Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cafasafe

Aprendiz

#744640 Há duas HB's 6 q me chamaram pra pegar-las em um dia em que as mesmas estavam aqui em casa vendo um filme. Uma delas é uma ex ficante e a outra é prima dela, só q eu não aceitei afirmando q estava namorando(Terminei ontem), nisso as duas falaram q era pq eu não aguentaria, e eu respondi q as duas não davam uma mulher. As bichas ficaram putas da vida, mas continuaram abusando de mim em cima da cama da minha mãe! Então vale a pena tentar essa trepada mesmo elas não sendo muito lindas? kkk mas tbm não são dragões não galera :) ! Da pra comer por experiência !
Marinho

Pickup Artist

#744641 Faça o que você quiser poxa. Eu iria, outros não, vai de cada um. Se tiver afim de fazer muito SEXO A TRÊS, faça. Caso ache que não vale a pena, porque vão te zoar etc, não faça. Simples :palhaco

Abração!

- Marinho
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#744763 Sem duvida nenhuma eu faria...Se elas nao foram horrendas, vale a pena!! Menage é uma experiencia foda.

Abraços,

KINGRJ
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#744768 E aí seu comedor de borboletas duplas humanas beleza? KKKK eu tô locão hoje.

Meu,é minha mesma dúvida,só que no meu caso não me chamaram pra fazer,eu que quero chamar elas pra FC comigo...

É minha ex com uma amiga minha,elas tão namorando (descobri que minha ex é lésbica).

Me dá uma luz lá na minha dúvida.

Mas no seu lugar eu toparia com certeza meu velho.

Abraço.
Mtigre

PUA EXPERT

#744785 Faça o que tu queres, meu caro.
Fazer um menage sem vontade não te proporcionará nada além de remorso de compra. Porém se tu queres não há porque perder tempo.

Abraco,
Mtigre
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#744795 Bom cara, eu ja brinquei a 3 com duas gatas. Vale a pena a experiencia. (Muito dahora).

Mas se for zuada, sei la. Eu sou muito seletivo =) Faz oque voce achar melhor. Mas pensa bem, não é todo homem que consegue menage!