Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#744718 Bom pessoal, é o seguinte esse fds fui para casa da minha namorada, e eu pedi pra ela que visse as suas fotos e tal do pc, e ela deixou. Ai foi vendo e tal ai tinha um album lá ''MEU AMOR' pensei q fosse eu quando fui ver era o ex namo dele, ai ela ficou desesperada, quando eu fiquei vendo as fotos, kkkkk ela me perguntou: Como vc achou essas fotos?Como vc consegue ver issso outro me beijando?
Eu falei assim: Ué, era seu ex nao era, e quem esta com você agora no momento nou sou eu? então pq eu ficaria bolado com issoo?Eu vi as fotos e dava pra ver que vc gostava muito dele, mais acabou fazer oq, oq importa é que estamos juntos e nunca vamos nos separar por nada.
UHAHUAHUAHUAHUA

Bom ela ficou surpresa por essa atitude minha, mais pra mim foi normal sabe, sei lá foi uma fase da vida dela pq ficaria assim? rs

Ai ela disse : Po amor vc é foda...Igual a vc n existe se fosse outro ia ficar morrendo de ciumes..

RS ENFIM FOI ISSO...

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#744726 Com certeza, mais uma coisa ela disse, falou que nem sabia que existia aquelas fotos no pc, pq o rapaz formatou o pc dela e tal, ela disse que tinha esquecido de apagar essas fotos , nem ela mesmo sabia que ainda tinha esse album..enfim.

Criador do tópico

alan03

Veterano - nível 10

#744741 Ela falou assim. Nosssa onde vc encontrou essas fotos? Eu tinha excluido....

Só que era outra pasta que eu futuquei rs, mais ta de boa, se ela disse que nao sabia, ela n tem culpa.. rs
YuriX

PUA EXPERT

#744746 Mandou bem cara , se fosse um beta ja iria dar piti e querer excluir as fotos , controlou seu ego muito BOA .
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#744747 Situação complicada mesmo...ainda bem que vc nao foi reativo, mas mesmo assim muito chato essas situações parceiro..

o negocio eh tentar esquecer e bola para frente.

Abraços,

KINGRJ