Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
rafael.cs

Veterano - nível 1

#744773 esta neste momento ocorrendo isto comigo mas fiz a seguinte proposta a Hb quero algo contigo serio ....
Você vai escolher eu ou ele(namorado atual) ...
Ela tinha um namoro de 5 anos e ainda por cima o cara tinha dinheiro,moto e carro...
Eu tenho nada e ainda por cima ando a pé ...

Ela meteu o pé no cara para ficar comigo...
Sim estou de apaixonite isto é o mais foda ! não consigo enxerga outras garotas ...
Tenho convite para todo final de semana para um transa diferente mas estou vivendo pensando nela e corto as outras...
Não consigo ser alpha o tempo todo!! sempre meigo ...Sei que havera consequencia disto tudo!!
já estou mudando...
Amigo se você realmente gosta!!! chega e pergunta o que há de errado ?
Mas jamais se humilhe pela pessoa !!!
Se houver ingnorancia parte para outras tantas que existe neste mundo ...Por que você pode conseguir melhores ...
Espero ter te ajudado

Criador do tópico

ogro

Aprendiz

rafael.cs escreveu:esta neste momento ocorrendo isto comigo mas fiz a seguinte proposta a Hb quero algo contigo serio ....
Você vai escolher eu ou ele(namorado atual) ...
Ela tinha um namoro de 5 anos e ainda por cima o cara tinha dinheiro,moto e carro...
Eu tenho nada e ainda por cima ando a pé ...

Ela meteu o pé no cara para ficar comigo...
Sim estou de apaixonite isto é o mais foda ! não consigo enxerga outras garotas ...
Tenho convite para todo final de semana para um transa diferente mas estou vivendo pensando nela e corto as outras...
Não consigo ser alpha o tempo todo!! sempre meigo ...Sei que havera consequencia disto tudo!!
já estou mudando...
Amigo se você realmente gosta!!! chega e pergunta o que há de errado ?
Mas jamais se humilhe pela pessoa !!!
Se houver ingnorancia parte para outras tantas que existe neste mundo ...Por que você pode conseguir melhores ...
Espero ter te ajudado

Realmente, paixonite é uma desgraça...
Pelo menos com você, parece que a Hb gosta mesmo de ti, pra ter largado o namoro.
Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#745003 E sobre a outra parte , pense bem e veja se realmente vale a pena. Sei que paixonite é foda mas tente superar isso , ela não é mulher pra namorar se ela trai o namorado com você quem falou que no seu caso ela não faria a mesma coisa , então antes de se envolver cada vez mais procure alguém melhor.... Minha humilde opinião abraços e tenha um bom dia.
Patrick Estrela

Aprendiz

#745005 É aquela história né cara, como o Pacheco citou, mulher de malandro, só cai na real quando é o cara que dá o pé na bunda final, mas até lá ela já ficou cheia de hematomas, perdeu tudo que tinha, ficou com 2 ''bacuris'' pra criar,

Como havia dito, mermão, você tá fazendo uma pós-graduação, isto automaticamente já aumenta teu inner e pré-seleção por conta das mulheres.

Talvez tu se acostumou a comer a buceta dela, mas tem outras, imagina quantas universitárias e até msm novinhas tem por aí que se passam pra um cara que ta terminando a especialização...

no mínimo devem pensar, ''pô, o cara é inteligente, tem um bom futuro, é um bom partido''

Agora se você do tipo que NÃO, que quer por que QUER alguém no mesmo nível que você, vai acabar caindo em paixonites, pq BUCETA é TUDO IGUAL só mudo no final, quando termina a transa, se você sentiu MACHEZA, PODER ou AMOR.

Se o que tu quer é amor meu amigo, com essa daí tá difícil por que não depende de ti, como falei no relato que citei na primeira pagina, não dá pra obrigar uma HB a ficar contigo, ainda mais tendo perfil de mulher de malandro..

Bom, boa sorte, estamos aqui.

Patrick Wave - Manaus Area