Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ItzEyeOfTiger

Aprendiz

#744606 Dae,beleza Puas? :ae
é o seguinte,estou a um ano fazendo tratamento com psicologo,e acho que não está me adiantando em nada,só escuto coisas que já pensei por mim mesmo,e percebi que só irei melhorar nas minhas falhas no momento em que botar a cara a tapa. :grump

E aí,o que eu faço? :confuso
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#744608 Botá a cara a tapa cara ... Você diz que sabe o que tem que fazer ... Então me parece mais um problema de falta de atitude ... Pergunta a você mesmo : eu quero realmente mudar ??????? :emburrado
Hamunaptra

Entusiasta

#744611 Primeiro você disse ao seu psicólogo que não se sente melhor? Sabe man, se você frequênta um consultório de psicologia, (eu também já frequentei), é porque talvez de fato exista alguma nessessidade mesmo... mas a grande pergunta é: Você já tentou sair do consultório METENDO A CARA A TAPA???
Talvez você não tenha que abrir mão de um dos dois, lógico, depende do que esta´acontecendo.. :sorri
Mtigre

PUA EXPERT

#744613 Economize o dinheiro gasto com o mesmo, dê cara a tapa e seja um sucesso, meu caro.
A mudança só vem a partir do momento em que nos arrisamos e saimos de nossa zona de conforto.
Viva, de fato, de forma intensa. Nao se imponha limites inexistentes apenas comomdesculpa para nao se fazer o que quer!

Seja um vencedor, meu caro!

Abraco,
Mtigre
Marinho

Pickup Artist

Hamunaptra escreveu:Primeiro você disse ao seu psicólogo que não se sente melhor? Sabe man, se você frequênta um consultório de psicologia, (eu também já frequentei), é porque talvez de fato exista alguma nessessidade mesmo... mas a grande pergunta é: Você já tentou sair do consultório METENDO A CARA A TAPA???
Talvez você não tenha que abrir mão de um dos dois, lógico, depende do que esta´acontecendo.. :sorri

Exato!
Último pulo por no 15 Mar 2015, 20:35