Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#745092 Prezados,

Quem acompanha meus relatos, sabe que jogo com Hb´s de 27 a 35 anos, entretanto, closei uma HG no sábado, leia o relato HG da Loja Esportiva, FC sensacional, para que possa dar sua opinião.

Acabei de almoçar com a HG, disse-me que não era de transar no primeiro encontro, que não sabia o que tinha acontecido, que meu beijo era muito sensual, que algo em mim dava-lhe muita segurança, que adorou a forma como a tratei, curtiu a transa e ter ficado abraçado e beijando depois,etc.. MAS, sentia-se estranha pelo que rolou, que queria só minha amizade, que sou um cara muito especial e tal, mas que não queria nada serio agora, que queria curtir a vida, etc...etc...(tentando justificar-se, sem perder minha amizade ou ofender-me)

Quando respondi que "Tudo bem, também não quero nada serio, tudo que rolou foi ótimo, foi um momento mágico, espero que aconteça novamente, algum dia." (olhos nos olhos, BL e VIBE inalteradas)

Suas feições mudaram completamente, acho que ficou decepcionada, frustrada ou com raiva, foi fria na despedida, mas mantive-me inalterado e não olhei p/ traz quando fui embora.

Minha duvida: Isso foi REMORSO DE COMPRA ou uma tentativa de TORNAR-SE O PRÊMIO, tentando me deixar na posição de um "perseguidor apaixonado" ou um "estepe"???

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.

Off topic:
Como esta HG tem só 22 anos, não tenho muita experiência com suas "reações emocionais", quero confirmar se o padrão é o mesmo, tenho minha opinião.
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
#745123 kra...realmente, pode ser um dos casos citados, mas veja pela seguinte ótica...

tenho notado que mulheres mais novas, principalmente aquelas q tem algum valor são muito confusas nesse tipo de situação, muitas vezes estão numa "zona de conforto social", vamos tomar como exemplo mulheres novas e solteiras...elas tem suas amigas, gostam da vida de solteira, de sair com suas amigas, estão estudando, tem vários planos e muitas vezes nem pensam em namoro agora...daí chega alguém, seduz ela, fode ela, balança o coração dela.... então ela adora no início pois não pode evitar...ela gosta de vc, mas tendo algum valor ela pensa sobre como seria o futuro ficando com vc e lembra de todo o conforto que ela vive atualmente, então isso traz muita confusão pra jovem cabeça dela, principalmente se ela tiver aquele tipo de amiga grudenta e de baixo valor com medo de perder a amizade e não ter a amiguinha sempre disponível.....quando a HB desabafa, falando que tá gostando de um kra, esse tipo de "amiga" logo vem falando, pára com isso, vc é nova, tá estudando, tem toda uma vida pela frente, vai ficar com esse kra, etc...etc...isso quando a amiga não desqualifica vc...

enfim, penso que tudo isso traz muita confusão, a cabeça da menina fica a 1000 e então ela acaba recuando por não estar esperando uma mudança que vai tirar ela dessa zona de conforto...

bem, vc é muito mais experiente que eu sem dúvida, isso q eu disse é uma observação que tenho feito já faz algum tempo...acho que o problema quase nunca somos nós HOMENS, penso que são elas mesmo, com seus bloqueios, medos, inseguranças, preconceitos, má companhias...etc...

abraço...
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#745126 Riker meu camarada!!!

Você está lidando com uma verdadeira jogadora, ainda mais nessa idade com um porte físico desses... ta acostumada a comandar os caras, para se tornarem provedores!

Deu FC nela e a mesma curtiu, como a mesma disse:

mas que não queria nada serio agora, que queria curtir a vida, etc...

Então, o que ela estava fazendo?! Curtindo a vida!!!

Eu teria dito rapidamente o mesmo que ela disse!!!

Como elas entram em contradição né?! Ela quer que vc invista nela, não sabe com quem é vc, hahaha!!!

abraço
and4rilho

Veterano - nível 1

#745133 E ae feiticeiro,como vai a mágica ?! haha(que merda de torcadilho) D: sausahsahsa

Riker,T na minha opinião ela gosta de você e queria algo sério,.Mesmo ela dizendo que não queria nada.Acho q ela disse isso pra voce demonstrar interesse em ficar com ela.Mas como vcoe não demonstrou ela deve ter ficado magoada.Acho que ela queria algo sério com você.Ela parece estar confusa ela te quer,mas tem medo de "não viver a vida".Isso,na minha opinião.Abrass
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#745134 As mulheres jogam muito, mas acho que na maior parte das vezes elas são sinceras, no sentido de que o que elas falam corresponde ao sentimento delas no momento. Só que a rejeição é uma força muito poderosa, e quando você disse que não queria nada também, quebrou a expectativa dela, que era que você corresse atrás, e o sentimento dela mudou.

Eu sei porque já aconteceu comigo. Uma vez dei FC numa mulher que tem um filho. Nos dia seguinte eu estava maquinando na cabeça como dizer a ela que eu não estava interessado em relacionamento da próxima vez que ela me procurasse, mas me chega um email dela me dispensando, dizendo que foi bom, mas não queria um relacionamento comigo. Imediatamente a minha resposta emocional pré-programada reagiu à rejeição e passei a mandar mensagens para ela tentando reverter a situação e, quando vi que ela não iria ceder, fiquei mal mesmo por vários dias, quase em depressão. E TUDO ISSO POR UMA MULHER QUE EU NÃO QUERIA! Isso é orgulho ferido, não é amor e não é paixão, mas é uma resposta emocional herdada por seleção natural, que ajudou o ser humano a sobreviver e reproduzir até hoje.

Obrigado pelo relato inspirador. Também tenho 45 anos e constantemente acho que a maioria das mulheres é nova demais para mim. Definitivamente preciso mudar minha mentalidade.
Renancp - MEMBRO EXCLUSIVO
#745138 Pelo que eu entendi, você construiu conforto muito bem,ou seja, não deu chance para o REMORSO DE COMPRA aparecer. Por outro lado,garotas como ela, estão acostumadas a ter os caras sobcontrole,e ser o prêmio. E como você deu uma resposta que ela não esperava, agiu como foi descrito.
E só para completar...fiquei imaginando aqui como seria se você tivesse dito "ah,não diga isso...eu gostei muito de você vamos sair de novo bla bla bla" - demonstrando que você iria ficar mal se ela fosse embora - será que ela não iria querer dobrar você no meio?

Essa a maneira que eu vejo sua história, espero ter ajudado de alguma maneira.abraço.
luizhrs - MEMBRO EXCLUSIVO
#745148 Cara, eu li o relato, e pirei! Você conseguiu ser superior!

Sendo a beldade que é, ela está acostumada a receber milhares de cantadas, td de graça, atitudes betas de todos os caras ao redor dela, mas tu foi ALFA desde o início, acho que isso mexeu com ela, e ela fez como a criancinha que quando não tem o que quer começa a chorar, vira a cara, faz birra, querendo sua atenção. Se vc fizer mais Push&Pull, ela pira em você, porque com certeza ela ainda está pensando nas suas atitudes e nas chupadas do pé à cabeça rs. Minha opinião...

Abraços!
HSS - MEMBRO EXCLUSIVO
#745203 Ela tem 22 anos e é linda, deve achar que tem a vida dela sobre controle como a maioria das mulheres desse perfil. Mas ela, como todas as outras, são criaturas muito emocionais e inseguras, confusão na cabeça delas é constante.

O que garantiu seu FC e seu bom jogo foi claramente a segurança que você passou pra ela, caras mais jovens como eu tem mais dificuldades em passar isso a elas, mesmo que não seja impossível.

Mas o fato dela dizer que se sente estranha por ter feito aquilo com você e querer te manter como alguém no seu círculo social, acredito que seja por que:

- Ela viu que você é um homem pra casar/ter relacionamentos duradouros, mas ela é muito nova para querer isso ou sofreu por algo recentemente que a deixou receosa; e acima de tudo, você também procurava por algo com ela.

Só que quando você falou que também não queria nada, aquilo deve ter decepcionado todos os pensamentos de homem "dos sonhos" dela, e ela saiu achando que você é um cara acostumado a fazer isso com todas, devido a segurança que você passou.

Bem, posso não estar certo, mas essa foi a intuição que tive quando li as tuas palavras.

Abraço, e to aqui lendo todos os teus relatos, tu escreve muito bem. (Educação, não cantada) hahaha
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

#745213 Ela ficou frustrada com sua resposta, pois ela imaginava que é você quem iria ficar frustrado com o papo dela de só querer uma amizade, etc. Certamente ela pensou que você que correria atrás dela para obter mais sexo. Acredito que essa frustração dela inclusive renderá mais FCs em breve!

:ae