Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

YamiWalthari - MEMBRO EXCLUSIVO
#745015 Olá amigos

Desde ontem, por sms, que uma HB disse que me dava uma resposta ao meu convite para sair, depois de ter dito na semana anterior que aceitava sair comigo. Ainda não deu, apesar de termos trocado imensas sms durante o dia.

Devo relembrá-la que tem uma resposta para dar ou nem dizer nada?

O que vocês fariam? Ser orgulhoso ou ter atitude, qual é o valor a ter em conta nesta situação?
cookie

Veterano - nível 10

#745020 Manda um firme!
"Então, sábado eu passo na sua casa 20:00 pra gente sair. bjs "

Na maioria dos casos o melhor não é "pedir" para sair, mas sim "informar" que vão sair.

Dessa forma você mostra dominância e atitude, ela vai adorar.

Boa sorte!
magnata187

Veterano - nível 5

cookie escreveu:Na maioria dos casos o melhor não é "pedir" para sair, mas sim "informar" que vão sair.

Boa sorte!

Sim, use a técnica PUA ela vai te ajudar. :ae :ae
Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#745055 não se preocupe , isso é absolutamente normal, ela querendo ou não, o prazer da mulher é deixar o macho na dúvida,
a ansiedade gerada por ela no homem faz ela sentir um prazer tremendo, portanto não se apavore e nem ligue, afinal
você é um cara de opções, não?

Faz como o colega sugeriu , informa que irão sair , se ela não quiser ela vai dizer que não dá e pronto, se ela quiser ela vai aceitar ou vai marcar para outro dia que seja mais conveniente.

lembre-se de ser neutro, não demonstre carência ou fraqueza.

abs

Criador do tópico

#745072 Notei que a HB tentou criar ansiedade, até me perguntou se eu estava amuado.

Fiz assim:
SMS1: Ultima hora: extraterrestes invadiram a terra e estão a raptar todos os lindos e gostoss do planeta. Estou a dizer-te adeus porque você está salva.

SMS HB: Tolo

SMS2: O tolo vai ser devolvido no centro comercial em Terra de boa gente as 5 horas. Não faltes ao evento.

Se ela aparecer, apareceu. Se não aparecer, eu não volto para casa sem por o Stylelife a prova

Abraço

Logo volto, e agradeço todas as respostas.

Valeu
magnata187

Veterano - nível 5

YamiWalthari escreveu:Notei que a HB tentou criar ansiedade, até me perguntou se eu estava amuado.

Fiz assim:
SMS1: Ultima hora: extraterrestes invadiram a terra e estão a raptar todos os lindos e gostoss do planeta. Estou a dizer-te adeus porque você está salva.

SMS HB: Tolo

SMS2: O tolo vai ser devolvido no centro comercial em Terra de boa gente as 5 horas. Não faltes ao evento.

Se ela aparecer, apareceu. Se não aparecer, eu não volto para casa sem por o Stylelife a prova

Abraço

Logo volto, e agradeço todas as respostas.

Valeu

O cúmulo da criatividade.......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa Sorte
tigers - MEMBRO EXCLUSIVO
cookie escreveu:Manda um firme!
"Então, sábado eu passo na sua casa 20:00 pra gente sair. bjs "

Na maioria dos casos o melhor não é "pedir" para sair, mas sim "informar" que vão sair.

Boa sorte!

É isso ai... vai pra cima dela.. rs.. não deixa ela pensar... esteja no comando

Criador do tópico

#745495 Amigos, obrigado pelos feeds

Sem KC nem porra nenhuma, foi uma conversa super agradável. Deu para conhecer um pouco da mente da HB e treinar a minha confiança e reaçao xD

Um grande abraço a todos
Valeu