Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

and4rilho

Veterano - nível 1

#745035 E ae galerinha do mal.

To precisando de um rumo aqui negada...
Aqui em casa o negócio com festa e balada é dificil...
Escolhi o direct mode como caminho a seguir,mas eis a minha dúvida...
Eu moro numa cidade pequena,sem shopping.sem quase nada.Fica ruim de faze um daygame e eu não tenho nenhum wing pra me ajudar,então vou ter q sair sargear sozinho.Nas cidades vizinhas existem shoppings e eu posso ir de trem,mas sair todo dia pra ir no shopping e sozinho ainda,acho que meus familiares iriam suspeitar hsausahsauhsausa.
Alguém pode me dar um ajuda ? Alguém já passou por isso ?!
Sou iniciante,sei que o direct não é aconselhável.Tenho pouca experiencia.Estou de férias,então posso sargear a qlq dia.Alguem do ABC se quiser um wing,podemos conversar (:
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#745066 cara você não precisa de sargear somente no shoping , sai vá para outros locais , te garanto que na sua cidade da pra sargear por menor que seja você não conhece todos...
e pode sim usar direct , é errando que se aprende...

forte abraço...
Devil - MEMBRO EXCLUSIVO
#745069 Fala velho, eu também passo férias em cidade pequena, o que posso te falar é que o melhor é ser indirect nessa situação. Tu deve saber que tudo se espalha numa velocidade, se tu tomar uns tocos consecutivos rapido pega fama de que não pega ninguem. Nessa situação é mais eng. social do que as tecnicas de sedução, pelo menos o que eu vejo em cidades pequenas é que sempre tem um grupo de HBs mais gatas que são amigas, consequentemente outro grupo querendo pegar elas. Se esse for o caso, tenta conhecer um beta pra começar a investir em uma.

Criador do tópico

and4rilho

Veterano - nível 1

#745086 Vlw.Então minha cidade não é tão pequena.Tem aprox. 100 mil hab.Eu digo pequena pois não tem shopping,mc donalds,balada.Nada.E eu quero realizar daygames,mas sem um wing não sei como fazer.Vou ficar na rua sozinho,sentado,esperando um HB passar ?!
Não apresentei o pua pra nenhum dos meus amigos.Amigos eu tenho 2.Um eh mais putão,o outro é beta,q nem eu X:
E ae rapaziada ?
Hj talvez eu saia pra compra corda pro meu violão e remédio pra minha mãe,to pensando em abordar.
tigers - MEMBRO EXCLUSIVO
#745089 Kra.. na sua cidade não tem uma praça? Um local onde o pessoal sai? Barzinhos??Amigas de amigas?Amigas de amigos?? rs

Pensem bem... em todo o lugar existe uma oportunidade.. até quando vc for comprar leite na padaria!!!

Ousadia.. é o lema...

Criador do tópico

and4rilho

Veterano - nível 1

#745105 Sim.Minha cidade é desse tipo,exite um centrinho,onde ficam as pessoas.Mas então o problema é q eu vo i la sozinho abordar ?!Não é meio estranho ?
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

and4rilho escreveu:Sim.Minha cidade é desse tipo,exite um centrinho,onde ficam as pessoas.Mas então o problema é q eu vo i la sozinho abordar ?!Não é meio estranho ?

cara não tem nada a ver , local para abordar até em um hospital serve , basta ter atitude....

forte abraço...
Lacerda

Aprendiz

#745256 Eu moro numa cidade de menos de 40 mil habitantes, não tem nada aqui, nada de shopping, nada de cinema, tem um bar no qual todos são conhecidos. Para resolver isso eu vou para cidades vizinhas.
Sobre sair pra sargear sozinho, esse é o melhor caminho, pois temos que superar nossos próprios medos.
Agora day game, tem tantos locais pra praticar, tem supermercado, missa as 19 horas.
Vai a luta, fé e coragem!
sleek - MEMBRO EXCLUSIVO
#745370 Seu problema é se sentir um bobo parado na praça ? então pegue um cachorro e coloque em uma coleira, vai se sentir melhor abordando nessa situação e até tera mais resultados. Ou Coloque uma roupa de exercicios e de uma passeada de Bike.. mas não deixe passar as oportunidades.