Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cesar3m

Aprendiz

#744965 As meninas dizem que tenho... Umas dizem que é bom, outras dizem que é ruim, uma me disse que só periguete que gosta...
E como eu não confio muito no que elas dizem gostaria de saber de vocês o que vocês acham?
albuquerque

Veterano - nível 10

#744969 não existe bom ou ruim varia de situação pra situação. imagina você sendo safado com uma mina evangélica. não vai dar certo. pensa querer dar uma de bom garoto porto de uma kojak. também não vai dar tem que se adaptar à situação.

abraço.
Patrick Estrela

Aprendiz

#744976 Faço das minhas palavras as do albuquerque,

Depende de onde e com quem você estiver. No night game até que é bom, agora em situações normais, é bom fazer essa cara se vc for de direct e não perder tempo quando estiver a sós com uma mina, o resultado ocorre mais rápido.

Abraços,

Patrick Wave - Manaus Area
Marinho

Pickup Artist

#745031 VOCÊ, qual a SUA opinião sobre cara de safado? Você gosta e quer ser visto como um cara safado, cafageste, sexual? Ou gosta de ser um cara mais elegante e discreto?

Faça o que você gosta, o que você acha certo :ae

Abração!

- Marinho
magnata187

Veterano - nível 5

#745046 Não se preocupe tanto com a opinião dos outros vai por mim se fizer isso estará indo pelo caminho errado pois cada pessoa tem uma opinião diferente, cara de safado ou cara de tapado tando faz na hora da sedução oque importa e demostrar os valores corretos e fazer as ações necessárias.
PAULO-RS

Aprendiz

#745057 Isso já me aconteceu e muito e quando elas dizem que eu tenho cara de safado, eu tiro um sarro tipo assim:
SÉRIO, É POR ISSO QUE TU GOSTOU TANTO DE MIM ENTÃO?
É MESMO? E O QUE TEM OS CARAS SAFADOS QUE TE ATRAEM TANTO?
Isso geralmente quebra o estado delas, e elas quase sempre começam rir, mas claro pode dar errado as vezes também, como tudo nessa vida.
O mais importante é não ligar e nem tentar se desculpar, porque isso as vezes é um shit-test delas, pra ver se tu é mesmo o que tu ta mostrando ser.
abraço.