Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

fireblue

Veterano - nível 9

#745107 Fala ai galera, tô aqui pra contribuir com esse maravilhoso fórum que é o PuaBase!
Esse é meu primeiro artigo, então relevem alguns erros, beleza?! :ae
Então vamo lá...

Como conseguir aquela garota "difícil"?

Você já deve ter passado, ou esta passando por uma situação assim.
Tem aquela garota perfeitinha, que você é louco pra ficar com ela, mas... Parece impossível. É, já aconteceu comigo. Muito recentemente até.
Tinha essa garota, que eu queria muito ao menos conhecer.
Em um belo dia, eu adc ela no FaceBook, usei bastante Online Game.
Off topic:
Tem gente que diz que num é importante, num é legal... Mas pra mim o Online Game foi o que me fez ganhar aqui.
Joguei muito! Ela pareceu se mostrar receptiva, e a coisa foi andando.
Marquei filme, ela veio assistir.
Nós estávamos nos dando bem, até que eu decidi partir para o ataque.
Ela ficou na defensiva, tivemos uma longa conversa, sobre como seria essa nossa relação. Acabou que decidimos ser "Amigos Coloridos".
[dividir][/dividir]

Off topic:
Você precisa ter cuidado nesse lance de Amizade Colorida, porque um dos dois pode se apegar bastante, o que foi o meu caso.

Bom, depois de uns temos nessa amizade colorida, eu fiquei muito afim dela... Queria estar com ela sempre e tal.
Acabou que eu perdi todo o meu jogo. Nunca, NUUUNCA, perca a linha, se não isso vai acontecer com você.

Ela passou a me achar "chato". Eu fiquei ciumento, coisa que você não deve ser, porque demonstra que você é carente, um DVI claro. Por muito pouco não acabamos esse nosso relacionamento.

Bom, o lance é que depois de um tempo, eu comecei a ter uma visão mais geral. Observar minhas outras opções.
Eu percebi que tinha muitas outras garotas afim de mim, e que ter uma visão limitante que eu precisava dela era pior para mim.

E como disse o BadBoy uma vez:
Você nunca irá ganha-la, se tiver medo de perde-la

Pense nisso por um instante.

Se você ficar "vidrado" nela, todas as suas atenções vão ser sobre ela, e provavelmente você vai começar a demonstrar muita coisa que não deveria.

Hoje, nós estamos com uma coisa mais séria, mas ainda não é namoro. Eu não tô demonstrando tanto que queria namorar, sabe? Tô fazendo um pouco da Teoria da gata. (Pra quem não conhece, procura ai no fórum, depois eu explico sobre ela em outro artigo)
[dividir][/dividir]

É mais ou menos isso que eu queria passar pra vocês.

NÃO PERCAM O SEU JOGO.

Se isso acontecer, você perde, meu amigo.

Abraços,
FireBlue
Devourer

PUA Avançado

#761332 É muito interessante conhecer mulheres, cada uma com seu tipo.

Já perdi uma por que eu me preocupava de mais com ela, sei lá vai entender, eu também aprendi isso, não me preocupo mais, não tenho ciúmes, não insisto nelas, passo uma imagem que sou bastante seguro emocionalmente...

Como eu tinha muito medo de perde-la eu me preocupei muito com ela, logo a perdi só sei que aprendi com meus erros.

Bom tópico :ae
ale_ferraz

Veterano - nível 1

#761336 Comigo aconteceu situação parecida...tinha uma moça que eu nunca tinha visto na faculdade, ai caí numa DP (dependencia/recuperacao) e ela caiu na minha sala, pensei que ela era da turma da manha...bom fiquei louco achava ela linda...procurava ela em outras garotas, para mim eu nunca ia nem ser amigo dela rs...deu que deu q no final das contas no outro semestre ela e o pessoal da sala dela se juntou a minha sala nao nos falavamos, mas eu sempre observava ela...eu agia como eu achava que deveria ser...eu tinha muita popularidade dentro da sala (social proof) sentava bem esparramado sempre do lado de alguma colega...nao me importva...pois sabia que eu nao tinha chances...ai no dia do aniversario dela.. (eu ja tinha add no face) mandei uma msg bem sincera dizendo...olha nao nos falamos e tal mas desejo tdo de bom etc...muita conversa fiada rs....ai para me aproximar dela...comecei falar com a amiga dela...gente boa...rs ate q certo dia a gnte comecou se falar pelo face e msn nos tres...enfim joguei online tbm...ate que um dia elas me chamaram para ir a um festival de musica fui chamei essa garota q eu achava linda e nao conseguia tirar os olhos dela...p ir comprar cerveja...chegando la virei para ela abracei e beijei...resumindo...hj em dia somos namorados cerca de 1 ano e 1 mes...brigamos muito...ja trai ela...ela perdoou...ja xinguei muito ela na hora da raiva...ja humilhei muito...etc...mas ela sempre me perdoou...a gente sempre divide a conta de todos os lugares...ela tbm ja me deixou chateado com algumas coisas mas sao detalhes tao pequenos que eu perdoo como o ciumes as vezes excessivo...ela alem de namorada foi e eh muito minha parceira em tudo...agradeco ao PUA pois hj tenho a mulher que eu sonhei do meu lado...e se tudo der certo nos casaremos...mas o online game ajuda e muito SIM...nao sempre...pois eh necessario praticar as abordagens para aprender o real jogo.
Vasco

Aprendiz

#762218 É cara, é como eu digo pra os meus amigos betas:
A gente só aprende quebrando a cara! Acontece com todo o mundo, é normal. Porém muito chato.
Saiba tirar dos seus erros lições suficientemente concretas para que não chegue a cometê-lo novamente!

Criador do tópico

fireblue

Veterano - nível 9

#763340 HaHa
Fico grato a todos que leram meu tópico, e principalmente, a quem deu Feeds.

Valeu gente, espero continuar assim e continuar melhorando junto com vocês!

Abraços,

FB.
berguin

Veterano - nível 1

#763555 Cara, muito bom seu tópico e muita ajuda à todos, pode ter certeza! Mesmo se não tiver mil feeds não quer dizer que foi ruim, mas vou deixar meu agradecimento por que sei como receber um agradecimento ajuda! E você me ajudou muito!
Eu gosto das lições tiradas nas experiencias dos outros, tá, falei demais já! kkk
Obrigado!