Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

and4rilho

Veterano - nível 1

#745035 E ae galerinha do mal.

To precisando de um rumo aqui negada...
Aqui em casa o negócio com festa e balada é dificil...
Escolhi o direct mode como caminho a seguir,mas eis a minha dúvida...
Eu moro numa cidade pequena,sem shopping.sem quase nada.Fica ruim de faze um daygame e eu não tenho nenhum wing pra me ajudar,então vou ter q sair sargear sozinho.Nas cidades vizinhas existem shoppings e eu posso ir de trem,mas sair todo dia pra ir no shopping e sozinho ainda,acho que meus familiares iriam suspeitar hsausahsauhsausa.
Alguém pode me dar um ajuda ? Alguém já passou por isso ?!
Sou iniciante,sei que o direct não é aconselhável.Tenho pouca experiencia.Estou de férias,então posso sargear a qlq dia.Alguem do ABC se quiser um wing,podemos conversar (:
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#745066 cara você não precisa de sargear somente no shoping , sai vá para outros locais , te garanto que na sua cidade da pra sargear por menor que seja você não conhece todos...
e pode sim usar direct , é errando que se aprende...

forte abraço...
Devil - MEMBRO EXCLUSIVO
#745069 Fala velho, eu também passo férias em cidade pequena, o que posso te falar é que o melhor é ser indirect nessa situação. Tu deve saber que tudo se espalha numa velocidade, se tu tomar uns tocos consecutivos rapido pega fama de que não pega ninguem. Nessa situação é mais eng. social do que as tecnicas de sedução, pelo menos o que eu vejo em cidades pequenas é que sempre tem um grupo de HBs mais gatas que são amigas, consequentemente outro grupo querendo pegar elas. Se esse for o caso, tenta conhecer um beta pra começar a investir em uma.

Criador do tópico

and4rilho

Veterano - nível 1