em garotas,mas pense que oque você tem a ver com isso?Se você já viu que ela apanha do cara você quer apanhar também?

Se quiser ajudar mesmo ela,fale isso pra alguém,pra autoridade ou alguém da família dela.

Fica dois caminhos pra você:
1 - A paixonite(temporária)

2 - A sua vida(temporária se optar pelo caminho 1).

Abraço e Boa Sorte