Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

SectorGreen

Veterano - nível 8

#744929 Alguém ai sabe fazer a mulher ejacular ? o famoso Squirting... alguém já conseguiu ? sabem se tem algum material que ensine essa técnica?
reinelt

MEMBRO PROFISSIONAL

#744943 Não é lenda não. Eu faço minha namorada ejacular e até dar jato algumas vezes quando faço sexo com ela.
Obviamente não acontece todas as vezes mas acontece sim com certa regularidade.
É necessário prática e experiência de cama para isso.

Tem um material específico do Steve P. sobre ejaculação feminina mas eu não gostei muito do material dele não e não consegui aplicar daquela maneira.
Se quiser um bom material e completo procure pelos dvds "Female Orgasm Blueprint" do Jason Julius.
Os dvds são excelentes e explicam muito bem sobre o ponto G,Deep spot além de outros pontos sensiveis e como atingi-los de maneira a fazer a mulher subir pelas paredes.
Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#744946 Fazer elas gozar eu já consegui bastante vezes (isso é se não for fingimento vai saber) Mas squirting foram poucas , mas um forma que deu certo foi sexo oral com halls preto , obs o halls tem que ficar na boca e vc da umas assopradinhas de leve enquanto chupa a mulher , elas vão ao delírio é muito bom =)
Lucas Pacheco

Veterano - nível 9

#744948 obs : As mulheres que conseguem isso são conhecidas como squirt´s não são todas que conseguem depende muito , é individual de cada mulher , tem algumas que conseguem com facilidade , outras que precisam de um certo esforço e outras que simplesmente não conseguem.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#744960 No DVD do 2 GIRLS TEACHING SEX,tem sobre o Squirting.
O cara faz o teste com 5 mulheres,e ele faz todas ejacularem........

Tem o DVD ai no fórum para baixar.
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#745016 Eu já consegui fazer uma gata espirrar la por baixo assim, não todas! Mas já consegui sim!

Eu estimei bastante o ponto G dela e alternei entre sexo normal com ela e oral, sem esquecer de estimular o clitóris. É facil cara! Você pega a abilidade com o tempo.