Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Whipper - MEMBRO EXCLUSIVO
#744755 E ae galera pua!

Duvida curta e rapida: no daygame OU SEJA no shopping, na rua etc, se a HB te olha umas duas tres vezes nao é melhor ir de DIRECT game contrariando os manuais? Porque a mina sabe que voce ta indo falar com ela pra pegar PC ou KC. ela ta te pedindo isso!

Que voces pensam sobre essa situação?

Obrigado
KINGRJ - MEMBRO EXCLUSIVO
#744760 Cara sem duvida nenhuma no day game, é muito melhor o direct. Eu sinceramente nem tento o indirect neste caso.

Te digo o porque.. Day Game, você nao vai parar uma HB e puxar um papo indirect com ela (é simplesmente estranho).

Eu uso muito o indirect em night game, gosto bastnate do estilo, mas posso te afitamar que o direct/natural no day game é muito melhor e efetivo...ainda mais no seu caso especifico da duvida.

O indirect é bom para abrir sets quando você esta com AA, ou sets com grupos grandes de pessoas... nao neste caso.

Abraços,

KINGRJ
AlexLopes

MEMBRO PROFISSIONAL

#744779 Primeiro, esqueça os 'manuais'.

Sim, direct em day game é muitoo melhor (não que o indirect não funciona).

E vc não preccisa esperar a garota ficar te olhando p/ vc abrir no direct não, hein...

abçs
Mtigre

PUA EXPERT

#744782 Se tu ja recebesse IDI's visível como os citados não há motivo para enrolação, meu caro
O direct é muito bom quando tu ja recebes idi's como olhares perceptíveis, seu alvo comentando com amigas..., evitando que tu passe por várias fases, que na maioria dos casos são desnecessárias.
Para um jogador ser bem sucedido no direct, sinceridade não basta. A segurança e confiança de que tu conseguirás tudo o que queres, deve estar presente!

Seja ousado, meu caro, nao se intimide com nada!

Abraco,
Mtigre
Marinho

Pickup Artist

#744796 Só há um modo de saber né cara :palhaco

INDO LÁ!

Poupando teu tempo, sim USHAHUSUHSAUHSUHUHSAUHSA :louco

Método nenhum, repito: NENHUM deve ser seguido à risca e em todas as situações. Quando você pensar "e se eu fizesse isso...?" "e se eu dissesse isso...?" mesmo indo contra o método, FAÇA! Se você sente que é certo, faça, porque aí você começa a construir a tua experiência, e começa a se basear NELA, e não em livros.

Quando você ficar curioso, quiser fazer uma coisa, mesmo quebrando alguma regra do método, FAÇA! Nem hesite, pode fazer de boa :ae

Abração!

- Marinho
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#744821 O marinho disso tudo, praticamente. Ainda sim vou dar minha contribuição.

Whipper escreveu: Duvida curta e rapida: no daygame OU SEJA no shopping, na rua etc, se a HB te olha umas duas tres vezes nao é melhor ir de DIRECT game contrariando os manuais? Porque a mina sabe que voce ta indo falar com ela pra pegar PC ou KC. ela ta te pedindo isso!

Se a Hb te olha mais de uma vez É MELHOR IR NO DIRECT! FATO! Para melhorar mais ainda as suas chances sorria suavemente enquanto a olha nos olhos. Aproxime-se diretamente e diga simples:

"Você não pode me olhar desse jeito sem falar comigo"
Don Vitório - MEMBRO EXCLUSIVO
#744863 Véio, depende quais "manuais" tu olhou, muitos defendem justamente a idéia do direct. Cada situação vai pedir um tipo de jogo ou a sua criatividade. NESSE seu caso eu acho que cai bem melhor o direct, mas no geral, em day game, eu acho que começar no indirect seja mais adequado p/ grande parte das situações.
Abraço!
PedroPoa

PUA Avançado

#744898 EU acho que é isso o que deve ser feito!
Se rolou uma pré-abordagem com sinal verde, o que tu está esperando pra "chegar junto?".
Quando elas dão esse sinal verde, o jogo deve ser sem rodeios.
Abs
PAULO-RS

Aprendiz

#744905 Mas com certeza, se tu trocou olhares com a hb, tu tem que ser direto, se tu for lá e abrir no indirect ela rir da tua cara, e te chamar ate covarde, kkkkkkkkkkkkkkk
Cara anota essa regra:
DIRECT- QUANDO TU TIVER IDIS OU TROCAR OLHARES COM A HB
INDIRECT- QUANDO ELA NEM SABE QUE TU EXISTE.
boa sorte cara
abraço.