Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Kong

Aprendiz

#744589 Po galera , estava conversando com uma garota pelo facebook e parecia que estava indo tudo bem . quando disse que a queria conhecer melhor ela disse ok hahaha . Mas ai quando pedi o numero dela ela visualizou a msg mas não responde

o que eu faço ?
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#744593 Faz nada, nao corre mais atras, voce mostrou muito interesse. PC pelo face nao quer dizer nada, é melhor voce dizer que vai numa balada e falar que vai ta la, ou fala de algum barzim e fala que ela precisa conhecer seus amigos e voce os dela. Tenta fazer algo mais concreto.
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#744602 KKKK' Cometi o mesmo erro com uma HB do trampo uma vez, faz assim, deixa ela de lado. E não toca mais no assunto. Da reset no seu jogo irmão. E lembre-se você é o premio, uma coisa que aprendi no forum é pegar o PC só se ela for gata demais, ou ja tiver closado, caso contrario deixa de lado, porque voce pode se acustumar apenas em PC e parar de tentar KC ! =)

Você é o alpha, demonstra isso.

Abraços
Guns

PUA Avançado

#744603 Demonstrou muito interesse, deixa um pouco de lado essa HB, começa outros jogo. Quando você acha que deve volte a conversar com ela, caso construio bastante atração ela até pode tentar puxar asssunto com você.
Abraço.
DanielSilva - MEMBRO EXCLUSIVO
#744609 Já cometi esse erro, rs...

Fiz isso que os parceiros comentaram, RESETEI meu game com ela, não toquei mais no assunto e inverti a parada. No andar da carroagem, foi ela quem pediu meu nº, kkkkkkkkk.
Mtigre

PUA EXPERT

#744612 Apenas nao a ponha como prioridade para ti, meu caro.
Se ela nao quis de tar o número naa acontece, afinal tu és abundante, ela é apenas mais uma em tua vida.
Nao demonstre muito interesse ou necessidade, pense que todos aqueles que pediram seu numero e nao o obtiveram correm atras de forma obsessiva. Seja diferente, meu caro. Mostre-a que sua compania nao é para todas.

Abraco,
Mtigre
Hamunaptra

Entusiasta

#744616 O que eu sempre digo é: NÃO JOGUE GAMES ON LINE!
Quando se trata de conhecer garotas não se pode conhecer por vias indiretas...
no máximo por telefone...
Quando você conhece uma pessoa em uma festa, feira, academia é legal você usar
face, msn, ou qualquer coisa do tipo como um complemento para uma interação posterior. Isso é legar!
Mas pessoalmente eu nunca ultilizo da internet para conhecer "HBs"!
:D
John Kramer

Veterano - nível 3

Hamunaptra escreveu:O que eu sempre digo é: NÃO JOGUE GAMES ON LINE!
Quando se trata de conhecer garotas não se pode conhecer por vias indiretas...
no máximo por telefone...
Quando você conhece uma pessoa em uma festa, feira, academia é legal você usar
face, msn, ou qualquer coisa do tipo como um complemento para uma interação posterior. Isso é legar!
Mas pessoalmente eu nunca ultilizo da internet para conhecer "HBs"!
:D

Concordo com q Hamunaptra disse.
Eu uso o Online game também, mas sempre deixo pra ultimo caso, como estar doente em casa, usar durante a semana (fica difícil sair, tempo e $$$), muitas vezes não tenho oportunidade de abordar uma HB, por estar com uma RMLP ou as mesmas estarem acompanhadas de familiares... Já q recebi vários IDIS utilizo o jogo online posteriormente, sempre sou bem recebido...

Acho que deve esquecer ela por um tempo, como o pessoal disse, isso vai dar um "reset" no jogo... Evite pedir o telefone, caso peça, espere estar no clímax da conversa, quando ela começar a demonstrar mto interesse diga... "Preciso sair agora, alguns amigos estão me esperando... Gostei de conversar com vc, me passe seu celular para posteriormente continuar nossa conversa..."
Se realmente a HB estivar interessada ela vai te passar o celular, nunca me negaram...

Até mais
abraços
degomes

Aprendiz

#744637 Uma vez fiz assim: "O papo ta bom, mas vou ir no barzinho encontrar uns amigos, quiser ir só dar um toque" e ela "n sei n" ai eu "pensei que aproveitasse mais a vida haha, caso mude de ideia ta ai meu cel" 10 minutos dps mandou msg, PC facil, sem pedir, ela se sentiu desafiada e teve que responder k