Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Joker.

MEMBRO PROFISSIONAL

#744825 A ideia aqui era abrir um debate, para saber as opiniões dos irmãos, mas, como não deixa de ser uma dúvida, resolvi postar aqui. Vamos lá: eu sempre fui ciumento, mas percebi que não estava sendo alfa com essa atitude. Por isso, resolvi ficar de boa com tudo. Mas, a partir daí, não sei se por saudade da época em que eu tinha ciúmes ou por uma ideia de "liberou geral" da cabeça dela, minha namorada começou a ficar cheia de amizades masculinas e gente dando em cima dela. Como os senhores lidariam com isso? Eu lidei dizendo que não tenho mais ciúmes, que sei que sou o melhor namorado do mundo e sonho de consumo de qualquer HB da idade dela, mas que ela me deve respeito.

Abraços, fiquem com Deus!
Silent

Aprendiz

#744830 Cara, você tem que ponderar as coisas... Ciumes é quando você acusa a de coisas que você não tem certeza, e demonstra se importar com isso.
A melhor atitude a se tomar, é puni-la por estar brincando com o relacionamento, ser severo e não voltar atras, e ACIMA de tudo, não demonstrar-se preocupado/atingido por isso.
Quando ela acusa-lo de ciumento, ou dizer aquela velha frase decorada por elas "Você deve confiar mais em si mesmo"
responda afiadamente: "Eu confio em mim mesmo, conheço meu valor, eu não confio é em você"
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#744837 Fala Joker beleza? Na minha opinião, é relativo. Depende da namorada e depende dos caras que dão em cima dela.

Dá pra ser liberal sem ser do tipo libera tudo, assim como dá pra ser autoritário sem ser um ditador. O negócio é como tu vai relacionar isso com ela.

Eu abriria o jogo, dava um gelo e se ela perguntasse o porque, falava que nada contra ela ter outras amizades masculinas, desde que ela saiba que é sua e nada mais, e que os caras não ultrapassem o limite.

Se você chegar junto dela com esses 'amigos masculinos', ela vai ver como tu é superior em atitudes perante esses caras.

Abraço.
Marinho

Pickup Artist

#745036 Confio em minha namorada, quando alguém dá em cima dela fico meio estranho, mas não falo nada, sei que ela não quer nada com outros caras e que ela vai dar o fora cedo ou tarde. De vez em quando ela só quer me provocar (tenho uma boa quantidade de meninas dando em cima de mim, aí ela fica com ciúmes :lingua )

Se passar dos limites eu vou e intervenho. Eu confio nela, sei que ela vai dar o fora e tal, porém se ocorrer dela ficar dando bola pra outro, aí vou dizer "ei, tu ta namorando, tipo, não sei como seus outros eram, mas comigo o negócio é exclusivo..." elas se tocam!

Abração!

- Marinho